Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2009 Bahhh... Continua a ser de meninos... sabes bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2009 Oh Ibra. Eu pensei em passar lá. Mas aí a zona das barracas, com todo o respeito, é uma m*rda. O Porto mesmo nos dias de enchente, apesar das dificuldades em andares de um lado para o outro, ainda consegues parar e beber em paz. Aí esta-se sempre a levar pancadas de todo o lado... Para não falar das casas de banho daí, poucas e em sítios estúpidos. Anyway ainda te vi 2x mas não estavas a trabalhar malandro, estavas a olhar para o gado. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Maio 2009 Cartaz de Lisboa: :lol: Que porcaria. Realmente que Lol, até perdi o gosto ! Fiquei admirado em Braga trazerem Guano Apes, adorava ver :-| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2009 Anyway ainda te vi 2x mas não estavas a trabalhar malandro, estavas a olhar para o gado. Já que tu não podes, alguém tem de olhar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2009 Já que tu não podes, alguém tem de olhar. Mesmo que se ande de dieta pode-se sempre espreitar o menu. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2009 Depois admira-te que tens úlceras... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2009 Depois admira-te que tens úlceras... God hates a coward Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2009 Mesmo que se ande de dieta pode-se sempre espreitar o menu. 8) Ainda ontem ouvi essa frase. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Maio 2009 Oh Ibra. Eu pensei em passar lá. Mas aí a zona das barracas, com todo o respeito, é uma m*rda. O Porto mesmo nos dias de enchente, apesar das dificuldades em andares de um lado para o outro, ainda consegues parar e beber em paz. Aí esta-se sempre a levar pancadas de todo o lado... Para não falar das casas de banho daí, poucas e em sítios estúpidos. Anyway ainda te vi 2x mas não estavas a trabalhar malandro, estavas a olhar para o gado. Ainda hoje comentei isso com pessoal da Associação. O espaço está a ficar curto para tanta gente... Argh, hoje finalmente tive uma noite digna desse nome. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Maio 2009 Jantar de Curso e 1º dia de Queima !! Oh yeah :D Jantar de Curso e 1º dia de Queima !! Oh yeah :D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2009 Jantar de Curso e 1º dia de Queima !! Oh yeah :D Vila Real :heart: Era gajo de ir aí, mas não sei... :-k Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Maio 2009 Vou hoje para Macedo de Cavaleiros, volto domingo... o cartaz não puxa muito, mas a companhia é que interessa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 15 Maio 2009 Para quem estiver interessado (duvido :mrgreen: ) fica o cartaz da Semana Académica de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 Interessa à Rita.. Tara Perdida e Quim Barreiros ela está lá batida Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 15 Maio 2009 Tara vai ser no Barreiro, é o único dia que não é em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 para ela é na boa... é só apanhar o comboio Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 Wegue! Wegue! Hoje :D Não te esqueças do que te disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Maio 2009 Chefe, só saio de la quando não houver mais bebidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Maio 2009 Chefe, só saio de la quando não houver mais bebidas :mrgreen: as saudades que eu tenho disso.. de querer beber e n haver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2009 Epa que m*rda lol, a unica cena que se aproveita é Tara Perdida e mesmo assim ... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Maio 2009 Ontem foi de arromba e hoje espero mais uma noite dessas! Rita Redshoes Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Maio 2009 Pronto, está terminado o Enterro'09. Cosmic, faz uma vaquinha com os teus colegas que o dinheiro não chegou :mrgreen: Fica aqui o registo final: ReD e Legi, Cosmic, RuFy :heart: PS: f*dasse, só papéis com números de gajas tenho aqui 16 :lol: Trabalhar na barraca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2009 PS: f*dasse, só papéis com números de gajas tenho aqui 16 :lol: Trabalhar na barraca :prayer: Deves ser pouco bom, deves... Compartilhar este post Link para o post