HIM Publicado 30 Março 2014 Das melhores transições que vi algum DJ fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Março 2014 Oblivion muda o avatar que pareces-me sempre o tás mullaw. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Março 2014 MAT-ZO :prayer: Muito isto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2014 no proximo fds há mais? não. este ano o ultra miami é só esta. wtf mat zo a apssar ape drums :o Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 Eu gostava que ele metesse a turn up for funk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Março 2014 Easy :heart: O Mat faz sempre uns sets do crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2014 3 bem, acho que vou abandonar :( thnks major ;) Gracias! Cá estarei :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 Tao pouco tempo de Mat Zo :-| Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Março 2014 (editado) HARDWELL! ai cá p*ta :prayer: oh dark, o que estás a peerder! Editado 31 Março 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2014 sempre igual :lol: este não engana, é mesmo m*rda sempre igual :lol: este não engana, é mesmo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Março 2014 Hardwell :prayer: :prayer: :prayer: Que grande inicio :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2014 eu respeito o hardwell pelo que ele alcançou até agora sozinho mas ao mesmo tempo não gosto dele nem um pouco. é estranho. 1 hora de big room e azeite botaide ai maninhos é tão bom Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Março 2014 eu respeito o hardwell pelo que ele alcançou até agora sozinho mas ao mesmo tempo não gosto dele nem um pouco. é estranho. 1 hora de big room e azeite botaide ai maninhos é tão bom percebo-te. odeio ter mixedfeelings :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2014 percebo-te. odeio ter mixedfeelings :lol: eu nem é gostar do que ele produz porque as músicas dele até se ouvem. mas não gosto de nada de o ouvir a passar (vi o set do ultra do ano passado, esperei que fosse m*rda em coimbra, previsões cumpriram-se, e aqui não está a ser diferente) o problema dele é que se for preciso tá aqui a uma hora a passar músicas parecidíssimas onde só mudam uma coisa ou outra. como produtor é bom, como dj é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2014 esta m*rda dele a abanar as maos com aquilo parece um anuncio para um lavador de janelas deficiente :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Março 2014 meus queridos SHM :| Não é que desgoste do Hardwell, atenção, mas epá.... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Março 2014 Há bocado gostei de ouvir Gaia, pena ter sido só meia hora. eu nem é gostar do que ele produz porque as músicas dele até se ouvem. mas não gosto de nada de o ouvir a passar (vi o set do ultra do ano passado, esperei que fosse m*rda em coimbra, previsões cumpriram-se, e aqui não está a ser diferente) o problema dele é que se for preciso tá aqui a uma hora a passar músicas parecidíssimas onde só mudam uma coisa ou outra. como produtor é bom, como dj é horrível. Infelizmente, a minha opinião a cada ano que passa começa a ser cada vez mais essa. btw, mais de 200 mil a verem, o melhor deste ano no UMF, certo? Compartilhar este post Link para o post