Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

dia mais fraco de recinto em termos de álcool, mas gostei de Hardwell. No entano acho mto mais arrogante do que qdo vi em Albufeira há 3 anos com meia casa por 15 euros bar aberto. É "normal", mas é pena...

E que temporal de m*rda, cheguei a escorrer como um pinto e nem fui para a Figueira, n sei se ainda lá dou um saltinho

Compartilhar este post

Link para o post

Belo chiringuito Hardwell. Se não tivesse falado quando entrou em palco nem me tinha apercebido da mudança de DJ. E não, não estava muito cego. :lol: não curti mesmo nada, zero. O ambiente até estava porreiro, algum pessoal a curtir na descontra e bom ambiente, não notei nenhum tripe desnecessária ou confusões estúpidas. Depois a meio começou alto temporal e acabei por bazar p'ra electrónica que tava à pinha tb.

Mas cada vez mais noto que não sou de queimas ou deste género de festas. Dou mt mais valor em ficar num sítio calmo com o pessoal do costume a beber e fumar, na descontra e sem confusões.

amanha vou a coimbra, é tranquilo para comprar os bilhetes?

Não sei se o dia de ontem levou mais gente ou se será na sexta-feira. Mas, ontem à tarde passei pela Ponte de Sta Clara e estava imensa gente nas bilheteiras. Mas arranjar bilhete arranjas sempre, isso é tranquilo. Podes é ter que esperar umas horinhas, no máximo. Mas dúvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi porreiro, não via a hora para a Mónica Ferraz sair do palco, que voz irritante dass. Curti muito os Expensive, mas saí mais cedo para ir aos shots e para ir comer. Eu e o Epic ainda encontramos o Poeira, estavas todo f*dido :lol:

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, que dor de cabeça. Guronsan, espera por mim. Perdi 10 euros ontem, fiquei f*dido. Mas trouxeram-me a casa de carro, ontem pintei crl!!

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia tmb pensei q tinha perdido 10 euros mas já mos deram, paguei o pontual a uma amiga da minha namorada e n me lembrava...Ao mesmo tempo soube q quase levei no pelo a entrar a cantar o somos loucos da cabeça LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pintas-te? Isso é um termo para que?

Tira-lhe o "t".

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia tmb pensei q tinha perdido 10 euros mas já mos deram, paguei o pontual a uma amiga da minha namorada e n me lembrava...Ao mesmo tempo soube q quase levei no pelo a entrar a cantar o somos loucos da cabeça LOL

Eu ia levar na boca por julgar ter visto uma amiga minha e ter gritado "Cuca!", a gaja vira-se para trás com um macaco, "chamastes-me p*ta?? queres lebar nos dentes?", escapei por um triz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pus uns amigos meus a falar com uma desconhecida pq lhes disse que era a Joana de economia, mas estava com o namorado :lol:

Óbvio que não era Joana, nem de economia e nunca a tinha visto mais gorda

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tou todo roto, tenho que me deixar desta vida, parece que me passou um camião por cima :lol:

mágicos expensive soul, só tenho pena que tive que bazar a meio para ir beber absinto e roubar comida ao Aires, de resto foi altamente <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi porreiro, não via a hora para a Mónica Ferraz sair do palco, que voz irritante dass. Curti muito os Expensive, mas saí mais cedo para ir aos shots e para ir comer. Eu e o Epic ainda encontramos o Poeira, estavas todo f*dido :lol:

Ela podia era cantar no estúdio que eu tenho aqui em casa 8) Expensive foi muito bom.

Por acaso tava mesmo fixe, se bem que depois de vos ter encontrado ficou um bocado agressivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem, curti os Expensive..

alguém contou só as vezes que ele disse para meter as mãos no ar? xD

já agora, não notaram mais policia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem, curti os Expensive..

alguém contou só as vezes que ele disse para meter as mãos no ar? xD

já agora, não notaram mais policia ?

LOL ya, já estava a ficar farto, foram prai umas 10 vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora que o Shinny me deu um beijo na boca, f*da-se que nojo. Nunca tinha dado um beijo a um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas trouxeram-me a casa de carro, ontem pintei crl!!

Lembrei-me agora que o Shinny me deu um beijo na boca, f*da-se que nojo. Nunca tinha dado um beijo a um gajo.

E tudo começa a fazer sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu meto as minhas fichas todas em ti ou no Red Prince :lol:

Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

adorei a moca de ontem. Cheguei tardíssimo do FITA e investi numa moca lusque-fusque, que incrível

Compartilhar este post

Link para o post

adorei a moca de ontem. Cheguei tardíssimo do FITA e investi numa moca lusque-fusque, que incrível

5/7 min? teach me master

Compartilhar este post

Link para o post

A questão de fundo é: que raio está o Red Prince a fazer em terras nortenhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso isso, despejas tipo 7 ou 8 shot de tekila ao desafio com amigos, tipo 5 shots em menos de 20 segundos ou o desafio do semáforo 3 vodka, 3 whisky 3 absinto em menos de 1 minuto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...