IdenN Publicado 28 Abril 2013 Ele é muito bom. Na quarta-feira véspera de feriado ele veio ao Gare, mas não pude ir, infelizmente. Mas por acaso ontem estive num jantar e tava sempre isto a rolar no pc: :heart: Eu adoro, sabia que ia ser muito bom, ia com as expectativas altas e mesmo assim conseguiu supera-las completamente. Do inicio ao fim ao mais alto nivel. Da próxima vez que tiveres oportunidade de o ver ao vivo, não penses duas vezes. Ainda tirei duas fotos com ele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Svr73mlIfbU Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2013 Eu adoro, sabia que ia ser muito bom, ia com as expectativas altas e mesmo assim conseguiu supera-las completamente. Do inicio ao fim ao mais alto nivel. Da próxima vez que tiveres oportunidade de o ver ao vivo, não penses duas vezes. Ainda tirei duas fotos com ele :compinchas: Eu curtia muito ter ido, mas não deu mesmo. Quando ele voltar cá vou tentar não faltar :) [media] [media] Tou mortinho é por voltar a ver este gajo! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Abril 2013 ja esteve aqui ha uns meses o leak, a música eu acho uma m*rda, é uma reciclagem de sons que eles usavam bués tanto como Knife Party como Pendulum. Alguém bom a reciclar sons é o Skrillex, eles não. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Abril 2013 nova trap shit do UZ, unreleased Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Abril 2013 Tou mortinho é por voltar a ver este gajo! Vem ele e o Borinski em Junho ou Julho ao Gare. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Abril 2013 Nao e má essa musica dos Knife Party, mas nota-se traços de trabalhos antigos. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 29 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=_Muu8lkeUPo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Abril 2013 quem curtir disclosure é capaz de curtir isto Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Abril 2013 parece que o Porter Robinson quase foi preso num festival :lol: os "vizinhos" queixaram-se do barulho (lol era um festival, esperavam o quê) e a policia disse que ia desligar aquilo. o Porter diz que em 5 minutos os policias iam fechar e por isso ia passar a Language para finalizar. resultado: os policias iam prende-lo por incitar um motim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Abril 2013 já tinha lido sobre isso. esses vizinhos era ir com paus e espetar-lhos pelo cu acima, não gosto nada quando um bando de gente ressabiada não quer deixar os outros se divertir. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Abril 2013 http://blog.lessthan3.com/2013/04/knife-partys-haunted-house/ Knife Party is set to return with their next EP, titled Haunted House, on May 6th, but it seems as if the Internet doesn't feel like waiting for a full and proper release. It seems like the full thing has hit the streets a bit early and spans four tracks deep, once more proving that a group as talented as Knife Party doesn't need to be constantly releasing tunes to be atop the EDM game. Perhaps the most anticipated track on this release is EDM Death Machine, a track previewed over on Rob Swire's soundcloud a few weeks back. Take a few breaths and settle in before you start this track because it's one of the more devastating house driven beats you'll hear this year. While EDM Death Machine sort of harps on the current trends going on in the scene, Power Glove is everything we've come to know and love about Knife Party; ripping and abrasive electro synths with an unforgettable hook. The last of the house material on the EP is LRAD, this most stadium-ready track of the lot. Knife Party freshens up the formula with their unmatched mixdowns and diverse sound palette, clearly inspired by beat-driven tunes like Quintino's Epic and W&W's Cannonball. Haunted House is due on Beatport May 6th via Earstorm Records (Pendulum's imprint label), dropping not only these three monsters but also the long awaited VIP mix of Internet Friends. ou seja, duas músicas de m*rda, outra meh, e outra coisa que de novo n tem nada. fucking gg knife party Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Abril 2013 alguém me oferece estadia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2013 Alguns sons que eu já não ouvia há muito tempo. Grandes tempos. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Abril 2013 (editado) Toma lá darkdragon :mrgreen: Hardwell – Live @ I AM HARDWELL (Amsterdam) – 27.04.2013 São as 3 horas. Editado 29 Abril 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Abril 2013 fizeste-me ir procurar pelo que ouvia quando era mais puto :lol: das mais conhecidas dele era viciado nesta. e nesta: já não muito antiga curtia esta: das mais recentes não há cá hellos nem o crl a 4, a minha preferida é esta: curti bué o ep dele com isto. para não falar que o video tem bué produtores que curto, ele, o Laidback Luke, o Zedd, o Dillon (este sim), o Madeon, o Porter Robinson (se não me engano), e o A-Trak. Ainda tem o Sidney Samson mas esse é um monte de m*rda ridículo. continuo a curtir bué o que ele faz. btw, havia muita gente a dizer que ele ia ser o sucessor ao Guetta e ao Sinclar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Abril 2013 Adoro a Night Out, quer a original quer o remix do Madeon. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Abril 2013 A Night Out está mesmo muito boa. Estive a ouvir a nova dele com os Cataracts à bocado e apesar de não ser má parece ser muito virada para o mainstream. btw, http://electronicdancemusic.com/heartbreak/introducing-the-newest-member-of-owsla-david-heartbreak/ acho que aqui quase ninguém o ouve tirando eu e o Peplin. anyway...muito boas notícias, fiquei feliz por ele e já lhe fui dar os parabéns. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Abril 2013 Old School Dark! Não sei se já andou por aqui, mas gosto bastante. http://www.youtube.com/watch?v=4mH0iDUB6P8 Compartilhar este post Link para o post