Arnold Publicado 9 Maio 2014 crookers é só o melhor desses todos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2014 Para o primeiro de 2 dias seguidos lá batido, isto até foi moderadamente agressivo. Nota mental: tenho de começar a saber dizer "não" de vez em quando a shots de borla. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Maio 2014 (editado) E pronto, começou uma das sequências de dias mais apertadas de sempre, entre receber visitas em casa, ir umas 10 horas para o quartel montar o carro hoje e amanhã, curtir as noites até às tantas como ontem até às 7, e no domingo às 7.30 da matina estar lá em cima para 24 horas de seguida, que seja o que deus quiser lol Quem vier a Coimbra que se acuse para beber jolas lá em baixo. E sigam a porra do carro 60!!!! :) https://www.facebook.com/events/773380812686134/ Editado 9 Maio 2014 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2014 Isto começa hoje, amigos. Quem fizer contas de lá passar que mande MP, pode ser que pague um fino :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Maio 2014 Vais tar por onde normalmente lá perep? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2014 Everywhere, quando vir conhecidos vou ter com eles! À partida devo estar mais tempo à frente, junto ao palco, para apreciar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Maio 2014 E pronto, começou uma das sequências de dias mais apertadas de sempre, entre receber visitas em casa, ir umas 10 horas para o quartel montar o carro hoje e amanhã, curtir as noites até às tantas como ontem até às 7, e no domingo às 7.30 da matina estar lá em cima para 24 horas de seguida, que seja o que deus quiser lol Quem vier a Coimbra que se acuse para beber jolas lá em baixo. E sigam a porra do carro 60!!!! :) https://www.facebook.com/events/773380812686134/ Estarei lá batido. Bold: explica aí melhor onde é para ir beber jolas :mrgreen: nao conheço nada de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Maio 2014 Excelente cartaz Perep, parabéns :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Maio 2014 Everywhere, quando vir conhecidos vou ter com eles! À partida devo estar mais tempo à frente, junto ao palco, para apreciar. Deverei aparecer por lá :mrgreen: ainda tens a mesma barba das fotos do ano passado? Eu tenho cabelo à Reus (é o que elas dizem) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2014 Tenho. Sou baixo, sensual e barbudo, é a minha cena. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Maio 2014 Everywhere, quando vir conhecidos vou ter com eles! À partida devo estar mais tempo à frente, junto ao palco, para apreciar. OK, se der logo te vou chatear, hoje em princípio só se for durante a actuação das gajas do meu curso, q TMUC vale a pena e tenho mtos amigos a subir no fim ao palco. Estarei lá batido. Bold: explica aí melhor onde é para ir beber jolas :mrgreen: nao conheço nada de Coimbra. No parque :) chegas qdo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Maio 2014 Tenho. Sou baixo, sensual e barbudo, é a minha cena. Eu sei mais ou menos como és pelo fb, nunca aceitaste o meu pedido de amizade mas acho que te reconheço se te vir :mrgreen: OK, se der logo te vou chatear, hoje em princípio só se for durante a actuação das gajas do meu curso, q TMUC vale a pena e tenho mtos amigos a subir no fim ao palco. No parque :) chegas qdo? Hoje ao final da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Maio 2014 Pronto perep, agora já deves saber quem sou :mrgreen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Maio 2014 que horas é kode9? 4 da manha ou 3? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Maio 2014 Tive quase todo o tempo com o Rumpas ontem, gajo impecável. Roubaram-me a capa no fim da noite, fiquei um bocado f*dido... n tinha panelei*ices nenhumas postas, é mesmo só o valor sentimental. Já tive de ir hoje de manhã arranjar outra :( Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Maio 2014 Nao podes combater o crime sem capa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2014 Red Prince. Lembra-te das sábias palavras da Edna. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2014 eu lembro-me sempre de, na latada em coimbra no meu ano de caloiro, um gajo para aí de 40 anos com duas muletas a roubar uma capa :lol: O gajo em vez de pegar naquilo e pôr ao ombro, ia a empurrá-la pelo chão com as muletas, ai que crl, que personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Maio 2014 E pronto, começou uma das sequências de dias mais apertadas de sempre, entre receber visitas em casa, ir umas 10 horas para o quartel montar o carro hoje e amanhã, curtir as noites até às tantas como ontem até às 7, e no domingo às 7.30 da matina estar lá em cima para 24 horas de seguida, que seja o que deus quiser lol Quem vier a Coimbra que se acuse para beber jolas lá em baixo. isto so que o carro 12 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Maio 2014 Tás a fazer o carro onde? em taveiro infelizmente :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Maio 2014 aqui basicamente foi so ver kode9 que o resto tava uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2014 Eu estive com o xaini. E a ser sensual. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 10 Maio 2014 Se amanhã virem uns cartolados com de engenharia com a camisola da FEUP , devemos ser nós. Atirem uma cerveja!! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Maio 2014 Alguém hoje vai a Egas Moniz ver 5:30? Compartilhar este post Link para o post