Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Na onda da música mais calminha...

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, por agora tenho andado desligado destes assuntos. Eu quando experimentei o Traktor não gostei, mas não creio que tenha sido esse. Anyway, até te perguntava o que tem melhor o Traktor comparativamente ao Virtual DJ, mas calculo que não me saibas responder, visto que só dizes isso porque viste numas discotecas o Traktor. Mas convém não esquecer que apenas estamos a falar de um programa no PC, muito depende da qualidade da mesa que estão ligada ao computador.

Para quem por vezes gosta de uma música ambiente enquanto navega. :mrgreen:

Por acaso não é só por ter visto nas discotecas. Já tentei usar os dois e o Traktor tem muitas mais opções além de ser mais fácil passar de música para música, entre outras coisas. E também podes acrescentar muitas mais coisas para mudar o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não é só por ter visto nas discotecas. Já tentei usar os dois e o Traktor tem muitas mais opções além de ser mais fácil passar de música para música, entre outras coisas. E também podes acrescentar muitas mais coisas para mudar o som.

Ainda não experimentei esse Traktor, acredito que tenha bastantes efeitos para o som, isso é realmente uma coisa boa porém o Virtual também têm alguns (e muitos disponíveis na Internet) em relação à facilidade de mudar de música, isso também depende bastante da mesa que usas, e obviamente as habilidades e a experiência do DJ, mas vou ver se uso e depois digo-te alguma coisa. Mas isto cada DJ uso o programa que mais gosta, que lhe dá mais jeito, que esta mais habituado...

BTW - Aur0n, grande som. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

A musica deste verão.

Discordo. Acho que a musica do verão já anda aí e é uma muito azeiteira mas com um remix de alcool fica excelente.

É " oi oi oi ... vem dançar comigo.. aaaaaaaah " algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Esta versão é a que tem passado mais ultimamente.

Quanto a Beautiful Lie não sei se vai ser a música do Verão, mas de qualquer maneira está também não vai ser, já foi do Verão passado.

A música do Verão para mim vai ser uma que tenho ouvido na Queima (já a tinha ouvido antes) mas não faço a mínima ideia de qual é o nome.

Aqui estão umas +- recentes:

http://www.youtube.com/watch?v=820Y5_Vd4Dg

Esta nova do Afrojack tem um bocado da Space Junk no início.

http://www.youtube.com/watch?v=Id_tRUKcA6g

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, esperava mais dessa do Afrojack. Adoro os sons dele, mas esse, a meu ver, está um bocado fraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...