PKing Publicado 9 Abril 2011 (editado) Suede confirmados na Queima do Porto Editado 9 Abril 2011 por PKing Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Abril 2011 Lopes, é este ano que pagas um copo ao pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2011 (editado) Só estouros. :lol: Não saber do que se fala / falar porque é fixe, os outros gostam e com isso ficar com fama de pessoa má > *. E por acaso até curtia saber ao que se referem, porque insinuar é convosco, mas ser directo não é tão cool. Editado 9 Abril 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2011 eu ia ver rui veloso só para lhe jogar uma garrafa de vinho à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Abril 2011 Lopes, é este ano que pagas um copo ao pessoal? É Lopes, é este ano? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2011 eu ia ver rui veloso só para lhe jogar uma garrafa de vinho à cabeça. Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2011 (editado) Suede à 6ª? Será que desta vez vão fazer uma Queima para maiores de 18, sem os típicos dias pita? Editado 9 Abril 2011 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Abril 2011 Então porquê? agora a sério, um dos piores concertos que já vi na minha vida foi do Rui Veloso. Tenho um ódio de estimação ao homem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2011 Lopes, é este ano que pagas um copo ao pessoal? É Lopes, é este ano? se me pagarem o geral é na boa Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Abril 2011 E já agora boleia para o recinto também não? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Abril 2011 E já agora boleia para o recinto também não? Para que queres boleia, se tens os mágicos autocarros? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Abril 2011 andam por aí a dizer que o geral irá custar 50 euros (queima do Porto). Mas, se vai haver bilhetes a custaram 10 euros, isto leva-me a pensar que só pode ser fake. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Abril 2011 Para que queres boleia, se tens os mágicos autocarros? Eu estava-lhe a perguntar se queria boleia para lá, já que quer que lhe paguemos o geral. E já agora uma suite no Meliá, digo eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Abril 2011 Eu estava-lhe a perguntar se queria boleia para lá, já que quer que lhe paguemos o geral. E já agora uma suite no Meliá, digo eu. :mrgreen: Eu percebi :mrgreen: Mas temos de fazer um meeting no recinto, até com o Tugax, esse homem dos panados (UA style :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Abril 2011 É de Biologia, o moço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Abril 2011 andam por aí a dizer que o geral irá custar 50 euros (queima do Porto). Mas, se vai haver bilhetes a custaram 10 euros, isto leva-me a pensar que só pode ser fake. Os diários cá em Faro, por exemplo, rondam sempre os 10/13€, e o geral entre os 45 e os 60. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Abril 2011 É de Biologia, o moço :mrgreen: Ah ya, isso já eu sabia. Por acaso sandes de panados do Bar de Biologia são bem boas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Abril 2011 No Lastfm falam de X-wife e Patrice no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Abril 2011 A queima de Braga não tendo concertos seria bem melhor do que a prevista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2011 No Lastfm falam de X-wife e Patrice no Porto. Bah. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Abril 2011 Os diários cá em Faro, por exemplo, rondam sempre os 10/13€, e o geral entre os 45 e os 60. Para quem é caloiro já sabes muita coisa :mrgreen: Este ano não devo ir até ao Vale das Almas.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 13 Abril 2011 Domingo (00h00) - Blá Blá Blá, Divine Comedy Domingo (22h) - Sean Riley & The Slowrider, David Fonseca Segunda - Richie Campbell, Patrice Terça - Banda Red, Quim Quarta - X-Wife, MGMT Quinta - Os Golpes, Xutos e Pontapés Sexta - Os Pontos Negros, Suede Sábado - Blind Zero, Blasted Mechanism Compartilhar este post Link para o post