Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Curtia que D.A.M.A e Expensive Soul fossem no mesmo dia, assim só gastava € uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

fds tou tao la.

Nao te esqueças do equipamento.

Revela bem a bela falta de gosto de quem votou quando nessa mesma votação haviam bem melhores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava o caramelo vir a Portugal 2 vezes?

Tanto nome melhor e vão logo escolher o Martin Animals.

E não sei se já falaram disso aqui, mas em Lisboa vai haver DJ Set dos Rudimental.

Compartilhar este post

Link para o post

não me admira, tirando um grupo bem pequeno de pessoas o gosto musical das pessoas aqui em Coimbra é a pior m*rda que existe.

E a estupidez de certa gente é surreal. So para terem conta Hardwell veio cá o ano passado, e este ano, houve mais de 500 pesoas a votar para ele vir outra vez numa votaçao não oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

não me admira, tirando um grupo bem pequeno de pessoas o gosto musical das pessoas aqui em Coimbra é a pior m*rda que existe.

E a estupidez de certa gente é surreal. So para terem conta Hardwell veio cá o ano passado, e este ano, houve mais de 500 pesoas a votar para ele vir outra vez numa votaçao não oficial.

Pah, eu se pudesse, tinha os Radiohead a tocar todos anos, todos os meses, todas as semanas em Portugal, e não me queixava. Mas o Hardwell.... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava o caramelo vir a Portugal 2 vezes?

Tanto nome melhor e vão logo escolher o Martin Animals.

E não sei se já falaram disso aqui, mas em Lisboa vai haver DJ Set dos Rudimental.

Já andou ai atrás.

Rosinha no Enterro de Aveiro. Deve ser no último dia no dia 1 de Maio. awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

Swagger CABR*O, vê se pagas um fino no enterro!

na pura, pagas tu logo a seguir outro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cmpt in enterro'aveiro! já é tradição malhar uns finos cmptianos!

Compartilhar este post

Link para o post

A tradição é tu não te lembrares de malhar uns finos :lol: :mrgreen: Vê se encontras o lopitos e o trazes.

Compartilhar este post

Link para o post

A tradição é tu não te lembrares de malhar uns finos :lol: :mrgreen: Vê se encontras o lopitos e o trazes.

pff, eu lembro-me sempre carai :mrgreen: maijomenos vá

Compartilhar este post

Link para o post

O partir tudo deve ser um pseudo guna a dar um tiro nos tomates de um policia e a fugir da cidade, como ouvi dizer.

O mais provavel tambem esses after hours serem na m*rda do ICE, cheio de garotada de 16 anos, a juntar a esse maravilhosos DJ's de casa.

E só meti para partilhar, porque nem sequer ando em Viseu a estudar. Tinha de estar mesmo frustrado da vida para la ficar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

D.A.M.A dia 10 de Maio na S.A do Algarve (anunciaram no FB deles), muito provavelmente com Martin Solveig. Estou tão lá!

Compartilhar este post

Link para o post

aveiro.jpg

Cartaz final! Carolina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...