Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Que semana incrível, meu deus. Diogo, ainda fomos a Direito por volta das 5, mas não te vimos :(

Compartilhar este post

Link para o post

fui levar um gajo ao inem :lol:

de resto, estive por lá atrás da barraca, foi azar não vos ver mais!

Compartilhar este post

Link para o post

vi ontem o perdigas. ponto alto da minha queima

fui levar um gajo ao inem :lol:

faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem a lanterna do meu telemovel foi a minha melhor amiga. andei à procura de moedas junto das barracas e consegui encontrar uns 6/7 euros. escusado será contar o resto da historia

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Só de imaginar um gajo à procura de moedas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter saudades, que filha da p*ta de semana incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém hoje vai a Egas Moniz ver 5:30?

Estive lá, até curti mas não foi um bocado curto?

btw, ficaste lá depois para o dj? Parece que ficaram sem energia no palco, só tinham luzes de emergência ligadas lá em cima, a música só voltou por volta das 3h15m :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que semana incrível, meu deus. Diogo, ainda fomos a Direito por volta das 5, mas não te vimos :(

acho que eras tu que tavas com o Gustavo e com o Epic quando cumprimentei esse pessoal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que eras tu que tavas com o Gustavo e com o Epic quando cumprimentei esse pessoal :mrgreen:

Ya, era :lol: numa próxima festa, pago-te qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um merecido descanso por entre as 12h de sábado e as 4h desta noite que passou só ter descansado o lombo uma horita mal dormida, o balanço é fortemente positivo. Foi um fim de semana do crl, muita lágrima, muito choro, um percurso que está quase no fim e não volta mais... f*da-se, já deixa saudades. Que loucura... :') Quem esteve pelo cortejo de Coimbra, que tenha visto o 60, que diga o que achou!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive com o xaini. E a ser sensual.

:heart: Assim vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, era :lol: numa próxima festa, pago-te qualquer coisa :mrgreen:

oh dizes isso agora pá :lol:

mas também n dava grande jeito, tava com a miúda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Queima de Coimbra foi do crl!

Sexta estive quase sempre com o Red Prince, o CABR*O é um porreiro do crl, parti-me a rir umas quantas vezes. Nesse dia entrei ja tinha acabado daniela mercury e já entrei completamente 'tocado'. Ainda andamos a procura do perep mas nao o vimos.

No sabado, jantar bem regadinho, depois fomos beber para a portagem. Afrojack foi muito bom, conhecia pouco dele mas gostei muito, a partir de meio o pessoal perdeu um bocado a tusa mas estive sempre lá na frente a curtir. Por pouco nao ganhei um iphone, tavam la umas pitas a filmar todos os momentos (alias devo aparecer em mais de 40 selfies) e tirar carradas de fotos. Depois fui para a tenda do licor beirao Dupla mete ca sets, foi fixe andei o tempo todo a saltar. TUDO A SALTAAAAAR!!!!!!

No domingo, o cortejo foi lindo, ca p*ta tosga que apanhei, e houve muita cerveja fresca, sim senhor, saí de lá todo molhadinho, ainda entrei a socapa num carro de medicina (nao foi no teu Red :lol: ) e roubamos uma garrafa de Safari cheia. Fartei-me de beber Martini, malibu e gin directamente dos carros. Os meus olhos também já sabem o que é ficar a arder com gin. A minha camisa pareçe que acabou de sair da color run loles.

Foi a primeira vez que fui à queima de coimbra, em 4 anos de faculdade, e sinceramente estou triste por nao ter ido todos os anos, para o ano estou la batido outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post

É bom q estejas pá, isto é um andamento do crl e tens de vir dar umas bengaladas na cartola!!! Ainda bem q gostaste, sexta foi bela noite, pena a minha capa. A minha namorada fartou-se de gozar comigo, sabado perdeu o tele lol. O cortejo foi brutal, o pessoal n leva muito a mal esses roubos nos carros embora tmb n sejam muito apreciados lol no ano passado tmb levei uma eristoff às escondidas (ou há 2 anos sei lá xD), mas é uma loucura... ainda tive a dar vodka na boca do pessoal la de cima tmb, podias ter pedido mais no meu! tenho aqui 4 garrafas de whisky e 4 de jeropiga para limpar hoje antes do bo tem mel :lol: no sábado acho q não te vi lá, mas tmb passei uma hora a correr o recinto a aturar a jessica por causa do tele :lol: perdi um bocado da corda dps de afrojak. Tão, nem uma palavrinha para TMUC na sexta pa?? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eish, esqueci-me de falar da TMUC :| Gostei muito, sim senhor. Pena também ter estado bem tocado, estive quase a gregar-me todo no caminho para casa :lol: mas depois fiquei melhor, mas é normal 1 hora e meia a andar e a subir acorda qualquer um pqp :lol:

Tenho ideia que quando fui embora ficaste sentado em cima de uma capa, não sei se a tua ou a da tua Maria :mrgreen: O teu amigo tb andava lá todo fdd no fim, ainda o carreguei em ombros até vocês :lol:

EDIT: Depois mais para o fim do cortejo já acompanhei mais carros depois do 60, senão tinha ido lá pedir para subir ao carro :biggrin:

No de medicina a que subi, disse que ia falar com o Zé. Depois disseram-me que não havia nenhum Zé, mas entrei à socapa na mesma :lol:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Era a dela, a minha levaram-ma mesmo :( O bacano não se lembrava de uma data de cenas no dia a seguir, tipo ele teve uma meia hora 'n fiques triste meu, até te dou outra capa eu... n fiques triste... já passou', no dia a seguir, eu 'f*dido foi a capa' e ele 'q tem a capa?' lol n se lembrava de nada disso :lol: está de baixa há 5 meses, sem ir aos treinos, é f*da :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A queima esta a ser brutal..ontem a noite os mundo secreto na tenda do beirao estava muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ca pouta tosga com que estva, ele acho que tambem ainda me pagou uns finos. E o outro teu amigo trocava cervejas por cigarros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

curti mais que kode9. ainda tirei uma selfie com ele :lol: mas ficou mal nem se vê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tirei com o Afonso depois mostro-te :lol: tá tao ma que nao se ve a cara dele sequer (do Mykki) e a minha ficou cortada a meio. agora que o palco nos próximos dias fica sem ser com a ruc vai ter alguma cena de jeito? só para ver se vale a pena visitar ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...