Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Visitante

Se trouxessem só cenas que passem na rádio, continuavamos a passar bem mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se trouxessem só cenas que passem na rádio, continuavamos a passar bem mal.

não percebeste o que tou a dizer. tendo em conta a cena por que eles se guiam o afrojack não faz sentido. não passa nada na rádio nem assim nem tem nenhuma música conhecida. para trazerem alguém assim há qualidade que também não tenha músicas na rádio e tenha cenas a passar noutros sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona a venda de bilhetes pela internet no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

que herege que saíste, faltar a um dia de Enterro. ontem estive lá com o wolfking, esse malandro nem avisava que vinha

Foi uma cena super em cima da hora, pá. Btw, havia lá alguma barraca do Licor Beirão? É que cheguei ao final da noite com uns óculos do licor beirão e ninguém sabia dizer onde tinham arranjado aquilo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pá não é wtf, é que essas cenas são azeiteiras para vocês (e para mim tb, admito) mas é o que a maioria do pessoal quer. Eles não vão andar a tentar agradar as minorias

pois o problema é toda a gente gostar de azeite. mas em termos monetários é bem pensado, ganham muito com isto. e basicamente quem vai para lá ouvir isto ouve qualquer coisa, passasse o afrojack brasileirada e era o mesmo para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não percebeste o que tou a dizer. tendo em conta a cena por que eles se guiam o afrojack não faz sentido. não passa nada na rádio nem assim nem tem nenhuma música conhecida. para trazerem alguém assim há qualidade que também não tenha músicas na rádio e tenha cenas a passar noutros sítios.

Afrojack é reggae, certo? Eu não estou por dentro do estilo, portanto também não conheço, mas sei de pessoas que gostam e vão ao concerto. Provavelmente poderá passar-se o mesmo contigo :biggrin: Aliás, eu andei um ano a ouvir falar de One Direction e só depois é que tive curiosidade de ir ouvir umas músicas ao Youtube, senão ainda permaneceria na ignorância (e bem) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma cena super em cima da hora, pá. Btw, havia lá alguma barraca do Licor Beirão? É que cheguei ao final da noite com uns óculos do licor beirão e ninguém sabia dizer onde tinham arranjado aquilo. :lol:

Não faço ideia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nelly e Vengaboys :celebracao:

Mas alguem avise Lisboa que estamos em 2014 e não 2004 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bilhete diário para a semana de lisboa, quanto custa?

curtia ir a rudimental

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem lá acabou uma das melhores semana da minha vida.

Se houve um semana em que aconteceu de tudo foi esta.

Ainda ontem estava eu a ouvir o azeitola do Johne D'Luka e o gajo manda-me para cima do palco dançar com a bailarina dele :lol: Foi giro. Mas Santamaria foi das piores experiências da minha vida, é que nem a embriaguez salvou aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

pois o problema é toda a gente gostar de azeite. mas em termos monetários é bem pensado, ganham muito com isto. e basicamente quem vai para lá ouvir isto ouve qualquer coisa, passasse o afrojack brasileirada e era o mesmo para eles.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

bilhete diário para a semana de lisboa, quanto custa?

curtia ir a rudimental

Não te sei dizer, mas para todos os dias são 23 euros acho eu. Pelo menos na ULHT vão vender a esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

pá não é wtf, é que essas cenas são azeiteiras para vocês (e para mim tb, admito) mas é o que a maioria do pessoal quer. Eles não vão andar a tentar agradar as minorias

Pelo mesmo valor arranjas coisas que têm mais qualidade, que dão melhor espectáculo e que agradam a mais pessoas. E não estou a falar do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

tá no ir, vou andar a perguntar pelo Red Prince.

Acho bem!

Perep, ontem conheci uma miúda bem porreira do teu curso, estava de tarde no twiit a receber pagamentos. É do Ordenhamento Juridico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Afrojack é reggae, certo? Eu não estou por dentro do estilo, portanto também não conheço, mas sei de pessoas que gostam e vão ao concerto. Provavelmente poderá passar-se o mesmo contigo :biggrin: Aliás, eu andei um ano a ouvir falar de One Direction e só depois é que tive curiosidade de ir ouvir umas músicas ao Youtube, senão ainda permaneceria na ignorância (e bem) :lol:

é produtor de música electrónica. e já oiço a algum tempo. quando começou não era mau, passado uns anos depois (agora) é horrível.

btw ontem fui ao 24 bar, e thumbs up para uma das empregadas de lá, maiores mamas que vi cá em coimbra. e era bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade sim senhor. o outro carro q lá estava (de jornalismo) fez mais guito q nós pq também tinha bom material! As nossas miúdas são muito simpáticas, mas tirando uma ou outra não passa mto disso :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Perep, vê lá se tb pagas finos :mrgreen: No ano passado orientei-te aquelas pics pq não tinhas iCloud :mrgreen:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

verdade sim senhor. o outro carro q lá estava (de jornalismo) fez mais guito q nós pq também tinha bom material! As nossas miúdas são muito simpáticas, mas tirando uma ou outra não passa mto disso :(

não era do teu carro nem do outro, era mesmo empregada do bar :mrgreen: uma morena

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, sei perfeitamente de quem tás a falar, era muito óbvio lol uma delas chamava-se Carina ou Marina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...