Khaddafi Publicado 13 Maio 2012 lol gordas por acaso, essas duas não eram Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Maio 2012 Bebi um shot com o kadafi e o dingo, gatos e à pala. ia pagar mas como vi que o men do bar se tinha esquecido, não paguei :lol: cuidado com a masturbação que bebados! sou muito mais bonito sóbrio!! btw, não referi, mas vi o lopes na sexta feira <3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 f*dasse, a sério? A bengala na foto não te diz nada? :facepalm: Ah, são finalistas portanto podem trajar da maneira que quiserem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 5 May 2012 Thank you Portugal!!! So it's right after 4 in the morning in Coimbra, Portugal and we have just walked off stage. We had a killer show and the Portugeese fans were all in from the very beginning. One of the coolest things I must say with this show was the amount of capes in the audience. Yes you read it right - fuckin capes! Never before have The Hives seen so many people in capes down in the pit. Especially not pogoing people going absolutely nuts! It's student wear apparently, black suits and white shirts and black ties (the girls have black skirts), and we played some sort of big finals where they have a big university student party to celebrate the ones graduating and the ones starting school. The whole damn town looks amazing with an old city centre and what looks like a big fortress atop a hill. And then the capes of course. They are everywhere! Feels a bit like playing at a Hogwarts graduation and everyone looks like they are majoring in magic. We all know who supplied some magic in Coimbra tonight though and Pelle called the part of Harry his and waved his magic wand all over the place. (It's funny because it's true!) Tomorrow we fly home for a breather and then to Germany and back to Portugal end of next week. Festival season has started for sure and The Hives are bringing the big guns. So be there or be squarestupid! Til next time Your honorary student who is getting a cape down at the cape store tomorrow. Figured they must be open for business to be able to serve all the ones who will be partying theirs away tonight. Nick Arson The Hives :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2012 Ah, são finalistas portanto podem trajar da maneira que quiserem? :lol: Eu vou tentar explicar com muita calma: um finalista, depois de cartolar já não pode trajar, salvo raras excepções. Logo, a tua a pergunta é totalmente desprovida de lógica. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Maio 2012 Eu vou tentar explicar com muita calma: um finalista, depois de cartolar já não pode trajar, salvo raras excepções. Logo, a tua a pergunta é totalmente desprovida de lógica. E acrescento que traje implica capa e batina. Um cartolado tem a capa onde? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Maio 2012 Eu vou tentar explicar com muita calma: um finalista, depois de cartolar já não pode trajar, salvo raras excepções. Logo, a tua a pergunta é totalmente desprovida de lógica. Han? não pode? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2012 Han? não pode? Sendo trajar o acto de vestir o traje completo, não, não podes. No momento em que pões a cartola, tiram-te a capa. As excepções são membros de tuna e assim. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Maio 2012 Então mas a pessoa sai de casa com o traje e tu vais lá e obrigas que a pessoa se dispa p0orque já cartolou? LOL :x Aqui desconheço essa regra. Aliás, não é incomum que pessoas se apresentem na serenata trajados, numa de entrar no espírito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2012 Oh lol, não digam que não perceberam o que eu disse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Maio 2012 Oh lol, não digam que não perceberam o que eu disse. :lol: Que queres dizer então? A foto é da cintura para baixo, tanto quanto eu sei a pessoa em questão a única peça de traje que pode ter vestido até pode ser só a saia --' Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Maio 2012 aqui depois de acabar o curso deve é ter uma rede branca, mas não deixa de poder trajar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2012 Aqui pode andar só a capa. Os cartolados sem capa. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 15 Maio 2012 cuidado com a masturbação Escrevi este comentário só com uma mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2012 Pelo segundo ano consecutivo estive presente no cortejo de Braga e mais uma vez sai de lá desiludido. Fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2012 Tenho bilhete à borla para um dia à escolha da Semana Académica de Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Setembro 2012 E voltam as festas académicas. Em Aveiro, o Integr@te'12 é de 2 a 6 de Outubro. Para já: Dia 2 (terça): Blasted Mechanism Dia 3 (quarta): Quim Barreiros Dia 4 (quinta): Azeitonas / DJ Hallux ft. Marcus Dia 5 (sexta): Buraka Som Sistema Dia 6 (sabado): Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2012 Agora é que se lembram de meter as festas académicas antes das frequências de Outubro. No meu tempo não havia nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Setembro 2012 f*da-se tenho que ir ver Buraka a algum lado! epsero bem que venham aqui a Lx Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Setembro 2012 são capazes de ter algo antes disso, no facebook deles têm lá as datas todas se eles forem à latada de coimbra (o que duvido muito), queria voltar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Setembro 2012 As famosas festas da Semana de Recepção de Economia no VR serão de dia 18 a 20, para os interessados ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Lá vai começar o VR :lol: Esta próxima semana é Economia da Católica, para a outra FEP... Editado 7 Setembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 7 Setembro 2012 As famosas festas da Semana de Recepção de Economia no VR serão de dia 18 a 20, para os interessados ;) Gosto por estar quase :mrgreen: Ainda sim é estúpido quando há exames até dia 19.. Quando é que os de 1º ano começam as aulas? Compartilhar este post Link para o post