Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Gostastes de Buraka?

Não. Foi uma desilusão. Estava lá na frente, dá a Luanda/Lisboa e fui empurrado e pisado por todo o lado. Vim logo cá para trás, Os concertos têm deixado mutio a desejar. A qualidade do som é muito fraca. Hoje gostei bastante dos Peixe : Avião. Do Patrice, gostei da Kill the devil (ou lá como é) a Soulstorm e a Sunshine.

Compartilhar este post

Link para o post
XUTOOOOOOS :prayer:

vou dormir, amanhã entro às 8 e ainda sou um menino.

<3

Foi do crl. Muito provavelmente deves-me ter visto, estava na 1ª fila de casaco branco e sempre a aparecer no ecrã. :mrgreen:

Não conhecia Klepht e fiquei surpreendido com as músicas menos comerciais, são bem interessantes. Pedi a palheta ao guitarrista do meu lado, ele disse que dava e depois bazou pelo outro lado do palco. Detesto-o oficialmente.

Safou-se ter ficado com a letra da "Sem Eira Nem Beira". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver era que os Xutos não iam passar músicas conhecidas, foi só mesmo para o finzinho. Cheguei lá à meia noite, voltei de lá quando começaram a mandar o pessoal embora. Depois nós não reparámos que devíamos ter virado para a estação, só andávamos mesmo para a frente e acabámos por andar quase 1 hora e ir ter a Sete Bicas :lol:

Ah, e vi o gostosão do Dário. E agora siga para a minha apresentação de Área de Projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite horrível. Um cheiro a ganza insuportável. Gente que se matava. Um concerto dos Xutos fraquinho, fraquinho. Foi chegar, tocar e vir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que nunca vejo concertos? :lol:

Ontem foi uma cegueira do crl... tive jantar antes da queima e houve competição com receita, enfim uma boa noite a fechar para mim a Queima09. Ontem aquilo estava bem melhor do que terça, apesar de tar muita gente notava-se uma diferença substancial.

P.S. Ainda n sei como consegui aguentar toda a noite. Tinha arrebentado 8 bolhas nos pés no dia anterior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Para Sempre dos Xutos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Noite horrível. Um cheiro a ganza insuportável. Gente que se matava. Um concerto dos Xutos fraquinho, fraquinho. Foi chegar, tocar e vir embora.

Cheiro a ganza é normal. Eu apanhei moca só com o cheiro de para aí, sem abusar, 7 constantinos. Eram 7 à minha volta, estava tudo a rir-se. Mas por acaso não achei o concerto mau. Eles não podem chegar lá todos os anos e dar-nos sempre o mesmo. Promoveram o novo álbum, de forma a criarem novos êxitos, senão não saem daquilo que já são. E o bom que isso teve, para além do som ao vivo das novas músicas, foi que a cada 3 novas metiam 1 antiga e nessas alturas o pessoal atingia picos de loucura. Eu gostei bastante. No encoure, já estava um bocado complicado, tive de ir dar uma mija, mais deu para ouvir na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma mijada a unir destinos. Muito bonito. Parece poesia.

fds :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da confusão, curti bastante a noite. Xutos deram um bom espectáculo, e só quem não costuma mesmo ir a Queimas poderia ter pensado que não passariam os sons "míticos"..

Antes e depois foi beber, fumar, beber, beber, fumar e, no fim.. comer! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sublinho que tive que ir amparado até ao autocarro.

Mas já estou como o aço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Cheiro a ganza é normal. Eu apanhei moca só com o cheiro de para aí, sem abusar, 7 constantinos. Eram 7 à minha volta, estava tudo a rir-se. Mas por acaso não achei o concerto mau. Eles não podem chegar lá todos os anos e dar-nos sempre o mesmo. Promoveram o novo álbum, de forma a criarem novos êxitos, senão não saem daquilo que já são. E o bom que isso teve, para além do som ao vivo das novas músicas, foi que a cada 3 novas metiam 1 antiga e nessas alturas o pessoal atingia picos de loucura. Eu gostei bastante. No encoure, já estava um bocado complicado, tive de ir dar uma mija, mais deu para ouvir na mesma.

Sim, os Xutos tiveram esse cuidado. Só não gostei da atitude deles. Parecia que estavam mesmo a fazer o frete de estar ali a tocar para tantos milhares de pessoas. Não houve qualquer interacção com o público, nada. Fora o Kalú e o cachecol do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu e os meus amigos conhecemos uma japonesa. A conversa girou à volta de sushi, bonsai, songoku, doraemon, sumo, sake e ninja hattori.

Quando lhe perguntei se conhecia o Nakamura, respondeu que era o apelido dela...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, eu e os meus amigos conhecemos uma japonesa. A conversa girou à volta de sushi, bonsai, songoku, doraemon, sumo, sake e ninja hattori.

Quando lhe perguntei se conhecia o Nakamura, respondeu que era o apelido dela...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas de ler dizer: "Watashi, Hans-kun" e ela começava logo a fugir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que isso significa?

"Se ficares aqui solto-te o Pipas..."

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem, parece que apareci no Porto Alive! do Porto Canal a cantar a Casinha.

Edit: Não me lembro de ter sido entrevistado. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Olhem, parece que apareci no Porto Alive! do Porto Canal a cantar a Casinha.

Edit: Não me lembro de ter sido entrevistado. :-|

Eles andem ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi rumores que Guano Apes em Braga vao tocar sem a Sandra Nasic, alguem confirma ou de preferencia desmemente?!

Compartilhar este post

Link para o post
Não houve qualquer interacção com o público, nada. Fora o Kalú e o cachecol do FCP.

Suponho que tivesses ido "mijar" quando o Tim se pôs a dizer que era fantástico tocar para tantos milhares, ou mesmo quando o Tim começou a saltar ao som de "E salta Tim e salta Tim Olé!"...

Mas pronto... já se tornou um "mito" dizer mal dos Xutos na queima...Ou é porque fazem uma retrospectiva de 25 anos de carreira, ou é porque fazem uma apresentação praticamente completa do novo álbum - por sinal bastante bom e diversificado.

Compartilhar este post

Link para o post
ouvi rumores que Guano Apes em Braga vao tocar sem a Sandra Nasic, alguem confirma ou de preferencia desmemente?!

Se isto é verdade acho que nem lá ponho os pés. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, Tiesto :prayer: :heart: BRUTALIDADE de concerto.

Slimy é um nojo :vom:

Grande ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à Queima do Porto picar o ponto e, tirando o concerto dos Expensive Soul (que foi bem interessante) saí de lá aterrado...

O ambiente da Queima é cada vez mais decadente... Cada vez mais chavalos de secundária e ontem até crianças de cerca de 5/6 anos lá vi... Enfim, ao que isto chegou...

Compartilhar este post

Link para o post
O ambiente da Queima é cada vez mais decadente... Cada vez mais chavalos de secundária e ontem até crianças de cerca de 5/6 anos lá vi... Enfim, ao que isto chegou...

Ainda para mais vais para lá à sexta, queres milagres.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...