Reddish Ruse Publicado 30 Abril 2013 no way :lol: lembro-me de tar a ver MCM e dar a rejection e dizer "o que é esta porcaria?" e o meu pai "é martin solveig" :mrgreen: agora até curto a boys & girls conheço da Pop Culture a night out tmb curto mas adoro o remix do madeon :carinhoso: e já tinha visto o video várias vezes mas nunca tinha reparado em nenhum desses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Abril 2013 (editado) Old School Dark! Não sei se já andou por aqui, mas gosto bastante. http://www.youtube.com/watch?v=4mH0iDUB6P8 já andou :mrgreen: eu lembro-me que meti o ano passado quando saiu e ng curtiu lol, eu curto bué, para mim é das melhores dos Buraka. edit: pretty sure a gaja aos 0:34 é amiga duma gaja que conheço, já o ano passado achava isso :lol: Editado 30 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Abril 2013 Completamente viciado nisto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Abril 2013 (editado) Bondax @ XLR8R Setlist 01 FKJ "Untitled" (Roche) 02 Kartell "Cost of Love" (Roche) 03 Bonobo "Ten Tigers" (Ninja Tune) 04 Snakehips "On & On" 05 Blackstreet "No Diggity (Bondax Remix)" 06 Justin Timberlake "Suit and Tie (Ta-ku Remix)" 07 FKJ "So Much to Me" (Roche) 08 Xtrafunk "Memories" (Roche) 09 Moon Boots "Unknown" 10 Isaac Tichauer "Doing What I Got" (French Express) 11 Rogue Vogue "Feel Love" (Nuclear Family) 12 Bondax "Gold (Moon Boots Remix)" (Justus/Relentless) 13 Modjo "Lady (Kaytranada Remix)" 14 Xtrafunk "Deep Down" (Roche) 15 La Royale "The Crush" (Electrique) 16 DJ Q "Closer Than Close" 17 Squarehead "No One Has to Know" (Pets) 18 Paul Lawrence "One Desire" 19 Fatboy Slim "Praise You (Maribou State Remix)" 20 Karma Kid "In My Arms" 21 Skanky "1morenight" 22 Softwar "This Time Around" (Future Classic) 23 Plezier "On Time" (Radio Los Santos) 24 Alex Perez "Annie's Song (Maddslinky Remix)" (Shotgun) 25 Shlohmo/Chris Brown "Places/Yo (Bondax Blend)" 8£ por isto ?! Quem me dera... Editado 30 Abril 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 30 Abril 2013 Aconselho : http://www.be-at.tv/brands/oosterpark/loveland-queensday-2013/dubfire Foi esta tarde... também aconselho o set de Paco Osuna que tocou depois dele, e daqui a pouco começa Secret Cinema vs Egbert. Era tão bom que houvesse festas destas por aqui Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Abril 2013 Boys Noize vem ao Pacha Ofir, dia 15 de Agosto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Abril 2013 sexta há vitalic no gare e stephan bodzin no industria first world problems Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Abril 2013 (editado) Outro que está a ir por caminhos já antes percorridos por Sinclar, Guetta e Solveig é o Yuksek. É uma pena, porque aquele primeiro álbum foi qualquer coisa. Do segundo só se aproveita umas duas músicas. btw, puto Surkin. Tão bom. Editado 30 Abril 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Abril 2013 Desse Karma Kid fui ouvir a tal In My Arms quando o Taj e o Pep falaram nele e curto bué da música. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Kc3I0Ent9Zg Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Maio 2013 já andou :mrgreen: eu lembro-me que meti o ano passado quando saiu e ng curtiu lol, eu curto bué, para mim é das melhores dos Buraka. edit: pretty sure a gaja aos 0:34 é amiga duma gaja que conheço, já o ano passado achava isso :lol: Pois, ela já é antiga, mas so ontem e que estava a ouvir com mais atenção. Eu tb curto bue deste som, dos melhores, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2013 Desse Karma Kid fui ouvir a tal In My Arms quando o Taj e o Pep falaram nele e curto bué da música. Ouve a "Lust, Love", então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Maio 2013 Desse Karma Kid fui ouvir a tal In My Arms quando o Taj e o Pep falaram nele e curto bué da música. Pega esta, também. E esta, já agora. Oh puto, eu só te dou bons conselhos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2013 Até sabe melhor estudar a ouvir SBTKRT e Nicolas Jaar. Que pena só ter descoberto este tipo de música electrónica recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2013 De Werkha, é ouvir basicamente o "Cube & Puzzle EP", que tem, para além desse som, estes 2: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Maio 2013 dos vossos produtores/musicos preferidos o que mais curtem no som deles? Compartilhar este post Link para o post