Khaddafi Publicado 11 Maio 2012 só ontem vi umas 10 e hoje aposto que vejo mais de 100. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 11 Maio 2012 (editado) Vou contar todas as cabeadas que vir :mrgreen: A mitralhada vai sair á rua! Editado 11 Maio 2012 por Domich Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Maio 2012 Ainda cumprimentei no início o Colossus (eras tu, não eras? :mrgreen: ). Ontem foi muito porreiro, hoje tenho amigos que vão mas pronto... até ao ano! Vou imediatamente começar a estudar, ou não. Eu vinha escrever algo precisamente deste género, tudo o que disseste :lol: gostei muito de ontem e hoje até estou com pena de não ir, pela companhia, mas agora só para o ano. Noite bem passada. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Maio 2012 Vou de cabeada branca, bolsa Lacoste ao peito, calças fato de treino, Nike air shock e TN, se me virem preparem 50 cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Maio 2012 A bengala ao lado, não te diz nada? Que eu saiba ha uma indumentaria para os finalistas tambem. E assim se justificou o porque de nao haver jograis no FITA. Porque é que nao deixaram tocar o orfeao na serenata? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 11 Maio 2012 Fotos e Videos do Cortejo, postem tudo que tiverem. Não viram gajos da feup sem calças? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Maio 2012 Que eu saiba ha uma indumentaria para os finalistas tambem. E assim se justificou o porque de nao haver jograis no FITA. Porque é que nao deixaram tocar o orfeao na serenata? Pois há. Mas também é sabido que na FEP não é costume o pessoal ir com o que resta do traje no cortejo de finalista. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 11 Maio 2012 Fotos e Videos do Cortejo, postem tudo que tiverem. Não viram gajos da feup sem calças? Eu vi mas não vou por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 11 Maio 2012 Eu vi mas não vou por aqui :lol: Link por pm entao Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Maio 2012 cá em aveiro ou se traja ou não se traja. não há cá andar com camisa do traje, casaca de bombazine, calças do traje, meias da adidas e sapatilhas da nike :lolada: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2012 Ainda cumprimentei no início o Colossus (eras tu, não eras? :mrgreen: ). Eu vinha escrever algo precisamente deste género, tudo o que disseste :lol: gostei muito de ontem e hoje até estou com pena de não ir, pela companhia, mas agora só para o ano. Noite bem passada. Era sim :mrgreen: E ainda vi o André, finalmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Maio 2012 Bom dia Fotos do Sobreira nu no cortejo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Maio 2012 (editado) Meanwhile, trajados da FEP: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/401702_10151686213410284_432040235283_23400493_1496250633_n.jpg ... f*dasse, a sério? A bengala na foto não te diz nada? :facepalm: É que vais logo pegar logo numa das faculdades mais maluquinhas do bem trajar... BTW, o pessoal do grupo de fados do Orfeão já sabia que não ia actuar, pelo menos desde Setembro, pois já nessa altura o confidenciaram informalmente. Editado 12 Maio 2012 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Maio 2012 se bem que o palco ruc em si já acabou na segunda (se não me engano?) hoje teve bem até acabar. bons djs os que lá tiveram. gostei muito mais desta queima do que da anterior. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 ai que bateu de crl, tou tão f*dido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 (editado) olá grande dingo, já te vi umas 3 vezes na queima mas foi sempre de passagem, nem deu para te dar um beijo Editado 21 Maio 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post