Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Aquele remix contest do azeite zouk, o vencedor é....

Um outro azeiteiro que não ele que lança músicas para a editora da música do azeiteiro original, que conveniência do caraças :lol:

É azeite é, estás é todo aziado por não seres tu. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É azeite é, estás é todo aziado por não seres tu. :mrgreen: :mrgreen:

até eu que cago alto naquilo e que, em 10 minutos, posso ir à casa do azeiteiro mor vandalizar aquilo estou aziado. Estas manipulações dão um nojo do crl.

Não sei se o dj luiz participou naquilo mas a melhor coisa que lhe aconteceu foi não ter ganho e ver o nome associado a esses montes de m*rda sem o mínimo de dignidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Participou sim, e a musica estava muito boa. Alias, como todas as que ultimamente tem lançado.

Grande evolução do miudo. Ainda nos vai levar a todos ao Tomorrowland. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que gaja mais dumbfuck lol.

Koper para o que tu queres o podcast do Diplo (aka Diplo & Friends) é capaz de ser o melhor. É dos que tem mais variedade em termos de músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, eu vou fazer uma viagem grande com amigos e fiquei de gravar uns cd's com músicas. Uma cena mista mas preferencialmente de electrónica. Ninguém tem aí uma playlist que aconselhe? Já tenho Munchi, Major Lazer, Gesa e Brodinski, AlunaGeorge, Nico Jaar, Bondax, Skrillex, Buraka e Baauer. Mas queria mais alguns de Trap, talvez Dubstep e afinas. Algo que tenha energia. Que aconselham mais? Por isso é que pedi algum Drum&Bass porque não conheço quase nada e sei que a malta curte.

Vai vendo os meus posts que eu costumava postar bastante trap. E se curtes Buraka procura Branko.

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus, o Boris Brejcha rasgou tudo no Refresh. Espero bem que todos os outros DJs tenham tirado apontamentos, nem merecem estar no mesmo cartaz do Boris.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente :prayer:

só o "drop"(se é q s pode chamar isso) é que me parece ser do Dillon. E eu adoro as cenas do Dillon

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei bilhete para o Neopop, dia 8, mas não posso ir. A cena é que é preciso levantar lá o bilhete com o meu BI... alguém quer o bilhete que eu mando mail para os gajos a tentar alterar? Quem estiver interessado que mande mp.

já o despachaste? é que com bilhete grátis sou gajo para pegar no carro e ir até à outra ponta de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem no algarve quer ir ver boaz van de beatz e mr.polska comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

fds oh dark tens uma moral para falar de sons copiados

e os vocals são sincronizados na perfeição...

as versões completas já estão no spotify há algum tempo

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

O Borgore vai estar no Meo Spot. Tivesse lá de férias e ia ver.

Compartilhar este post

Link para o post

onde, quando, preços?

dia 8, albufeira. preços não encontro porque a informaçao está toda em holandes. é no setima onda.

https://www.facebook.com/events/151667138354204/?fref=ts

O Borgore vai estar no Meo Spot. Tivesse lá de férias e ia ver.

era para ir ver isso hoje ou ir ver Branko, acho que vou acabar por não ir ver nenhum (nao tenho boleia). Preferia ir ver Branko e Stanton Warriors mas pronto fica para a proxima

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...