Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Só vês videoclips com rabos ou com senhoras semi-nuas.

aka videoclip de qualquer musica eletronica

btw: esse riff raff é alta personagem :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

btw: esse riff raff é alta personagem :lol:

sempre ganhou o processo aos gajos do spring breakers?

btw, esse som de dillion francis está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]JxLS-cpgbe0[/youtubhd]

produção do carnage. instrumental disto era top. acho que já meti aqui mas isto é o videoclip

wtf is this :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço esses dois.

E esse top do DJ Mag é uma comédia (a surpresa...).

O Hardwell é compreensível que esteja em primeiro, é a face da EDM por todo o lado e a nível de popularidade nunca esteve tão alto (o set do Tomorrowland tem umas 10 milhões de visualizações no Youtube). Para além disso lançou muitas músicas com relativo sucesso no último ano (embora algumas sejam de qualidade duvidosa).

O Armin não consigo entender. Lançou um albúm que foi um merdum e o único single que teve sucesso nem foi no meio dele, foi mais no público mainstream. É mesmo daqueles casos em que o nome fala mais do que o trabalho.

O Avicci acho que dos 3 foi o que fez mais para estar ali. Fartou-se de estar sentado sobre o sucesso da Levels e decidiu mudar finalmente. Arriscou no Ultra onde era um dos principais cabeças de cartaz e lançou um albúm bem competente. No entanto tal como os outros dois não entrava no meu top 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Um top 10 para mim era (sem ordem definida):

Deadmau5

Skrillex

Porter Robinson

Zedd

Mat Zo

Above & Beyond

Madeon

Calvin Harris

Alesso

Major Lazer

E o Dillon não ficava nada mal neste top.

Atenção que isto é para os géneros mais direccionados para estas votações (Electro,Progressive,Trance,Trap,etc.).

Não meto ao barulho Bondax, Kid A, Snakehips, SBTRKT, Daft Punk, RAC, Richie Hawtin entre outros.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sem problemas nenhuns.

É um vendido mas o que faz tem qualidade. O albúm que ele lançou é exemplo disso, gostei de quase todas as músicas que estavam lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não tinha problemas nenhuns em ter o Hardwell no meu top 10. Só não lá está porque considero o que outros fazem mais do meu agrado ou que têm mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

dj mag é m*rda. de qualquer maneira ao menos que seja o hardwell em vez de ser o armindo ou o guetta

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora a fazer a minha segunda música ainda não lançada, e tou tambem a pensar seriamente se não mando esta ultima para alguma promotora.

Estes ultimos dias a ver tutoriais e tudo o resto deu-me uma inspiração tremenda icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

dark eu não é não gostar do hardwell, é não gosto é do que ele representa.

Compartilhar este post

Link para o post
Today, the Montreal/New York electro-funk duo Chromeo hosted an AMA session on Reddit, where they revealed some additional details about their upcoming album White Women. It'll feature contributions from Vampire Weekend's Ezra Koenig, Toro Y Moi, Solange, LCD Soundsystem's Pat Mahoney, and Fool's Gold duo Oliver.

Chromeo e Oliver juntos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...