Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

No Burkina Faso?

Pois... não tiveste minimamente piada... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o programa "Fruity Loops"?

Experimentei há bocado e pareceu-me ser um bom programa para criar músicas electrónicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O FL Studio?

Não é mau mas não dá para fazer algumas coisas

Yap, esse.

Também não experimentei grande coisa, não deu para ver as limitações que possa ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma pequena mesa de mistura que dá para fazer umas coisas giras, houve uma altura que andava sempre a fazer uns sets e com isso conheci muito pessoal DJ que vão dando umas dicas, mas agora não tenho pegado muito naquilo. Quando usava aquilo, usava o Virtual DJ, mas esse programa é mais para misturar e não para "criar".

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falhar. Para misturar tem que ser o Traktor.

Tem? ... Se tu o dizes.

Sinceramente, sempre preferi o Virtual.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Tem? ... Se tu o dizes.

Sinceramente, sempre preferi o Virtual.

O Traktor é muitíssimo melhor, em todas as discotecas a que foi sempre que passam a música a partir de um portátil sem ser a partir da outra coisa (está a faltar-me o nome agora), o Traktor Scratch Pro é sempre o programa a ser usado. Dá para fazer muitíssimas mais coisas que o Virtual DJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Com menos cogumelos também se faz champignon.

Venhoeu aqui à procura de lixo comercial para ouvir enquanto conduzo e deparo-me com estas batucadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com menos cogumelos também se faz champignon.

Venhoeu aqui à procura de lixo comercial para ouvir enquanto conduzo e deparo-me com estas batucadas.

:lol:

Lixo comercial? Tens a rádio, soz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Traktor é muitíssimo melhor, em todas as discotecas a que foi sempre que passam a música a partir de um portátil sem ser a partir da outra coisa (está a faltar-me o nome agora), o Traktor Scratch Pro é sempre o programa a ser usado. Dá para fazer muitíssimas mais coisas que o Virtual DJ.

Como já disse, por agora tenho andado desligado destes assuntos. Eu quando experimentei o Traktor não gostei, mas não creio que tenha sido esse. Anyway, até te perguntava o que tem melhor o Traktor comparativamente ao Virtual DJ, mas calculo que não me saibas responder, visto que só dizes isso porque viste numas discotecas o Traktor. Mas convém não esquecer que apenas estamos a falar de um programa no PC, muito depende da qualidade da mesa que estão ligada ao computador.

Para quem por vezes gosta de uma música ambiente enquanto navega. :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=tgbigl1KYQU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...