Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 La dizer m*rda sabe ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 30 Março 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Ex4AJQIucSY Editado 30 Março 2014 por Ronnie Flex Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2014 nervo agora ainda vamos apanhar com estas em coimbra lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2014 e este ano taona votaçao oficial das m*rda la da queima. quem ganhar destes vai. além disso a estupidez de quem fez essa votação (que DJ queres ver), e probably há mais duos nessa lista que dj's individuais. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2014 gaia é o que? tá as 2 da manha. eu por mim era alguém dos 5 primeiros, o resto não me puxa muito. não quero ouvir progressive da cácá nem tech house nem Alesso que é basicamente a mesma música over and over again. DILLON! este dillon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 (editado) gaia é o que? tá as 2 da manha. eu por mim era alguém dos 5 primeiros, o resto não me puxa muito. não quero ouvir progressive da cácá nem tech house nem Alesso que é basicamente a mesma música over and over again. DILLON! este dillon :lol: Trance. Editado 30 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 (editado) e este ano taona votaçao oficial das m*rda la da queima. quem ganhar destes vai. além disso a estupidez de quem fez essa votação (que DJ queres ver), e probably há mais duos nessa lista que dj's individuais. f*dasse se for Above & Beyond era lindo. Ia a Coimbra nem que fosse a pé. a booyah é a musica mais passada do ultra não? :lol: animals. até agora gostei da versao que o Deadmau5 colocou. Unica audivel. Editado 30 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2014 Existem bons musicos, muitos bons musicos, grande musicos e depois existe aquele panteão destinado somente aos pré eleitos. Dentro desse panteão, a nível eletrónico, o Van Buuren está lá. Sou completamente fanboy deste gajo :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 M&S 54 a meterem os seus remixes todos na montra. Muy bien. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2014 ta a passar twerk/yellow claw wtf Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 Nada mau este set. Se calhar estou a ser injusto com alguns artistas afinal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2014 tiraram quando iam por a turn down for what lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2014 (editado) a seguir ao sandro das portas vem jack u :heart: edit: afinal n primeiro vem o portao comisoco Editado 30 Março 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 (editado) O Pedro e eu também somos gente :mrgreen: E meter no mesmo saco o Baauer com o Psy e o Garrix :lol: Então em live nem tem comparação, o Garrix ainda não tem pedalada para Mainstage. Fogo não me metem ao barulho :cry: Cosmic Gate :heart: DILLON FRANCIS CRL Editado 30 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Março 2014 Fogo não me metem ao barulho :cry: Cosmic Gate :heart: Por acaso não me lembro de te ver a falar do Snake :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 Raramente falo mas eu sou daquele grupo meio hipster que ja alguns trabalhos dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Março 2014 O Pedro e eu também somos gente :mrgreen: :mrgreen: JACK U :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 robôs fazendo o amor loucamente e à badalhoca Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2014 Já ouvi o set do DJ Snake, está muito bom! Já agora, quem quiser o set dos Above & Beyond, aqui tem: http://www.livesets.at/2014/03/30/above-beyond-live-ultra-music-festival-umf-2014-wmc-2014-miami-29-03-2014/ Compartilhar este post Link para o post