rozas Publicado 21 Março 2014 Olá a todos! Informamos, em nome da organização, que os UB40 no final do último ano dividiram-se e originaram duas bandas. Devido a desentendimentos entre as partes envolvidas as duas bandas permaneceram com o mesmo nome. O processo está por isso em tribunal. Sendo que, naturalmente, no Enterro'14 estará presente o vocalista original (Ali Campbell), o teclista original (Mickey Virtue) e o mítico Astro, tal como a foto aqui publicada o indica. Podem encontrar mais informações aqui http://www.ub40.org/. Este vai ser o vosso Enterro! Até breve. Aveiro é Nosso. Está aqui a explicação. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Março 2014 Na página do "Aveiro é Nosso". A oficial, não a outra que anda pelo facebook. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 22 Março 2014 Mistério resolvido, afinal eram duas. Já tinha visto esse filme em algum lado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Março 2014 Em termos de rumores, já ouvi falar de Regula e de Showtek. Regula dizem que pedia demasiado € para vir. E começa já na próxima 3ª-feira na Covilhã: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Março 2014 deixa deixa deixa eu dizer o que penso desta vida preciso de mais desabafar para o ambiente de queima deve ser fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 Mandem vir para o Porto também, sff. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2014 eita Então vou ao Porto, este ano. Poeirinha, vais-me pagar uma <3 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Março 2014 (editado) tenho ideia de ter visto o marcelo d2 ha dois anos na queima do porto. ou estou a confundi-lo com alguem? :-k edit: confirma-se, ele ja esteve ca. mas nao foi ha 2 anos, mas sim ha 3 Editado 22 Março 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Março 2014 Quim Barreiros confirmado em Aveiro. 24 de Abril - 25 de Abril - 26 de Abril - Xutos & Pontapés 27 de Abril - Moonspell 28 de Abril - Blasted Mechanism 29 de Abril - Quim Barreiros 30 de Abril - UB40 1 de Maio - Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2014 Por acaso estava com muita vontade que fosse alguém cantar uma pimbalhada mas devia de ser logo nos primeiros dias. Oh well, dia 1 de maio é do dia das tunas e da Cartola Band certo? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 22 Março 2014 Não sei. Nos anos anteriores não era, apenas no ano passado é que se lembraram de meter as tunas no último dia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2014 eita Então vou ao Porto, este ano. Poeirinha, vais-me pagar uma Tranquilo. Mas ele já está confirmado cá? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2014 Tranquilo. Mas ele já está confirmado cá? Disseram aí que já estava, mas ainda não vi nada nas interwebz Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 22 Março 2014 Tranquilo. Mas ele já está confirmado cá? Já tinha ouvido indicações nesse sentido e está no site oficial dele, para dia 9. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2014 tenho ideia de ter visto o marcelo d2 ha dois anos na queima do porto. ou estou a confundi-lo com alguem? :-k edit: confirma-se, ele ja esteve ca. mas nao foi ha 2 anos, mas sim ha 3 foi um show bem bacano Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Março 2014 (editado) Esse mano aí que está a trincar a placa é mesmo muito gato. btw eu e um amigo meu ainda tentámos sacar "bilhetes" à pala dessa m*rda, mas nada feito. (sim eu sei o que diz na parte de trás dos bilhetes, mas tentar não custa!) Editado 22 Março 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2014 não consigo tirar conclusões muito precisas de indivíduos que trincam placas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Março 2014 não consigo tirar conclusões muito precisas de indivíduos que trincam placas. Na altura disseram-me para segurar na placa, portanto, tira as conclusões que quiseres... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Março 2014 Comunicado: Depois de ser anunciado pela Backstage a confirmação do artista Marcelo D2 que inclusive tem na sua pagina oficial e site agendados dois concertos em Coimbra e Porto a "anunciar em breve" contactamos a Comissão Organizadora da Queima das Fitas de Coimbra que desmente essa notícia e garante que Marcelo D2 não vem actuar na Queima das Fitas 2014 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Março 2014 Já tinha ouvido indicações nesse sentido e está no site oficial dele, para dia 9. Pois, já vi. A FAP ainda não desmentiu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Março 2014 Não sei. Nos anos anteriores não era, apenas no ano passado é que se lembraram de meter as tunas no último dia. e eu vi! foi grande cena! Compartilhar este post Link para o post