Arnold Publicado 21 Agosto 2013 alguem da minha familia deve ter deixado cair o portatil mas ninguem admite Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Agosto 2013 Cheguei a ver esses gajos ao vivo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2013 Só agora é que os comecei a ouvir. Muito bom mesmo. E o podcast deles também é muito bom. So agora :-| ? Ouve tambem o remix deles da One More time que nao ficou ma de todo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Agosto 2013 (editado) Riot (Buraka Som Sistema): DJ Fresh Vs Diplo Feat. Dominique Young Unique - Earthquake - DJ Riot's Zouk Bass Remix remix oficial. e o diplo já anda a adorar não só cenas de Zouk Bass a dar opiniões como já anda atrás das cenas dos DZC de Setúbal. Editado 22 Agosto 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2013 http://www.bbc.co.uk/programmes/p01fj27y 5:27 - 5:55 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2013 acho que não há uma música deste gajo que não adore :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Agosto 2013 ainda pensei que fosse uma mistura da m-audio com a korg. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2013 À procura do Razor parte 999999 "comprei" as 2 versões que havia no pingo doce e uma dá para instalar, mas depois de instalar tenho que copiar o dll para uma pasta no fl studio, porque o windows aqui está instalado no D, e acho que cria conflitos, e não encontro o dll em lado nenhum :cadeirada: A outra 1ª dava erro, depois passou a dar mas só isntala as livrarias, tem um no youtube, que para comprar vamos para aqueles sites de spam para o telemovel. fuuuuuuuuu eu não precisei de .dll nenhum abro o Razor através do Reaktor Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2013 eu até para o massive precisei, mas a isso fui à pasta vstplugins e estava lá, vou ver pelo reaktor então ;) Ainda produzes? :mrgreen: o massive é preciso mesmo o dll acho eu vou mexendo naquilo de vez em quando :mrgreen: ainda nem sequer consegui acabar uma música :lol: pode ser que consiga fazer alguma coisa da Legacy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2013 (editado) confundi a legacy com a escape :lol: tás a ver, é por isso que se deve ter nomes originais :mrgreen: :prayer: Editado 23 Agosto 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Agosto 2013 So agora :-| ? Ouve tambem o remix deles da One More time que nao ficou ma de todo. Sim :-| Já não oiço nada de trance/trouse à uns meses. Ultimamente tem sido mais eletro e progressive house mas já voltei a ouvir mais das outras cenas. E ontem fui ao maior arraial aqui da ilha e qual não foi o meu espanto quando passo de uma barraca em que está a dar José Malhoa para uma que está a dar Disclosure e AlunaGeorge, até me caiu o queixo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2013 para vocês quem é o melhor produtor português? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=jKeJjBm7o1s por favor nao estraguem a bird machine Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2013 dark é produtor musical não produtor de azeite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Agosto 2013 dark, o mundo é bué cenas. Compartilhar este post Link para o post