Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2013 (editado) [media]http://www.youtube.com/watch?v=WcVt_sR8ihs[media] Facilmente a melhor música do ano :prayer: Aquela música ele não passou em coimbra quase de certeza, só a passou no kick off da tour dele e nunca mais voltou a passar, ainda ta em face de construção a música, sempre que ele toca uma música ao vivo dele que ainda não tenha saido, quando ela saí está totalmente diferente, mas falo sem certezas, e a spaceman nem ele nem ninguem vão fazer uma obra de arte daquelas, aquilo alem de saber fazer música têm-se que ter muita sorte para fazer uma melodia daquelas, falo da melodia porque o resto é a construção normal, nunca ouvi, nem vou ouvir uma coisa melhor do que aquilo... está aí o set, e na playlist não tem a música ;) Editado 28 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2013 mostra-me 1 música do mesmo estilo melhor que a spaceman.... Eu a falar melhor música do ano falava do estilo, é impossivel comparar com outros estilos... quando referes obra de arte estás logo a deixar de dividir por estilo... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Julho 2013 não passou o que se eu tenho praticamente a certeza que ouvi? e a spaceman é o "pico" de tudo o que ouviste de música? wtf Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Julho 2013 qual é a música do dillon francis que ele no videoclip assina nas mamas duma gajo Tiesto? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Julho 2013 qual é a música do dillon francis que ele no videoclip assina nas mamas duma gajo Tiesto? masta blasta the rebirth Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Julho 2013 do genero é, para mim não há nada melhor, quer dizer, a apollo acho uma música de topo tambem, mas não considero do mesmo estilo... Está ali o set, só não tem a intro que é a spaceman, como é que a ouviste se não tá lá? podes é tar a fazer confusão com outra música... Ele só passou aquela música no kick off, nem no ultra, tomorrowland, nada, deve estar a preparar para lançar a música em Outubro, na entrega do melhor dj mundial, como fez com a apollo. eu ouvi aquilo lá. e esse não gravou tudo aposto. é impossível com a chuvada que caiu ele ter conseguido gravar tudo sem f*der a máquina. e acho que não começou na altura certa. tu da maneira que falaste parecia não ser do genero, parecia ser no geral Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 28 Julho 2013 https://www.facebook.com/events/116312178577187/ Tou lá batido, o Rato 54 é amigo do meu pai, e vai ao aniversário da yellow-stripe, vai ser grande festão... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Julho 2013 (editado) 'Tou a ver/ouvir o set do Hardwell no tomorrowland 13. E a forma como o gajo sente aquilo enquanto está a trabalhar, pqp. Merece todo o sucesso e respeito do mundo. :prayer: E partiu aquela m*rda toda! Editado 28 Julho 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2013 3:15 "SIGN MY TITS, SIGN MY TITS" 0:00 "Play the next fucking song" reddit lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Julho 2013 'Tou a ver/ouvir o set do Hardwell no tomorrowland 13. E a forma como o gajo sente aquilo enquanto está a trabalhar, pqp. Merece todo o sucesso e respeito do mundo. :prayer: E partiu aquela m*rda toda! o lol era para isto para não ficares com a impressao errada pedropereir Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 28 Julho 2013 Dark, acho os preços da tua original e não só, exagerados, isto porque, os bass brothers que são os melhores produtores de drum de portugal, têm faixas muito boas a 1 euro, enquanto exise povo da tua edtora com músicas a 2 euros... Já tive a ouvir o teu remix dos dada life, e pronto não ée o meu estilo, mas a melodia não está, alias é audível, tendo em conta que não ouço nada de house, é um bom elogio Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2013 (editado) o lol era para isto para não ficares com a impressao errada pedropereir ah :mrgreen: vocês sinceramente exageram os 2 não é tão m*rda como o marshall ( :mrgreen:) faz parecer mas também não é um deus, dark Editado 28 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 28 Julho 2013 DIMITRI VEGAS A f*deR TUDO AGORA MESMO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2013 Voces podem não o achar nada de especial, mas eu acho, sempre que colocam aqui deadmau5 ou daft punks, e vêm com prayers, eu não critico, agora semrep que eu ou alguem fala alguma coisa do hardwell o major vem sempre cair em cima, ainda não percebi qual é a cena dele mas pronto... Alguem sabe que plugin se usa para criar vocais do genero da Animals? tás mesmo a comparar deadmau5 e daft punk com hardwell? lol n me lembro se no vídeo dele tem alguma coisa sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2013 O Major é o Someone? não sabias? :lol: sobre os preços da músicas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Julho 2013 Não tinha 100% de certeza e não queria mandar bitaite sem ter a certeza. Someone a criticar? É o pão nosso de cada dia :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Julho 2013 (editado) DIMITRI VEGAS A f*deR TUDO AGORA MESMO :prayer: :lol: Nao fazem nada de jeito e agora partem tudo? A nao ser que a habilidade em dizer m*rda e tirar as t-shirts seja requisito. Ja nem falo do favoritismo do Tomorrowland em dizer para votar neles no DJMag porque o lugar deles era no topo :lol: Editado 28 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2013 Ainda não percebi porque acham os preços exagerados, como é obvio pouca gente compra por ser caro, mas quem compra a música são basicamente Dj's, rádios e coisas dos género, a única coisa que acho é que deveria de haver diferenças entre boa música e música má, mas isso iria criar muita contestação, por isso asim está bom.. Edit: Não tenho é noçao se existe diferença de preços entre beatport e itunes, isso não sei :mrgreen: eu acho que não deviam haver diferenças se uma música é má ou boa senão se fosse eu tudo o que fosse house era barato e o que gostasse era caro devia estar tudo à volta do 1,3€ imo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Julho 2013 (editado) No caso do Dimitri Vegas, ele leva sempre o outro artista com ele. Por exemplo, o Martin Solveig, utilizou muito o micro enquanto actuou, pois ele canta em alguns dos seus próprios sons. Depende, da vontade de cada um lol e do espectáculo que querem oferecer. Até o Cox costuma falar... Editado 28 Julho 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 28 Julho 2013 :lol: Nao fazem nada de jeito e agora partem tudo? A nao ser que a habilidade em dizer m*rda e tirar as t-shirts seja requisito. Ja nem falo do favoritismo do Tomorrowland em dizer para votar neles no DJMag porque o lugar deles era no topo :lol: Eu gosto, não estou aqui a ver se os samples e o crl são genericos... ouço e gosto, não me meto com merdices ;) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2013 E preço das músicas, pode estar um pouco puxado, mas tambem vamos dizer a verdade, se tivesse cada música a 1€, compravas? :mrgreen: não sei, mas provavelmente vendiam muito mais no geral Eu gosto, não estou aqui a ver se os samples e o crl são genericos... ouço e gosto, não me meto com merdices ;) samples genericos? wat 0:54 :prayer: old pa crl eu seu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post