Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

COMPNHAM O SOM FDPS

E DA STREAM

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Major eu escrevi o que mais me interessa.

Ele pode ser muito bom e ter feito 1001coisas mas não me cativa e só por tu fazeres venias ao diplo não quer dizer que eu tenha de fazer

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos nao tratasses mal o guetta, ele faz de tudo para ser criticado ao vivo, tu vense pumba, dizes que ele é fixe, tambem gosto de sets pré gravados :)

Não gosto nada, para isso vou apra o youtube

Isso foi para mim?

O que eu quis dizer foi que o guetta dá bons shows. É a minha opinião, e que ele apesar de tudo é bom no que faz tal como o hardwell é bom no que faz. E o diplo(não vi não estava em casa) deve ser bom em shows também.

O Aoki também vai para lá em que é só espetáculo e vai para lá com aquilo já feito e não é por ai que muita gente o critica

Compartilhar este post

Link para o post

eu por agora tou no hardwell on air,

E FODASSSE FINALMENTE A INTRO DO I AM HARDWELL :heart:

HARDWELL FAZ-ME UM FILHO!!!!

ohhh, so tem 4 minutos :(

Passava o resto da vida a ouvir essa obra d'arte :heart:

5 anos depois

"Oh god why"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

UMF TV é melhor e mais bem organiza que a Tomorrowland TV, mas pqp, UMF é uma seca, hoje até ás 22 horas esteve bom, principalmente com o gajo do Dubstep, depois só voltei a ver a partir da 1 da manha, e que grande seca, Tomorrowland 100 anos há frente deste festivas, neste estou a apanhar uma seca, igual como quando no Tomorrowland passa o Carl Cox

Compartilhar este post

Link para o post

UMF TV é melhor e mais bem organiza que a Tomorrowland TV, mas pqp, UMF é uma seca, hoje até ás 22 horas esteve bom, principalmente com o gajo do Dubstep, depois só voltei a ver a partir da 1 da manha, e que grande seca, Tomorrowland 100 anos há frente deste festivas, neste estou a apanhar uma seca, igual como quando no Tomorrowland passa o Carl Cox

Eish :laugh: a esta hora obrigado por me fazeres rir :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish :laugh: a esta hora obrigado por me fazeres rir :laugh:

Cada um tem a sua opinião, para mim Tomorrowland é bastante superior a UMF, na minha opinião só fica "atras" na transmissão, onde por vezes não colocam sets em directo mas sim sets que passaram durante a tarde.

Agora se eu tivesse de escolher entre ir ver o Tomorrowland ou o UMF, nem hesitava, era claramente Tomorrowland, que na minha opinião é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem a sua opinião, para mim Tomorrowland é bastante superior a UMF, na minha opinião só fica "atras" na transmissão, onde por vezes não colocam sets em directo mas sim sets que passaram durante a tarde.

Agora se eu tivesse de escolher entre ir ver o Tomorrowland ou o UMF, nem hesitava, era claramente Tomorrowland, que na minha opinião é muito superior.

Os artistas são basicamente os mesmos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os artistas são basicamente os mesmos :estrelas:

A maioria está nos dois festivais, porém há vários diferentes também, e mesmo a "organização" dos DJ's por cada dia, no Tomorrowland parece-me melhor.

Mas como eu disse, cada um tem a sua opinião, são dois dos melhores festivais de música electrónica do mundo, mas na minha opinião, Tomorrowland está à frente...

Compartilhar este post

Link para o post

eu penço q neste u em ef esteve em grand o nosso idulu davide gutta

axo q ele vai ganhare o melhore dee jay do mondo otra vex

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguem meteu os links para sacar os sets?

Quem nao pode ver, a UMF esta a retransmitir. https://www.youtube.com/watch?v=MF0UNmHzu5Y

E quanto a organização nao parece dificil que a UMF tem melhor organização que a Tomorrowland, no que toca a streams. DJ's e o resto, isso tambem vai quase dar ao mesmo, os dj's sao os mesmos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...