Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Alguem me consegue arranjar um sitio para obter o live set do deadmau5 no future music festival? :compinchas:

Não consegui encontrar a palavra do senhor mas ficam passagens

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter visto alguns videos como esses que postaste é que queria arranjar o set :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uma das coisas principais a fazer musica e ser o mais simples possivel mas eu nao consigo parar de fazer m*rda lol

edit: isto e suposto ser o primeiro drop da musica e sem pensar mudei de genero 3 vezes:

http://www.mediafire.com/download/53xdl1znddkaa4i/wtf.mp3

devo mudar os samples todos still though ate o synth. Alguém me ajude, isto é comido demais ou está +-? :help:

ta fixe o drop :fixe:

leston

diz

Compartilhar este post

Link para o post

não sei quem é que fez isso, mas é um deus :mrgreen:

you don't say :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
BRANKO ‏@BRANKOOFFICIAL 2 h

moombahtoning in the studio... buraka's first 110 experience

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão é que o Hardwell tinha no seu set de Tommorrowland de 2013... Gosto

Da proxima metam aviso em relaçao ao piso.

Compartilhar este post

Link para o post

so o videoclip da pon de floor bate este

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.generationbass.com/2014/03/14/marshall-hard-zouk-bass/

Tudo bem que foi no blog onde trabalho mas foi o primeiro blog post em relação a uma música minha :carinhoso:

:handclap:

Estava a ouvir outra vez, aliás é a terceira ou quarta que ouço e esta pode ser muito bem a tua melhor música até agora e até uma boa rampa de lançamento :)

bom trabalho!

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Estava a ouvir outra vez, aliás é a terceira ou quarta que ouço e esta pode ser muito bem a tua melhor música até agora e até uma boa rampa de lançamento :)

bom trabalho!

Obrigado meu :) Espero ir longe, ng me para. Depois vou arranjar cenas à pala para voces todos.

parabens major, não tenho noção do que esse blog representa para a "comunidade" desse estilo de música, mas mesmo que seja pequena já é excelente para começar a ganahr nome a nivel internacional, daqui a 1 ano tas tu a lançar uma collab com o boaz :mrgreen:

Já arranjei nome, escolhi timpano, escolhi o nome porque é uma cena que fica no ouvido

rsrsrsrsrs

deste género (global bass, world bass, etc), é provavelmente o mais influente. em termos de visualizações acho que só o da Mad Decent fica à frente. De resto há alguns blogs de edm que tambem pegam um pouco no que fazem neste blog, mas esses têm mais views. De qualquer maneira, gente como o Jay Fay, David Heartbreak e Munchi começaram neste blog, tendo até releases no blog:

O Jay Fay está no top das charts do Reino Unido agora. O David Heartbreak está na OWSLA do Skrillex e o Munchi apesar de ser o melhor dos três só nao foi mais longe ainda porque esteve parado.

E falando de Boaz, conheço um gajo que entrou para a production team à agência que ele pertence. Quando estiver melhor vou tentar mandar m*rda para lá.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.generationbass.com/2014/03/14/marshall-hard-zouk-bass/

Tudo bem que foi no blog onde trabalho mas foi o primeiro blog post em relação a uma música minha :carinhoso:

Muitos parabéns pelo reconhecimento do teu trabalho, apesar de nao achar essa a melhor musica (prefiro a Stars)

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...