Punk Publicado 12 Outubro 2012 Fraaaaaaco. Eu devo estar a semana toda na barraca mais perto do palco. É passar por lá ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2012 Barraca de quê? Cerveja? É que isso eu tenho à borla :mrgreen: Se vires um gajo baixo a bombar na varanda da RUC sou eu. Orelha Negra foi absolutamente genial. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Outubro 2012 Cerveja sim. Tou na barraca da super bock logo à entrada. Passa lá tu que é mais fácil. Eu mal posso sair :/ e bebes mais uma ali. Sá f*da. Orelha negra adorei. Muito muito.bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2012 Vou ver se hoje passo lá então. Ó Black, meeting crl! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Outubro 2012 E não há mais pessoal de Coimbra? A Rita não estuda cá? :-k Agora é que me lembrei...essa varanda acho que tá de frente pra minha barraca. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2012 Agora não. Devia vir cá agora mas cortou-se, tsc. Há uns quantos caloiros, se passarem por aqui que avisem. É capaz, é pertíssimo do palco. A varanda está por cima disto: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Outubro 2012 Ainda lá passo. Mas tas a Trabalhar ou só pro levantamento do copo? Ás 22h já lá tou ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2012 Estou a "coordenar" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Outubro 2012 não sei se arranjo com quem ir hoje mas se for passo por essa barraca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Outubro 2012 Se houver meeting sou gajo para aparecer, se não, depende de se me conseguirem convencer a sair de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Outubro 2012 e queria ir ver orelha negra ontem, não me metam nojo que tava aqui doente com os cornos na cama Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2012 Provavelmente o facto de andares a cagar gatos estará relacionado com isso. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Foi mesmo bom, Orelha negra. Não foi Perep? :- Editado 13 Outubro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Outubro 2012 Provavelmente o facto de andares a cagar gatos estará relacionado com isso. pois :mrgreen: hoje para além de miúda e blasted o que vai estar lá mais? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2012 Foi mesmo bom, Orelha negra. Não foi Perep? :- Do crl mesmo. pois :mrgreen: hoje para além de miúda e blasted o que vai estar lá mais? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Outubro 2012 nao há segundo palco? não me apetece ver as tunas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2012 Isso é só na Queima pá. Tens uma tenda podre lol Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Outubro 2012 bah que m*rda. :| o palco ruc por acaso até deve ter sido o que esteve melhor o ano passado comparado ao palco principal. curti muito joker, dj rashad/spinn e outra cena que não me estou a lembrar do nome agora Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2012 para me preparar para logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 14 Outubro 2012 Ontem Blasted foi brutal. Foi bom conhecer-te Perep ;) passa lá pra beber mas é. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Outubro 2012 vou ver se passo pela tua barraca amanhã, hoje não deu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2012 Pah, tenho estado sem net a semana toda (e ainda não tenho). Ainda não fui lá, hoje também não me apanham lá, mas amanhã quero ir e se for passo por lá. E quarta também, deve ser mais fácil para organizar uma espécie de meeting. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 15 Outubro 2012 Como ainda ninguém postou: Compartilhar este post Link para o post