Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

86,71% deste tópico.

Tu chamas lixo eu chamo música, e gostos não se discutem, fica lá com a tua electrónica sub-urbana... Deves-te achar o indie da música eletrónica! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos gostos não se discutem é um belo mito.

É isso e não gostar de músicas porque passam nas rádios e estão na moda... Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se as músicas que eu gosto passarem na rádio não se transformam em más músicas, os locutores é que se transformam em pessoas que me conseguem surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

86,71% deste tópico.

Devo ser o unico a achar que, normalmente o que é comercial, é de bom para cima

Se as músicas que eu gosto passarem na rádio não se transformam em más músicas, os locutores é que se transformam em pessoas que me conseguem surpreender.

Consegues explicar isso melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, falando por mim, não acho que uma música por passar na rádio seja má. O problema é que a house music está-se a tornar no pop da música electrónica, ou seja, é o que vende, music for the masses. Sei que são opiniões mas acho que esta comercialização da música house está a fazer com que a mesma perca qualidade a meu ver e tambem com que muitos produtores alterem o seu estilo só para dar às pessoas o que elas querem ouvir, quando deviam passar a música com a qual se identificam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, falando por mim, não acho que uma música por passar na rádio seja má. O problema é que a house music está-se a tornar no pop da música electrónica, ou seja, é o que vende, music for the masses. Sei que são opiniões mas acho que esta comercialização da música house está a fazer com que a mesma perca qualidade a meu ver e tambem com que muitos produtores alterem o seu estilo só para dar às pessoas o que elas querem ouvir, quando deviam passar a música com a qual se identificam.

Isso é tudo muito bonito, mas tu, se fosses Dj preferias fazer uma musica com que te identificasses e vendesses 5.000 discos , ou uma para agradar mais as pessoas e as massas e vendesses 25.000 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá disseste tudo. Tou inteiramente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, mas tu, se fosses Dj preferias fazer uma musica com que te identificasses e vendesses 5.000 discos , ou uma para agradar mais as pessoas e as massas e vendesses 25.000 ?

Não sei.

Mas é por causa disto que admiro os artistas que não cedem a esse tipo de interesses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei.

Mas é por causa disto que admiro os artistas que não cedem a esse tipo de interesses.

Que não cedem a ganhar muito mais? Que não são tão ambiciosos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que não cedem a ganhar muito mais? Que não são tão ambiciosos?

Já te respondi a isto.

Ambiciosos? Depende do conceito de ambicioso. Se para ti ser ambicioso é passar música que os outros querem em vez de produzir aquilo que gostam, epá sim é isso. Eu diria que ambicioso é aquele artista que luta para se impor, sem abandonar o seu estilo.

Editado por -Deadmau5

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues explicar isso melhor?

Então, se a música normalmente não passa na rádio, o artista que passar essa música sobe uns pontos na minha consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

'this music is sicker than an ethiopean kid with aids!" :prayer:

dnb :heart:

Rei, apenas e só :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já te respondi a isto.

Ambiciosos? Depende do conceito de ambicioso. Se para ti ser ambicioso é passar música que os outros querem em vez de produzir aquilo que gostam, epá sim é isso. Eu diria que ambicioso é aquele artista que luta para se impor, sem abandonar o seu estilo.

Ambicioso em termos de ter mais estatuto no meio das pessoas que gostam e ouvem techno, house, trance ou dance music.

Então, se a música normalmente não passa na rádio, o artista que passar essa música sobe uns pontos na minha consideração.

Olha que bom para ti. Também fazes isso com os teus amigos? Os pretos sim/não, brancos sim/não.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que bom para ti. Também fazes isso com os teus amigos? Os pretos sim/não, brancos sim/não.

Ainda fiquei uns minutos a pensar de onde isto surgiu, mas juro que não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fiquei uns minutos a pensar de onde isto surgiu, mas juro que não percebi.

Tive a reler o teu comentário e já percebi. Também avalias locutores? Os locutores que passarem musicas desconhecidas á maioria do pessoal, mas que tu gostes dessas musicas, é um bom locutor?

Devo referir que ainda não percebi a aversão a musicas comerciais.

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma correlação entre eu não gostar da música e ela passar na rádio, mas não existe causalidade, isto é, não é por ela passar na rádio que é má.

Compartilhar este post

Link para o post

SHM, David Guetta e essas coisas.

Define-me house comercial, sff...

Já sei, quando pouca gente conhecia não era comercial, agora que toda a gente conhece e que é muito ouvido passou a ser comercial.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Define-me house comercial, sff...

Já sei, quando pouca gente conhecia não era comercial, agora que toda a gente conhece e que é muito ouvido passou a ser comercial.

A partir do momento em que passam a fazer músicas com fergies, tinie tempahs e afins são comercial.

http://www.youtube.com/watch?v=zDZPxvO1ftY

Lindo :prayer:

Editado por -Deadmau5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...