Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

[media]http://www.youtube.com/watch?v=WcVt_sR8ihs[media]

Facilmente a melhor música do ano :prayer:

Aquela música ele não passou em coimbra quase de certeza, só a passou no kick off da tour dele e nunca mais voltou a passar, ainda ta em face de construção a música, sempre que ele toca uma música ao vivo dele que ainda não tenha saido, quando ela saí está totalmente diferente, mas falo sem certezas, e a spaceman nem ele nem ninguem vão fazer uma obra de arte daquelas, aquilo alem de saber fazer música têm-se que ter muita sorte para fazer uma melodia daquelas, falo da melodia porque o resto é a construção normal, nunca ouvi, nem vou ouvir uma coisa melhor do que aquilo...

está aí o set, e na playlist não tem a música ;)

1272348532_original-lol.gif?w=238&h=211

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

mostra-me 1 música do mesmo estilo melhor que a spaceman....

Eu a falar melhor música do ano falava do estilo, é impossivel comparar com outros estilos...

quando referes obra de arte estás logo a deixar de dividir por estilo...

Compartilhar este post

Link para o post

não passou o que se eu tenho praticamente a certeza que ouvi?

e a spaceman é o "pico" de tudo o que ouviste de música? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a música do dillon francis que ele no videoclip assina nas mamas duma gajo Tiesto?

masta blasta the rebirth

Compartilhar este post

Link para o post

do genero é, para mim não há nada melhor, quer dizer, a apollo acho uma música de topo tambem, mas não considero do mesmo estilo...

Está ali o set, só não tem a intro que é a spaceman, como é que a ouviste se não tá lá? podes é tar a fazer confusão com outra música...

Ele só passou aquela música no kick off, nem no ultra, tomorrowland, nada, deve estar a preparar para lançar a música em Outubro, na entrega do melhor dj mundial, como fez com a apollo.

eu ouvi aquilo lá. e esse não gravou tudo aposto. é impossível com a chuvada que caiu ele ter conseguido gravar tudo sem f*der a máquina. e acho que não começou na altura certa.

tu da maneira que falaste parecia não ser do genero, parecia ser no geral

Compartilhar este post

Link para o post

'Tou a ver/ouvir o set do Hardwell no tomorrowland 13. E a forma como o gajo sente aquilo enquanto está a trabalhar, pqp. Merece todo o sucesso e respeito do mundo. :prayer:

E partiu aquela m*rda toda!

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

'Tou a ver/ouvir o set do Hardwell no tomorrowland 13. E a forma como o gajo sente aquilo enquanto está a trabalhar, pqp. Merece todo o sucesso e respeito do mundo. :prayer:

E partiu aquela m*rda toda!

o lol era para isto para não ficares com a impressao errada pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Dark, acho os preços da tua original e não só, exagerados, isto porque, os bass brothers que são os melhores produtores de drum de portugal, têm faixas muito boas a 1 euro, enquanto exise povo da tua edtora com músicas a 2 euros...

Já tive a ouvir o teu remix dos dada life, e pronto não ée o meu estilo, mas a melodia não está, alias é audível, tendo em conta que não ouço nada de house, é um bom elogio icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o lol era para isto para não ficares com a impressao errada pedropereir

ah :mrgreen:

vocês sinceramente exageram os 2

não é tão m*rda como o marshall ( :mrgreen:) faz parecer mas também não é um deus, dark

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Voces podem não o achar nada de especial, mas eu acho, sempre que colocam aqui deadmau5 ou daft punks, e vêm com prayers, eu não critico, agora semrep que eu ou alguem fala alguma coisa do hardwell o major vem sempre cair em cima, ainda não percebi qual é a cena dele mas pronto...

Alguem sabe que plugin se usa para criar vocais do genero da Animals?

tás mesmo a comparar deadmau5 e daft punk com hardwell? lol

n me lembro se no vídeo dele tem alguma coisa sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha 100% de certeza e não queria mandar bitaite sem ter a certeza.

Someone a criticar? É o pão nosso de cada dia :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

DIMITRI VEGAS A f*deR TUDO AGORA MESMO :prayer:

:lol:

Nao fazem nada de jeito e agora partem tudo? A nao ser que a habilidade em dizer m*rda e tirar as t-shirts seja requisito. Ja nem falo do favoritismo do Tomorrowland em dizer para votar neles no DJMag porque o lugar deles era no topo :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi porque acham os preços exagerados, como é obvio pouca gente compra por ser caro, mas quem compra a música são basicamente Dj's, rádios e coisas dos género, a única coisa que acho é que deveria de haver diferenças entre boa música e música má, mas isso iria criar muita contestação, por isso asim está bom..

Edit:

Não tenho é noçao se existe diferença de preços entre beatport e itunes, isso não sei :mrgreen:

eu acho que não deviam haver diferenças se uma música é má ou boa

senão se fosse eu tudo o que fosse house era barato e o que gostasse era caro

devia estar tudo à volta do 1,3€ imo

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Dimitri Vegas, ele leva sempre o outro artista com ele. Por exemplo, o Martin Solveig, utilizou muito o micro enquanto actuou, pois ele canta em alguns dos seus próprios sons. Depende, da vontade de cada um lol e do espectáculo que querem oferecer.

Até o Cox costuma falar...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Nao fazem nada de jeito e agora partem tudo? A nao ser que a habilidade em dizer m*rda e tirar as t-shirts seja requisito. Ja nem falo do favoritismo do Tomorrowland em dizer para votar neles no DJMag porque o lugar deles era no topo :lol:

Eu gosto, não estou aqui a ver se os samples e o crl são genericos... ouço e gosto, não me meto com merdices ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E preço das músicas, pode estar um pouco puxado, mas tambem vamos dizer a verdade, se tivesse cada música a 1€, compravas? :mrgreen:

não sei, mas provavelmente vendiam muito mais no geral

Eu gosto, não estou aqui a ver se os samples e o crl são genericos... ouço e gosto, não me meto com merdices ;)

samples genericos?

wat

0:54 :prayer:

old pa crl eu seu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...