Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

btw a dark horse da katy perry acho q nca pensava desde q ela começou a fazer m*rda q ia fazer uma música que pudesse por num set :lol:

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens :)

E se o hardwell meter gosto num posto meu, voces vao ouvir um berro nesse dia por todo o país :mrgreen:

_____

Para mim "samplar" não é arte, aquilo já existe, querem fazem eles outro som, outra melodia....

E o topico é de musica eletronica não de hip hop, que secalhar até e musica eletronica porque são prouzidas nos pcs :confuso:

Samplar não é arte? :lol:

100% do álbum foi feito com base em samples. Nada é original, fora o facto do próprio álbum ser um marco incontornável na música electrónica:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, então, pegar em partes de musicas de outros aritstas é arte, fazer qualquer outra coisa na musica a pensar numa musica ja existente é falta de originalidade e um nivel de azeite do outro mundo, é isso que ainda não percebi na vossa logica, gostava que me explicassem.

Mas ouviste a música que acompanhou o post, ou dizes isso só para te repetires mais uma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, é que o Fusão posta só algo que mete num bolso bem fundo boa parte da música electrónica que é produzida hoje e mesmo assim não consegues dizer outra coisa, dark. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, qué burro

fica lá com a tua ideia, que o resto do pessoal é uma cambada de ignorantes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei do que falo, são pedaços de músicas retirados, e transformados e depois preencher o resto da música com outros aspectos, e isso para voces é uma coisa do outro mundo, para mim não, e continuam sem responder à minha questão, isso tambem é muito engrassado, ou será arte tambem? :confuso:

E como é natural o PF fala sem saber do que, afinal o treinador do paços era o mourinho....

________

[media]

[media]

Tchiii que génios, que trabalho duro :prayer:

Se achas que não é nada de outro mundo, sampla aí qualquer coisa. Tenho a certeza que será fácil para ti pegares em algo e transformar numa outra sonoridade.

E mostrares esse vídeo... Criar ou tocar algo que já está feito é fácil e, apesar de não o perceberes, é muito diferente de pegares numa coisa e transformá-la noutra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei do que falo, são pedaços de músicas retirados, e transformados e depois preencher o resto da música com outros aspectos, e isso para voces é uma coisa do outro mundo, para mim não, e continuam sem responder à minha questão, isso tambem é muito engrassado, ou será arte tambem? :confuso:

E como é natural o PF fala sem saber do que, afinal o treinador do paços era o mourinho....

________

[media]

[/media

Tchiii que génios, que trabalho duro :prayer:

Ai jesus.

Quanto a mim, gosto dos 2 "estilos", e acho que ambos são bons à sua maneira.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero que faças o seguinte Dark.

Arranja a p*ta de uma música e usa como sample para o que te der na cabeça. Se daqui a uns anos conseguires alguma coisa com 1/3 da qualidade da One More Time ou qualquer outra música dos Daft Punk dou-te os meus sinceros parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Eu sou burro mas voces é que continuam a achar aquilo muito dificil de fazer

tas a ser um bocado teimoso. agora que se sabe a fórmula, claro que é fácil de fazer. mas é isto é como fazeres uma música do inicio. já tens os samples mas tens de criar uma música com eles. E isso é bastante dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens :)

E se o hardwell meter gosto num posto meu, voces vao ouvir um berro nesse dia por todo o país :mrgreen:

_____

Para mim "samplar" não é arte, aquilo já existe, querem fazem eles outro som, outra melodia....

E o topico é de musica eletronica não de hip hop, que secalhar até e musica eletronica porque são prouzidas nos pcs :confuso:

acho que para mim como para ti o hardwell só se fosse alguém tipo diplo ou skrillex. o branko é quase

Compartilhar este post

Link para o post

https://soundcloud.com/marshallgg/hard-original-mix/s-Wv2dp

https://soundcloud.com/marshallgg/jiggling-original-mix/s-GenwN

https://soundcloud.com/marshallgg/marshall-badman-original-mix/s-HhoSA

Feedback please. A primeira já meti aqui há uns dias e deram-me bom feedback, mas pedi feedback a gente tipo Castro, King Kong, Roulet e Mala Noche e ajudaram-me a melhorá-la um pouco. Quanto ás outras duas, são duas musicas que perdi os ficheiros originais. Tentei compor com mastering hoje mas não sei se faltará algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...