Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

grande ze_miguel, quem é vivo sempre aparece. andava lá na barraquinha da aeflup. o andre_frm também andava por lá. tudo malta porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou c uma expectativa brutal para Gogol. Ontem o bacano andava lá, uns amigos meus tiraram pics e ficaram todos loucos... iam tirar com a malta de capitão fausto, ele passa e desatam a correr atrás do bacano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sinto falta do post do Perdigas.

Não consegui vir cá :( Mas foi fixe a noite. Agora é só sábado.

Esse palhaço ligou-me eram 6 da manhã.

Foi sem querer, és o 1º contacto da minha lista telefónica. Só reparei agora. E fiz mais coisas que não me lembro e talvez me venha a arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou c uma expectativa brutal para Gogol. Ontem o bacano andava lá, uns amigos meus tiraram pics e ficaram todos loucos... iam tirar com a malta de capitão fausto, ele passa e desatam a correr atrás do bacano :lol:

tu é que podias controlar umas bebidas logo, nao tens barraca? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Curti à brava Knife Party e mesmo Tabuada e Freshkitos foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

tu é que podias controlar umas bebidas logo, nao tens barraca? 8)

Aqui n funciona assim, por barracas de cursos. Só na latada e mmo aí creio que o conceito é um pouco diferente... É tudo superbock everywhere, e as barracas q não tem cerveja é que estão concessionadas a alguns bares da cidade que só podem servir bebidas específicas, tipo tens o bar da poncha, tens o do Bigorna que normalmente só bebo no bar mesmo finos e shots e ele ali só pode servir sangria e summersby (?), é um bocado cocó. Suponho que um certo comissário esteja a encher o bolso com o guito da Super, isto de chegar lá acima em final de contrato com os fornecedores de cerveja tem q se lhe diga :lol:

Mas pode ser q consiga uns copos à pala, tenho um amigo meu que cada senha que ele dá rende 10 finos, portanto sempre que ele foi embebedei-me à pala no recinto

Compartilhar este post

Link para o post

Tou f*dido para hoje, combinei ir buscar o bilhete à hora do almoço e só acordei às 17h :lol:

Vou ficar na prancha.

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja da tachadinha que vá para um sítio

de resto, grande noite

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o zé da branca tava na barraca gandra moka, todo f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comi um bocado à pala na tachadinha, eles "querem provar?" e a gente provou, provou, provou... até nos darem um prato de graça e a gente lá bazou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh pa pedi-lhe uma tachadinha sem cebola e ela dá-me com cebola, nem sequer provei e pedi para trocar e disse para eu tirar cebola com as mãos :lol:

e beber à pala a noite toda e quando não era, eram negócios como 2,5€, 6 finos ou 2€, 11 shots :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

btw, o zé da branca tava na barraca gandra moka, todo f*dido :lol:

LOL confirmo. ainda falei com ele à saída, que personagem

Compartilhar este post

Link para o post

e outra coisa, o quim roscas e o zeca estacionâncio já são djs? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sem querer, és o 1º contacto da minha lista telefónica. Só reparei agora. E fiz mais coisas que não me lembro e talvez me venha a arrepender.

Acordaste-me e tudo, enfim. Mas pode contar, quero saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda conseguir arranjar bilhete, 10€.

Sei que ontem ia com 14€ na carteira e vim com 10, só gastei dinheiro para comer e saí de lá pior que o Deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post

porra... também quero amigos q me paguem bebedeiras. :|

logo hoje que tou liso. 50 centimos, é tudo o que tenho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por estar a ver esse vídeo, lembrei-me de uma cena engraçada. Na quarta fomos jantar a um sítio e no meio das cantigas para os penáltis do pessoal, chamou-se o empregado para também fazer um :lol: Ele foi pedir à dona do restaurante, ela deixou e o gajo em meio segundo mamou o copo todo, aquilo simplesmente escorregou para dentro :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

sujei o casaco todo com aquela tinta que tavam a dar numa das barracas :lol:

mas ainda pintei lá um 'CR7' na testa de uma gaja eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

hardwell é m*rda? Ok, então, :funny:

sim, é uma m*rda. nem sei como aquele animal vai para o main stage no Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é uma m*rda. nem sei como aquele animal vai para o main stage no Ultra

Se é uma m*rda ou não, não sei. Mas de facto o pouco que já ouvi dele não me cativou muito não.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti ontem, agora volto amanhã. Espero adorar ver Gogol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...