Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

fds Chris Liebing :prayer:

o homem é louco

sempre foste boiolas? nao consegui o bilhete mais barato e não dava pra largar 30 paus... :(

Compartilhar este post

Link para o post

fui pá e não os chorei, foi potentíssimo

Chris Liebing e Oscar Mulero partiram aquilo tudo, que dois monstros! Dubfire esteve bem e o Troxler foi pena só entrar as 21h para aí

e hoje aquilo vai estar lindo, cheira-me que os bilhetes vão esgotar para ver Kalkbrenner :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fui pá e não os chorei, foi potentíssimo

Chris Liebing e Oscar Mulero partiram aquilo tudo, que dois monstros! Dubfire esteve bem e o Troxler foi pena só entrar as 21h para aí

e hoje aquilo vai estar lindo, cheira-me que os bilhetes vão esgotar para ver Kalkbrenner :lol:

se os tivesse tb nao os chorava, mandava-me sem pensar duas vezes! com os que foram era garantido que ia valer...fica para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, essa 'Faith', só aquele vocal... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá voltar a coisas bonitas então...

http://www.youtube.com/watch?v=SJ652E18vu0

Neste tempo, aposto que o gajo era azeiteiro e meio.

:mrgreen:

drag, voltando só a esse assunto do ir buscar bootlegs de outros. Ele então, para ser bom DJ, tem que obrigatoriamente produzir uns bootlegs, para mostrar que é bom? E se ele produzisse grandes malhas, e não fosse bom DJ, mas era constantemente chamado para live acts... era considerado bom ou mau, no teu ponto de vista?

Edit: Diz-me outros gajos tugas, que mereciam estar no lugar dele como símbolo do nosso país por essas discos todas? Comparando toda a sua carreira, desde o tempo do Solid Textures, até a esses sons mais 'comerciais' que ele atirou cá para fora recentemente.

Edit 2: Não sou amante do gajo, estejam descansados. mas gostava de perceber mais o porquê de um gajo passar de Rei para um merdum de todo o tamanho. É pura curiosidade e postei só mesmo para picar aqui a malta que o detesta :mrgreen:

E para mostrar o som ao vivo daquele minuto 13, que bate muito ao vivo.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas chegaste a ouvir o gajo ao vivo nessa época do Vibe, (quando apareceu de jeito), e o Vibe estava aí a partir tudo? O que achavas dele nessa altura?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isso de passar sons de outros gajos, é muito relativo. E o hardwell agora está como homem forte no estilo, porque apareceu com produções que batem mais que estilos anteriores

. Se reparares, o que se andava a ouvir à apenas 3 ou 4 anos? Ou ainda menos. Aquele electro house seco do laidback luke, deadmau5. Vês esses gajos na ribalta como nesse tempo, comparando com os Swedish H.M., Hardwell, Dimitri Vegas? (que só agora voltou apareceu, pois é outro artista que tem mais anos disto que a salva raínha). Aparecem só em algumas colaborações, e andam mais fora da scene, comparando com esse tempo forte do electro.

. Depois que estilo, apareceu? Aquele comercial à mastiksoul, muito estilo latino, etc etc etc.

A verdade é que cada vez mais os estilos da música electrónica estão a variar.

Eu não sou de modas, oiço de tudo, mais esquesito para uns estilos do que outros, mas oiço. O meu estilo favorito é aquele dance dos anos 2000 e picos, que não deixavam de ser comerciais, mas muita gente adorava do estilo Michael Gray - The Weekend, Praise Cats - Shine on me. Adoro, esse estilo muito vocal, muito 'antigo'. Ou então aquele house/ tribal do Kobe, Vibe, Robbie Rivera, etc. Cresci a ouvir disso quando era puto. Já ninguém ouve disto, e o que me está a deixar com o bixinho neste estilo actual, são aqueles kicks fortes, que só me lembro de ouvir no tempo do tribal ou house.

Daqui a alguns anos, já ninguém vai ouvir disto, o Hardwell vai ser trocado por outros que irão trazer novos estilos, e irá passar o que os outros andam a produzir, tal como o PTZ o faz, e tantos outros.

Outro exemplo, foi o Thomas Gold, disseste que o gajo era porreiro. Mas ouvi o set dele no tomorrowland, e ouvi o dele aqui ao vivo... O gajo mistura sempre da mesma forma, sempre com os mesmos sons, que por acaso são esses que o PTZ, Hardwell e outros passam de momento. Apenas tem como diferença, é que utiliza mutas acapellas em tudo o faz, mas também são sempre as mesmas. É por causa disso que o gajo vai deixar de ter qualidade? É o estilo dele, daqui a uns tempos, secalhar irá continuar sempre a misturar dessa forma, sem mostrar nada de novo.

Posto isto, o PTZ já tem tanto ano disto, já foi o rei da zona e agora é um azeiteiro, mas a verdade e acredito que ele não produz, por não ter paciência, capacidade, vontade, estes estilos actuais, mas se voltasse aparecer o house, tribal, etc, daquele tempo, o gajo iria dar lições a muitos que andam por aí. E secalhar nesse tempo já iria ser o maior da zona outra vez. Correcto?

Resumindo:

O gajo passa azeitada de outros, porque o azeite do povo gosta porque já tem nome feito, e os azeiteiros que lhe pagam, querem é que ele anime uma festa, por isso o azeiteiro do pete, está com os bolsos recheados de euros e nós aqui a discutir, o que não tem discussão :lol: Pois cada um gosta do que gosta. Mas é engraçado, que mal pus o video, veio uma onda de fúria, que Deus do céu.

:mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas chegaste a ouvir o gajo ao vivo nessa época do Vibe, (quando apareceu de jeito), e o Vibe estava aí a partir tudo? O que achavas dele nessa altura?

não é para mim mas aqui vai:

Se há gajos que não gosto nada é pete da zouk, já o conheço desde que passava música no inpakto ou lá como se chamava aquela m*rda e nunca gostei do estilo dele, Depois tb há o Pedro casanova que é uma bosta do mesmo tipo,

dj ride foi muito bom na sa do algarve.

Na 6ª foi pete da zouk e o gajo consegue estar pior que há uns 10 anos atrás e com um ego bem maior. Fdx, começou com distorção no canal onde saíam as vozes, pegou no microfone para falar e era só distorção. A música é uma m*rda e para acabar volta e meia passa projecções de fotografias dele.

Compartilhar este post

Link para o post

não é para mim mas aqui vai:

Por acaso, sempre que veio aqui, esteve sempre em grande nível. Em termos de mixing e mal pegava no micro. Nunca aconteceu essas cenas de fotografias e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas repara, os nomes que tu falas-te hardwell, dimitri vegas thomas gold, fazem sets com músicas que estão ali, mas o resto e maioritariamente são originais, remixes mashups deles próprios, ou seja, podem não valer nada ao vivo, mas o que estão a tocar é quase tudo deles proprios, o pete não, pegou em sets do hardwell e dimitri vegas e passou-os, com passagens de m*rda, sem interagir com o publico e o que faz é o que os outros fazem mas este sem qualidade nenhuma..

se te falas ou não, não sei, mas nunca vi ninguém a falar-se

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...