Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Mas tens algum trabalhador que receba 1,30€/hora? :mrgreen:

Aquilo são horas, muitas vezes meses de trabalho, a vender a 1€ ou coisas assim masi valia free downlaod ...

É que não tenhas dúvidas que estando no teu lugar preferia lançar cenas de graça do que a andar a vender por 2€ e tal a meia dúzia de gatos pingados.

Para pedires esses valores tens de ter outra reputação, e ainda te falta bastante para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens algum trabalhador que receba 1,30€/hora? :mrgreen:

Aquilo são horas, muitas vezes meses de trabalho, a vender a 1€ ou coisas assim masi valia free downlaod ...

lógica da batata

Compartilhar este post

Link para o post

Voces podem não o achar nada de especial, mas eu acho, sempre que colocam aqui deadmau5 ou daft punks, e vêm com prayers, eu não critico, agora semrep que eu ou alguem fala alguma coisa do hardwell o major vem sempre cair em cima, ainda não percebi qual é a cena dele mas pronto...

Alguem sabe que plugin se usa para criar vocais do genero da Animals?

distorces e metes em notas mais baixas.

Eu gosto, não estou aqui a ver se os samples e o crl são genericos... ouço e gosto, não me meto com merdices ;)

cada um mete-se com o que que quiser. isto é para discutir música electrónica, eu falo do que quiser. E isso não é merdices nenhumas, é eu a ter razão as usual. E vá, ainda dou alguma razão ao Roma e ao dark, grande parte das coisas que eu digo do Hardwell são para picar :mrgreen: Mas falando deste caso, o Dimitri Vegas e Like Mike só servem para entreter e dar espetáculo mesmo, porque musicalmente são uma m*rda. É como o Steve Aoki só que este não abusa tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiesto percebeu finalmente que o house que faz (ou manda fazer) é uma m*rda :-o

E ainda não vi set nenhum do tomorrow. Ia começar pelo do Porter (actualmente tem os sets que mais gosto) mas só tem 7 minutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dark mete notas mais baixas antes de distorceres. a mim tb tou a ter um problema. tenho um synth que soa bastante bem no massive, mas está polifónico, não consigo fazer glide as notas. se meto monofonico não soa como quero. ou seja, quero que seja duma maneira mas com as propriedades de outro. dark e lousada alguma coisa a fazer? estava a pensar em fazer resample mas sempre que tento fazer resample dum synth meu isto nunca quer fazer glide às notas.

e contribuindo para a discussão de cima: começa a lançar as tuas cenas grátis dark. já ganhaste algum dinheiro com isso? e se fosse a ti deixava a editora do BSK e apontava para algo maior/melhor.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a Zero 76 que não fez nada dum nível semelhante ao que fazia antigamente.

Agora tou a ouvir o do Alesso. "Is you guys ready?", lá o inglês parecido ao do Alesso já tens dark :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw: someone há maneira de fazer automation do pitch no ableotn?

há várias. mas é para fazer automation a pitch de algo em midi ou em audio?

Compartilhar este post

Link para o post

audio

http://i.imgur.com/6SbnfU5.png

basicamente, carregas no ficheiro de audio, ligas a cena que diz Warp, naqueles botões amarelos na parte da esquerda carregas no mais à direita, que é onde podes mudar os envelopes. Tens ali transpose, volume e pan. Para fazeres automation ao pitch é carregares no transpose e escolheres a automation que queres.

NOTA: Usa os vários modos de warp a fazer pitch porque vão-te dar todos resultados diferentes. O de Beats não faz praticamente nada. E seja em midi seja em audio, tenta acabar a automation (no fim do ficheiro), do mesmo modo que a acabaste, como tenho aí. Por exemplo, começas em 0 st (semitones), vais até 12st(uma oitava/octave), e no fim do sample voltas a 0. Não acontece em todas as versões nem acontece sempre mas pode acontecer com que, se não fechares como deve ser, as próximas samples começam em 12 st em vez de começar em 0 st.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/6SbnfU5.png

basicamente, carregas no ficheiro de audio, ligas a cena que diz Warp, naqueles botões amarelos na parte da esquerda carregas no mais à direita, que é onde podes mudar os envelopes. Tens ali transpose, volume e pan. Para fazeres automation ao pitch é carregares no transpose e escolheres a automation que queres.

NOTA: Usa os vários modos de warp a fazer pitch porque vão-te dar todos resultados diferentes. O de Beats não faz praticamente nada. E seja em midi seja em audio, tenta acabar a automation (no fim do ficheiro), do mesmo modo que a acabaste, como tenho aí. Por exemplo, começas em 0 st (semitones), vais até 12st(uma oitava/octave), e no fim do sample voltas a 0. Não acontece em todas as versões nem acontece sempre mas pode acontecer com que, se não fechares como deve ser, as próximas samples começam em 12 st em vez de começar em 0 st.

ok obg :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o drop disto :facepalm: :

Alvaro :facepalm:

e esta leva o prémio de pior drop de sempre:

Compartilhar este post

Link para o post

Alesso :prayer:

O que acho mais impressionante nos remixes dele é a forma quase perfeita como ele junta os vocals ao mix, quase que parece um original mix.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiesto percebeu finalmente que o house que faz (ou manda fazer) é uma m*rda :-o

E ainda não vi set nenhum do tomorrow. Ia começar pelo do Porter (actualmente tem os sets que mais gosto) mas só tem 7 minutos :lol:

Eu tambem gostaria que voltasse aos moldes de 2003. Alias até nestes recentes festivais era so fazer um set de classicos que partia o main stage todo.

Anyway, nem desgostei do set dele este ano no Tomorrowland. Fez uma compilação das melhores musicas que passam no seu podcast e juntou-as, facil.

De sets completos (digo eu pelo tempo) ja encontrei alguns decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

aumentar como assim? mexer no pitch dos osciladores é a primeira coisa que o manual te ensina

Compartilhar este post

Link para o post

A chasing summers, pair of dice e a que lançou com os howtek tamebm se ouve bem, e a última que fez com o dyro, tambem acho boa música, mas essa já é totalmente diferente do estilo dos 2, nem sei como a foram desencantar :lol:

Como será que eles fizeram isso :mrgreen:

A Chasing Summers até gostei inicialmente mas fartei-me muito depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

o tiesto é dos que mais se sabe que tem ghost producers atrás deles. até já admitiu e já outros vieram à frente dizer que produziram para ele.

e dark, explica-te melhor, continuo sem perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...