Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Para o primeiro de 2 dias seguidos lá batido, isto até foi moderadamente agressivo. Nota mental: tenho de começar a saber dizer "não" de vez em quando a shots de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, começou uma das sequências de dias mais apertadas de sempre, entre receber visitas em casa, ir umas 10 horas para o quartel montar o carro hoje e amanhã, curtir as noites até às tantas como ontem até às 7, e no domingo às 7.30 da matina estar lá em cima para 24 horas de seguida, que seja o que deus quiser lol

Quem vier a Coimbra que se acuse para beber jolas lá em baixo.

E sigam a porra do carro 60!!!! :)

https://www.facebook.com/events/773380812686134/

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E pronto, começou uma das sequências de dias mais apertadas de sempre, entre receber visitas em casa, ir umas 10 horas para o quartel montar o carro hoje e amanhã, curtir as noites até às tantas como ontem até às 7, e no domingo às 7.30 da matina estar lá em cima para 24 horas de seguida, que seja o que deus quiser lol

E sigam a porra do carro 60!!!! :)

https://www.facebook.com/events/773380812686134/

Estarei lá batido.

Bold: explica aí melhor onde é para ir beber jolas :mrgreen: nao conheço nada de Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Everywhere, quando vir conhecidos vou ter com eles! À partida devo estar mais tempo à frente, junto ao palco, para apreciar.

Deverei aparecer por lá :mrgreen: ainda tens a mesma barba das fotos do ano passado? Eu tenho cabelo à Reus (é o que elas dizem)

Compartilhar este post

Link para o post

Everywhere, quando vir conhecidos vou ter com eles! À partida devo estar mais tempo à frente, junto ao palco, para apreciar.

OK, se der logo te vou chatear, hoje em princípio só se for durante a actuação das gajas do meu curso, q TMUC vale a pena e tenho mtos amigos a subir no fim ao palco.

Estarei lá batido.

Bold: explica aí melhor onde é para ir beber jolas :mrgreen: nao conheço nada de Coimbra.

No parque :) chegas qdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tenho. Sou baixo, sensual e barbudo, é a minha cena.

Eu sei mais ou menos como és pelo fb, nunca aceitaste o meu pedido de amizade mas acho que te reconheço se te vir :mrgreen:

OK, se der logo te vou chatear, hoje em princípio só se for durante a actuação das gajas do meu curso, q TMUC vale a pena e tenho mtos amigos a subir no fim ao palco.

No parque :) chegas qdo?

Hoje ao final da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pronto perep, agora já deves saber quem sou :mrgreen

Compartilhar este post

Link para o post

Tive quase todo o tempo com o Rumpas ontem, gajo impecável. Roubaram-me a capa no fim da noite, fiquei um bocado f*dido... n tinha panelei*ices nenhumas postas, é mesmo só o valor sentimental. Já tive de ir hoje de manhã arranjar outra :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro-me sempre de, na latada em coimbra no meu ano de caloiro, um gajo para aí de 40 anos com duas muletas a roubar uma capa :lol: O gajo em vez de pegar naquilo e pôr ao ombro, ia a empurrá-la pelo chão com as muletas, ai que crl, que personagem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto so que o carro 12 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se amanhã virem uns cartolados com de engenharia com a camisola da FEUP , devemos ser nós. Atirem uma cerveja!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém hoje vai a Egas Moniz ver 5:30?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...