Plastikman Publicado 11 Outubro 2013 desculpa la ter passado à frente solero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Outubro 2013 caga nisso ahahah Richie Campbell foi do crl Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2013 caga nisso ahahah Richie Campbell foi do crl sempre ficaste em braga? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 11 Outubro 2013 foi só ver o nível de gajas que ficou logo convencido Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2013 em nível não sei, mas em quantidade ganha largamente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Outubro 2013 sim Khadaffi quantidade e qualidade pqp Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Outubro 2013 A gajas de Braga são muitas e quase todas jeitosas, as de Aveiro engolem. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2013 sim Khadaffi quantidade e qualidade pqp mas tentaste entrar ou decidiste ficar por aí? de qualquer das formas, boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Outubro 2013 ia tentar na 2ª fase para a feup, mas anulei a candidatura porque gostei do Minho mas mesmo assim não entrava por 8 centésimas... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Outubro 2013 Acho bem, e até posso já ter passado por ti na UM mas não te conheço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2013 ia tentar na 2ª fase para a feup, mas anulei a candidatura porque gostei do Minho mas mesmo assim não entrava por 8 centésimas... ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Outubro 2013 Na latada só devo ir ver DJ RIDE e Cosmo Klein/Modstep. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Outubro 2013 Sim, a semana de engenharia acabou para Civil. wat pq? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2013 Acho bem, e até posso já ter passado por ti na UM mas não te conheço :mrgreen: Conhece-se ao longe, gatão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2013 wat pq? Cheguei a ouvir a justificação de que era porque a semana foi criada para os alunos irem às conferências e palestras que se organizavam mas depois na realidade não ia ninguém, então acabou-se com isso. Mas não faço ideia se foi mesmo por isso. E tanto quanto sei também há professores pouco contentes com a decisão, acho que veio mesmo do director e assim. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Outubro 2013 wat pq? acho que o reitor queria acabar com a semana da engenharia, mas houve alguns departamentos que fazem na mesma a semana, mas civil é um dos que não vai dar folga nessa semana. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Outubro 2013 Conhece-se ao longe, gatão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Outubro 2013 Isso tem cenas gravadas praticamente à porta de minha casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Outubro 2013 Perdigas, já cagaste naquele cubículo? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Outubro 2013 Ontem a serenata aqui foi uma vergonha, e maior vergonha ainda foi por ter sido pessoal do meu curso a fazer m*rda. Houve um jantar no bar da FMUC do pólo 1 e resolveram ir todos bebedos para a varanda (quem conhece tem uma varanda no último piso que dá para o parque de estacionamento da Sé Nova onde é a serenata da latada) mandar pedras de gelo, copos, entoar cânticos, aplaudir, berrar e insultar e assobiar quem estava cá embaixo. Nojento Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Outubro 2013 Mas porque é que a tradição está toda a ir com o crl? Sarau, dia da casa por excelência, com a acústica toda estragada porque uns idiotas estavam lá a fazer barulho mesmo em frente da tenda onde actuam os grupos principais, e ainda levar com um idiota vestido de Elvis a casar a creche do secundário que resolveu ir à latada... p*ta que pariu este negócio de m*rda, hoje devia ter sido o dia para os nossos grupos actuarem para nós. Já não vale nada... por isso é q digo q por mim era grupos da casa todos os dias e electrónica mas bem longe do palco e geral a 10 euros. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Outubro 2013 Red este é o meu primeiro ano em Coimbra e gostei da serenata ontem, mas não posso fazer comparações uma vez que não estive presente em anos anteriores. Sobre a latada, não fui hoje porque tive umas coisas que tratar, nem devo ir amanha. De qualquer forma, pensa em pagar-me um fino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Outubro 2013 Ainda se vai a tempo é de organizar um minimeeting CMPT no meu jantar, se quiserem... E tragam amigos vossos também, ainda temos aí umas 20 vagas. https://www.facebook.com/events/1398443290389218/ Come-se bem, bebe-se bem, e vai ser uma barrigada de riso porque temos umas boas personagens da noite coimbrã lá, mais jovens e mais séniores :lol: Se quiserem mandem-me MP ou adicionem-me no fb (Rui Miguel) e falem comigo, mas com certezas pfv Compartilhar este post Link para o post