Peplin Publicado 21 Maio 2013 HIT THE ROAD, JACK! Terminou em beleza, grande set! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2013 O MC da Boiler Room a puxar um canhãozinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Maio 2013 (editado) é so comidelas. olha ve se gostas da santo mitra :mrgreen: Editado 21 Maio 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2013 Fdx, é deixar a stream ligada, deitar na cama e fechar os olhos. Está-se mesmo bem. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2013 (editado) O James só lá foi dizer olá, praticamente. :mrgreen: Mount Kimbie, agora. Editado 21 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Maio 2013 (editado) Já ouvi o RAM duas vezes e assim à primeira vista gostei. Não é uma cena que um gajo fica wow, mas na minha opinião não deixa de estar no limiar entre o bom e o muito bom. Até agora as que gostei mais foram mesmo a do Casablanca e a do gajo dos Marretas. Ah, já me tinha esquecido da Georgio by Moroder. Achei muito bonita. Btw, já confirmaram que os Daft Punk vão uma versão remixada do RAM. Espero algo mais próximo do Homework. Editado 21 Maio 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Maio 2013 (editado) Fds, liguei agora o Boiler Room e acabou com a Made to Stray :heart: Santo Mitra :mrgreen: 3:01 Ouve estas. Editado 21 Maio 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Maio 2013 btw, já saiu o novo ep da Anja Schneider. Tá engraçado. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 21 Maio 2013 (editado) Altas malhas esse Julian Jeweil. Não conhecia. Carlo Lio :heart: Editado 21 Maio 2013 por mahazen Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2013 (editado) Alguém sabe o nome do som que começa aos 23:22? Não está na tracklist que meteram nos comentários. Btw, deve ser dos piores sets (em termos de mixagem) que a Boiler Room já presenciou. :lol: Editado 21 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2013 Já está por aí a bonus track do RAM. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2013 Listen to Giorgio Moroder's First-Ever DJ Set, From Last Night in NYC http://pitchfork.com/news/50837-photos-giorgio-moroders-first-ever-dj-set/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Maio 2013 O Giorgio tem tinta branca a escorrer. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Maio 2013 Peplin, claramente a pior mixagem que eu já vi no Boiler Room. Logo na primeira transição o que ela faz é baixar uma regua e subir a outra e nem sequer fez isso como deve ser. Mas ela é conhecida? para estar alí. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Maio 2013 (editado) Zouk Bass Editado 22 Maio 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Maio 2013 Saiu o álbum do Bro Safari: http://thissongissick.com/blog/2013/bro-safari-ufo-animal-album-download-premiere/ é trap, drum and bass e dubstep. dos produtores americanos de qualidade o Bro Safari deve ser o mais underrated, só tenho pena que tenha deixado de fazer Moombahton. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Maio 2013 Cena de um conhecido meu. Não é muito a minha onda, mas tem grande videoclip. Compartilhar este post Link para o post