johan Publicado 9 Setembro 2013 (editado) É um bocado barbie. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/12555_149328641881371_672080363_n.jpg[/ig] A foto capa dela. :lol: Editado 9 Setembro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Setembro 2013 quantos selos levaste? Eu sou menino, estava todo bêbado e andei a dizer "oh pá por favor não façam isso, não temos nada a ver com o assunto..", acabei por não levar. Mas estive prestes. Porreiro é Orelha Negra. Orelha Negra é a do Canuco não é? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2013 Orelha Negra, Canuno Zumby, Mastiksoul, Expensive Soul e Anselmo Ralph confirmados no integr@-te em aveiro tudo m*rda menos orelha negra mas vou 8-) Orelha Negra é a do Canuco não é? :funny: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 9 Setembro 2013 Orelha Negra é a do Canuco não é? :lol: Bem sacada. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Setembro 2013 :lol: Bem sacada. A orelha? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2013 vai modestep a Coimbra. bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Setembro 2013 Confere. Já os vi ao vivo e dão-lhe bem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Setembro 2013 Orelha Negra se não levarem nenhum convidado é horrível, só instrumental. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Intregr@te'13 sponsored by Azeite Gallo & Obey & #SwagHashtag De 1 a 5 de Outubro, Estádio Municipal de Aveiro Dia 1 | Orelha Negra Dia 2 | Canuco Zumby Dia 3 | Mastiksoul Dia 4 | Expensive Soul; Kura Dia 5 | Anselmo Ralph Editado 11 Setembro 2013 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Setembro 2013 cartaz TOP! Só devo ir no dia do jantar de curso, no dia 3 à partida. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 Para já para o Arraial do Técnico estão confirmados Doctor P e Tara Perdida. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Setembro 2013 Intregr@te'13 sponsored by Azeite Gallo & Obey & #SwagHashtag De 1 a 5 de Outubro, Estádio Municipal de Aveiro Dia 1 | Orelha Negra Dia 2 | Canuco Zumby Dia 3 | Mastiksoul; DJ Ride Dia 4 | Expensive Soul; João Bota & Gang Band; Kura Dia 5 | Anselmo Ralph Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 Para já para o Arraial do Técnico estão confirmados Doctor P e Tara Perdida. E Rosinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Setembro 2013 Alguém daqui estuda em Castelo Branco? Se sim coloquem aí festas na próxima semana, que este ano em principio volto a viver para esta zona. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Setembro 2013 Alguém daqui estuda em Castelo Branco? Se sim coloquem aí festas na próxima semana, que este ano em principio volto a viver para esta zona. Pra semana é festas nas docas com fartura! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Setembro 2013 Imagino o festival. Alguma coisa em especial para a Química ou Rep? Estás a estudar em que escola? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Setembro 2013 Imagino o festival. Alguma coisa em especial para a Química ou Rep? Estás a estudar em que escola? Ainda não te sei dizer, só vou pra cb amanhã. Mas ya em principio na 4a e na 5a deve haver lá qq coisa! ESALD ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Setembro 2013 Até se me chora um olho quando olho para isto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Setembro 2013 Está topzão esse cartaz. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Setembro 2013 Só espero que ela também venha: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Setembro 2013 Vai mas só metade que não há espaço no carro Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Setembro 2013 Até se me chora um olho quando olho para isto. Ahahah o que eu me ri com as reações à medida que os nomes do cartaz ia saindo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post