Arnold Publicado 24 Julho 2013 Se fosse o ano passado acho que o Marshall ainda fazia um esforço :mrgreen: Se fosse eu provavelmente também não ia. Não gosto nada do que ele tem feito nos últimos tempos. isto. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Julho 2013 é capaz de já ter tado aqui mas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Julho 2013 (editado) Tão bom! Ter qualquer coisa dos dos Bondax é meio caminho para a perfeição 8) Mas fds, isso está muito bom :prayer: Btw, adoro o Facebook deles :lol: Epic Mashleg , vais adorar ouvir isto Someone Editado 24 Julho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2013 é capaz de já ter tado aqui mas :prayer: alguém que dê atençao ao bro safari alem de mim aleuluia ____________ cezarony vieste com lag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2013 é capaz de já ter tado aqui mas :prayer: alguém que dê atençao ao bro safari alem de mim aleuluia ____________ cezarony vieste com lag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Julho 2013 Este também nunca desilude. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Julho 2013 é repost possivelmente remix do aoki, nao ficou mal. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Julho 2013 (editado) Cezarony, vieste 2 vezes com lag atenção :mrgreen: :lol: No início do mês ainda estava a estudar para os exames, têm de dar um desconto :mrgreen: Mas por acaso aquele mashleg capta na perfeição o que eu já vou dizendo a alguns amigos meus que de edm só ouvem electro house. A originalidade está a morrer... Curto e grosso. Fds :prayer: Editado 24 Julho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Julho 2013 Não é só este ano, ainda ontem ou há 2 dias coloquei aí o que se tem passado, 1º era "tudo" a fazer como o Alesso e Avicii, depois como o nicky romero, agora é a fazer com o hardcore de há uns 20 anos atrás... Estes dois ainda dou o braço a torcer. O Alesso sou fanboy, tudo o que o gajo lança (embora não seja muita coisa) eu simplesmente adoro, e o Avicii agora que finalmente largou a Levels começou a inovar e a lançar umas coisas bem engraçadas, de resto pouco ou nada me dizem. Eu continuo a fazer umas setlists para amigos meus de House e Eletro para quando vamos dando umas festinhas (ainda vou metendo lá para o meio Trap, Moombah, Trance e Deep House para ver se eles alargam mais os horizontes musicais que têm) e cada vez mais fico-me pelas mesmas músicas porque as outras pouco ou nada têm de diferente. Para mim safam-se basicamente o Zedd, o Porter, o Alesso e ultimamente o Avicci. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2013 Jeremih - "Fuck U All The Time" Switch Remix Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2013 só se meteres complextro ao barulho e não considerares electro é que o zedd faz outra coisa que não electro/progressive. o Porter antes até era versátil, já fez Moombah, Trance, Dubstep e Drum and Bass se não me engano. Mas agora também não foge de complextro Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2013 (editado) supostamente vai ser a música do Kickass 2 eu pessoalmente preferia as primeiras versões, tinham uma vocal do The Notorious B.I.G. se não me engano. E btw, basicamente quem lançou a gaja que está a fazer as vocals foi o Branko dos Buraka Som Sistema com um feat. . Se a música pega vai ser muito bom para a Mad Decent. E não me surpreende se isto for ghost produced por alguém. Editado 24 Julho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Julho 2013 (editado) E não me surpreende se isto for ghost produced por alguém. porque? btw: que género é esse? lol Editado 24 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2013 porque? btw: que género é esse? lol as samples e a maneira de organizar as músicas soa-me a outra coisa que costumo ouvir, não sei é dizer o que. Mas Diplo/Major Lazer não é em todos os lados dizem que é trap mas também qualquer coisa com um kick 808 é trap agora. bela m*rda.lol as vocals da gaja não ficam grande coisa. ________________________________________ Não me lembro de ter posto esta aqui na altura mas cá fica a do Branko com essa gaja. Não percebo é como o gajo não tem reconhecimento nenhum cá em Portugal a solo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Julho 2013 as samples e a maneira de organizar as músicas soa-me a outra coisa que costumo ouvir, não sei é dizer o que. Mas Diplo/Major Lazer não é em todos os lados dizem que é trap mas também qualquer coisa com um kick 808 é trap agora. aquilo a trap não me soa nada :lol: do Branko só gosto das cenas dos Buraka Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Julho 2013 oh pra mim a identificar samples. sdds Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Julho 2013 Calvin Harris: The Richest DJ Under 30 46 M $ :o Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2013 aquilo a trap não me soa nada :lol: do Branko só gosto das cenas dos Buraka pois é o que eu digo. tudo o que leva esses kicks agora consideram trap. eu gosto das duas maneiras, curto muito Buraka mas a solo ele é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2013 Não me lembro de ter posto esta aqui na altura mas cá fica a do Branko com essa gaja. Não percebo é como o gajo não tem reconhecimento nenhum cá em Portugal a solo. xsv4bx_d5as não ouves a antena 3 pois não? Volta e meia passa essa música dele. Btw, há umas semanas ouvi isto no trabalho: Festa com as gajas de CI e PA :carinhoso: vou sentir saudades. Compartilhar este post Link para o post