Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2013 O Four Tet está no Fb a lançar discussão sobre o melhor sitio online para arranjar música. Saudades do Soulseek. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2013 O problema está dos dois lados. Se as pessoas deixarem de ouvir, rapidamente a rádio e os eventos se adaptam à nova realidade. Por exemplo, há uns anos era impensável a Rádio Comercial passar EDM. E hoje é banal que o faça. Mas pouco me interessa isso, se as pessoas estão bem assim. os drops desde há uns anos para cá estão sobrevalorizados. Parece que quase tudo se resume ao drop e a forma como muitas músicas são feitas estão direccionados para essa parte. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Julho 2013 O Four Tet está no Fb a lançar discussão sobre o melhor sitio online para arranjar música. Saudades do Soulseek. ainda existe Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2013 Sim, eu sei. Mas não uso há anos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2013 (editado) Acho que o Soulseek foi a primeira coisa que usei para o efeito, quando o meu irmão me introduziu aquilo. Editado 16 Julho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2013 O drop foi a pior coisa que aconteceu à música eletrónica desde o aparecimento dos Scooter. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Julho 2013 não percebo porquê a maior parte de EDM é feita para dança (tal como o nome indica) e a não ser que queiras ter uma música toda feita de "drop" então claro que vai ter que haver uma parte mais calma e uma mais energética Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2013 (editado) É normal que vocês achem bem. Praticamente devem ter-se iniciado na música eletrónica já os drops eram mais que utilizados. E digo isto sem qualquer desprimor ou paternalismo. Mas para mim, que comecei pelo House há mais de 15 anos, foi uma coisa que estranhei logo de início. Não gosto. Corta a música em duas parte. Antes do drop e depois do drop. E corta a melodia. A melodia é a música. Para que quero eu uma música com boa melodia se só a vou ouvir nos primeiros 30 segundos? Se tiver os builds e depois continuar com a melodia, fica mais agradável na minha opinião. Editado 16 Julho 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Julho 2013 Eu, do alto das minha quase 22 primaveras, diria que isto dos drops não tem assim tanto tempo. Nunca gostei e por isso nunca procurei artistas do género mas eu não me lembro de, sei lá, no meu secundário, esse tipo de música electrónica estar assim tão disseminado. Mas lembro-me de ouvir trance no 9º ano :lol: Foi sol de pouca dura, felizmente. :mrgreen: Ahah, estive para aqui a vasculhar no disco externo e ainda se encontra o Trance Voices - Vol. 20 - 2006 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2013 secalhar é por isso que acho techno e coisas do genero repetitivas... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Julho 2013 É normal que vocês achem bem. Praticamente devem ter-se iniciado na música eletrónica já os drops eram mais que utilizados. E digo isto sem qualquer desprimor ou paternalismo. Mas para mim, que comecei pelo House há mais de 15 anos, foi uma coisa que estranhei logo de início. Não gosto. Corta a música em duas parte. Antes do drop e depois do drop. E corta a melodia. A melodia é a música. Para que quero eu uma música com boa melodia se só a vou ouvir nos primeiros 30 segundos? Se tiver os builds e depois continuar com a melodia, fica mais agradável na minha opinião. És assim tão velho f*da-se? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2013 Comecei muito novo, sou um jovem. Ainda podemos casar Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Julho 2013 A cena dos drops segue a linha de músicas de rock e assim, do refrão e coisas que tais. Eu comecei a ouvir também ainda não ouvia drops mas sinceramente, apesar de curtir cenas sem drops por aí além traz algo de diferente à música. Eu não sou gente de gostar de ouvir o mesmo seja num set inteiro seja numa música inteira, gosto de mudança. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Julho 2013 Ah, por momentos assustei-me. Mas não, ainda não estou pronto para dar o nó. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Julho 2013 Curti, mas disso por agora so consigo ouvir umas 4/5 musicas, nao tenho o ouvido virado por agora para aí, fico logo cheio de ouvcir isso uns 20 minutos depois, mas curto certos promenores do techno e ja andei a procura para tentar criar certas cenas desse estilo para acrescnntar ao que faço :mrgreen: Ouve Psyk. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2013 https://soundcloud.com/kompakt/gui-boratto-too-late Gui Boratto nunca desilude. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2013 És assim tão velho f*da-se? Aposto em 29. Compartilhar este post Link para o post