Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2014 Isto e da transmissão ou é mesmo problema do som? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Março 2014 (editado) COMPNHAM O SOM FDPS E DA STREAM Editado 28 Março 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2014 adoro estes bonecos jah Melhor so mesmo aqueles que tem uma cabeça de um cavalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Março 2014 Há ali com cada gajo mais random :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Março 2014 o mano mais irritante do brostep datsik Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Março 2014 wobwibwyrueywipowowbowobwobowobwopweeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Março 2014 o mano mais irritante do brostep zomboy fixed Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 28 Março 2014 Major eu escrevi o que mais me interessa. Ele pode ser muito bom e ter feito 1001coisas mas não me cativa e só por tu fazeres venias ao diplo não quer dizer que eu tenha de fazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2014 Zedd agora. Mais do mesmo, apesar da qualidade das musicas. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Março 2014 pelo menos nao tratasses mal o guetta, ele faz de tudo para ser criticado ao vivo, tu vense pumba, dizes que ele é fixe, tambem gosto de sets pré gravados :) Não gosto nada, para isso vou apra o youtube Isso foi para mim? O que eu quis dizer foi que o guetta dá bons shows. É a minha opinião, e que ele apesar de tudo é bom no que faz tal como o hardwell é bom no que faz. E o diplo(não vi não estava em casa) deve ser bom em shows também. O Aoki também vai para lá em que é só espetáculo e vai para lá com aquilo já feito e não é por ai que muita gente o critica Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2014 Eric Prydz :prayer: Liberate :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Março 2014 O Pryda nunca perde qualidade. E a nível de luzes o palco está qualquer coisa. Pjanoo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 eu por agora tou no hardwell on air, E FODASSSE FINALMENTE A INTRO DO I AM HARDWELL :heart: HARDWELL FAZ-ME UM FILHO!!!! ohhh, so tem 4 minutos :( Passava o resto da vida a ouvir essa obra d'arte :heart: 5 anos depois "Oh god why" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2014 UMF TV é melhor e mais bem organiza que a Tomorrowland TV, mas pqp, UMF é uma seca, hoje até ás 22 horas esteve bom, principalmente com o gajo do Dubstep, depois só voltei a ver a partir da 1 da manha, e que grande seca, Tomorrowland 100 anos há frente deste festivas, neste estou a apanhar uma seca, igual como quando no Tomorrowland passa o Carl Cox Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Março 2014 UMF TV é melhor e mais bem organiza que a Tomorrowland TV, mas pqp, UMF é uma seca, hoje até ás 22 horas esteve bom, principalmente com o gajo do Dubstep, depois só voltei a ver a partir da 1 da manha, e que grande seca, Tomorrowland 100 anos há frente deste festivas, neste estou a apanhar uma seca, igual como quando no Tomorrowland passa o Carl Cox Eish :laugh: a esta hora obrigado por me fazeres rir :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2014 Eish :laugh: a esta hora obrigado por me fazeres rir :laugh: Cada um tem a sua opinião, para mim Tomorrowland é bastante superior a UMF, na minha opinião só fica "atras" na transmissão, onde por vezes não colocam sets em directo mas sim sets que passaram durante a tarde. Agora se eu tivesse de escolher entre ir ver o Tomorrowland ou o UMF, nem hesitava, era claramente Tomorrowland, que na minha opinião é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 29 Março 2014 Cada um tem a sua opinião, para mim Tomorrowland é bastante superior a UMF, na minha opinião só fica "atras" na transmissão, onde por vezes não colocam sets em directo mas sim sets que passaram durante a tarde. Agora se eu tivesse de escolher entre ir ver o Tomorrowland ou o UMF, nem hesitava, era claramente Tomorrowland, que na minha opinião é muito superior. Os artistas são basicamente os mesmos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2014 Os artistas são basicamente os mesmos :estrelas: A maioria está nos dois festivais, porém há vários diferentes também, e mesmo a "organização" dos DJ's por cada dia, no Tomorrowland parece-me melhor. Mas como eu disse, cada um tem a sua opinião, são dois dos melhores festivais de música electrónica do mundo, mas na minha opinião, Tomorrowland está à frente... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 eu penço q neste u em ef esteve em grand o nosso idulu davide gutta axo q ele vai ganhare o melhore dee jay do mondo otra vex Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2014 (editado) Ainda ninguem meteu os links para sacar os sets? Quem nao pode ver, a UMF esta a retransmitir. https://www.youtube.com/watch?v=MF0UNmHzu5Y E quanto a organização nao parece dificil que a UMF tem melhor organização que a Tomorrowland, no que toca a streams. DJ's e o resto, isso tambem vai quase dar ao mesmo, os dj's sao os mesmos. Editado 29 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post