Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Bem do cartaz de hoje queria ver como se ia safar o 3lau e até agora nada a apontar, merece toda a sorte.

Agora só mais logo é que me dá algo que me cative mais e que não deu no total o ano passado que é o tiesto.

O melhor Line-up de fim de espetáculo será amanhã :prayer: Armin Van Buuren e agora deadmau5, mais above & beyond

Vénias infinitas mesmo, e ver como krewella vai ser este ano no palco principal.

E que no Domingo mostrem toda a performance do guetta (que ao vivo é sempre bom de se ver) e do hardwell

E é uma pena o avicii não conseguir ir as melhoras

Compartilhar este post

Link para o post

Bem do cartaz de hoje queria ver como se ia safar o 3lau e até agora nada a apontar, merece toda a sorte.

Agora só mais logo é que me dá algo que me cative mais e que não deu no total o ano passado que é o tiesto.

O melhor Line-up de fim de espetáculo será amanhã :prayer: Armin Van Buuren e agora deadmau5, mais above & beyond

Vénias infinitas mesmo, e ver como krewella vai ser este ano no palco principal.

E que no Domingo mostrem toda a performance do guetta (que ao vivo é sempre bom de se ver) e do hardwell

E é uma pena o avicii não conseguir ir as melhoras

incrivel como toda a gente caga no diplo

Compartilhar este post

Link para o post

um retardado a escrever Dub-Step em vez de dubstep na cena do twitter do ultra. guess what, o melhor de tudo? é portugues como nao podia deixar de ser.

wobpowibwibowb zomboy

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

já vi. still há aqui gente que não percebe a importância dele. do cartaz todo e capaz de ser o mais influente de todos os djs/produtores actualmente e ninguém lhe liga pivia

Compartilhar este post

Link para o post

já vi. still há aqui gente que não percebe a importância dele. do cartaz todo e capaz de ser o mais influente de todos os djs/produtores actualmente e ninguém lhe liga pivia

Nao quero ser polemico (sou demasiado repetitivo), mas ele nao se insere bem neste tipo de festivais e a ultra enfatiza cada vez mais isso com os seus dj's e com o genero deles.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

esta e a nova do skrillex ou a terror squad do zomboy?

tou a levar alto dumbfuck :lol:

Nao quero ser polemico (sou demasiado repetitivo), mas ele nao se insere bem neste tipo de festivais e a ultra enfatiza cada vez mais isso com os seus dj's e com o genero deles.

eu também acho. grande parte dos ouvintes do ultra so querem big room de m*rda para os ouvidos basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão que secalhar só vou dizer m*rda, sendo isto em miami, e os estilos do diplo terem muitas pessoas a ouvirem lá, não seria normal ter uma grande adesão?

Tou a atirar isto ao ar, porque olho para o publico americano e vejo-os a ouvirem muito disso.

o diplo até e capaz de ter bastante gente a ouvi-lo no palco. mas pelo tempoque o ultra lhe deu tás a ver que tão a cagar um bocado nele.

tanto que quase todos os generos que ele faz e fez tem raízes no miami bass (twerk, bailefunk, bounce etc). e ainda tens o pessoal latino que come as cenas de moombahton, zouk bass, e os comidos que vão para lá ouvir só trap

mas grande parte dos ouvintes como disse tão ligados a stream para ouvirem m*rda basicamente.

eu de hoje tirando diplo só ouvia zedd (mas as músicas que ele passa são sempre clarity over again), glitch mob (são mt bons), eric prydz (se não for progressive o set todo). o resto é meio perda de tempo

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

agora deve ser a parte mais secante a par de quando for a altura do carl cox. e eu nem desgosto de maceo plex

Compartilhar este post

Link para o post

agora deve ser a parte mais secante a par de quando for a altura do carl cox. e eu nem desgosto de maceo plex

Esse é outro completamente desfasado destes festivais, mas como ja tem nome, arranja-se uma estrutura e vai la quem gosta :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

eu tirava deste e metia noutro palco já. eu nao curto sets de big room mas em termos de seca este fica bem perto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Maceo Plex passou esta a pouco, que p*ta de malha!

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

...

não quero ouvir diplo para ouvir big room ja e a terceira de big room seguida

bastou falar para mudar sabes diplo

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...