Perdigas Publicado 14 Março 2013 Não caibo em mim de contente. well, it's Hard. Tens sempre o palco RUC. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Março 2013 Hardwell confirmado em Coimbra ;) m*rda Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Março 2013 Vcs têm noção q hoje em dia é "impossível" fazer uma queima sem noite de DJs, certo? E que dentro do que aí anda, Hardwell é MUITO bom, é tudo menos azeite, certo? Ou dizem que é m*rda simplesmente por desconhecerem? Uma coisa é não ser o vosso estilo de música (mas também a verdade é que o que mais há na queima é variedade...) Se estiverem pelo parque, sejam open mind e vão dar um salto lá. Já tive boas surpresas com artistas que pensava q n ia gostar por não ser o meu género e fiquei fã, ou porque não era bem o que eu pensava que era, ou pela interacção com o público... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Março 2013 Pelos vistos os Gogol vêm mesmo à Queima do Porto: https://www.facebook.com/events/521387994569318/?ref=3 E Coimbra também: (Imagem tirada do site oficial: http://www.gogolbordello.com/) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2013 Vcs têm noção q hoje em dia é "impossível" fazer uma queima sem noite de DJs, certo? E que dentro do que aí anda, Hardwell é MUITO bom, é tudo menos azeite, certo? Ou dizem que é m*rda simplesmente por desconhecerem? Uma coisa é não ser o vosso estilo de música (mas também a verdade é que o que mais há na queima é variedade...) Se estiverem pelo parque, sejam open mind e vão dar um salto lá. Já tive boas surpresas com artistas que pensava q n ia gostar por não ser o meu género e fiquei fã, ou porque não era bem o que eu pensava que era, ou pela interacção com o público... Eu até preferia que houvesse mais DJ's de qualidade, nem que fosse nos outros palcos. Mas que passassem algo diferente, em vez da mesma coisa de sempre. O problema do Hardwell (apesar de ser um produtor muito bom), é pouco difere do que anda aí (não os djs de m*rda aí dos bares ou discotecas, mas outros artistas tipo Nervo e Nicky Romero e o crl a 4). Basicamente vai passar house durante 1h e tal, e mete talvez um género ou outro diferente durante 10 min e mais nada. Para ouvir sempre o mesmo no set dele (as músicas que ele passa pouco diferem uma da outra, podem alterar os sons mas a estrutura da música é praticamente idêntica)...não sei se valerá muito a pena. Ainda para mais que devem ser confirmadas as Nervo, vai ser quase um copy-paste...só muda quem passa Preferia apanhar com uma banda de qualidade ou com algum dj melhor que saiba passar algo que não seja sempre igual. Nisto eu estou a ser um bocado tendencioso mas Major Lazer nem é tao desconhecido e vão estar a fazer tour pela Europa na altura da queima, estão disponíveis dia 6, 7 e 8 senão me engano. Dão muito mais espetáculo e variam muito mais que o Hardwell. Gostei que Gogol Bordello fosse confirmado, a seguir curtia que viesse cá Santigold ou M.I.A, para ser um bocado diferente...mas acho quase impossível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Março 2013 Façam o favor de passar cá no dia 9 de Maio. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2013 (editado) essa nao falho Editado 15 Março 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Março 2013 Também vou! Espero não sujar o traje todo quando for gregar a seguir à praxe xD Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Março 2013 (editado) Também vou! Espero não sujar o traje todo quando for gregar a seguir à praxe xD :mrgreen: Gogol nao é mal escolhido para a queima do Porto. Editado 15 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Março 2013 Também vou! Espero não sujar o traje todo quando for gregar a seguir à praxe xD Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2013 Também vou! Espero não sujar o traje todo quando for gregar a seguir à praxe xD :lol: adorote Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 Também vou! Espero não sujar o traje todo quando for gregar a seguir à praxe xD fodaxe lol, os meus caloiros vão-me pagar tudo o que eu quero, que estróndeira máninho, bai ser só buber à pala. espero é não apanhar pó no mega moxe em gogol. mas quero mais é estar na tenda eletrónika todo cego e trajado, é brutal oh filho De quatro senhor doutor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2013 Era só pa chatear, não visto o traje há mais de dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 Vou mandar sms ao dux veteranorum e fodo-te. A tua sorte é que só conheço o facultis de vista, mas com o veteranorum é de abraço. E não estou na tanga. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2013 (editado) O Alex amanhã de manhã quando acabar de beber o batido de ovos cozidos vem logo na ressaca todo lampeiro dizer EISH ELES TÊM NOMES EM LATIM xD E agora o Perdigas. são os indies da UP. Editado 16 Março 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 O Alex amanhã de manhã quando acabar de beber o batido de ovos cozidos vem logo na ressaca todo lampeiro dizer EISH ELES TÊM NOMES EM LATIM xD f*da-se :lol: piviasly, o batido do alex faz-me lembrar o batido do nuno lopes na odisseia. (no odisseia?) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2013 piviasly, o batido do alex faz-me lembrar o batido do nuno lopes na odisseia. (no odisseia?) Aposto que bate. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Março 2013 fodaxe lol, os meus caloiros vão-me pagar tudo o que eu quero, que estróndeira máninho, bai ser só buber à pala. espero é não apanhar pó no mega moxe em gogol. mas quero mais é estar na tenda eletrónika todo cego e trajado, é brutal oh filho. Faz-me um filho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2013 Vou mandar sms ao dux veteranorum e fodo-te. A tua sorte é que só conheço o facultis de vista, mas com o veteranorum é de abraço. E não estou na tanga. ok Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Março 2013 Alguém vai amanhã ao TUIST? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2013 és filho dele? Não, mas é como um pai para mim. Compartilhar este post Link para o post