Red Prince Publicado 14 Maio 2014 Aguentámos até hoje sem o crl da vizinha vir cá reclamar do barulho, mas hoje lá veio com o paleio do costume "bla bla, lá porque é queima não pode ser assim"... roda-se e a gente até sai antes da 1 da manhã de casa, pqap Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Maio 2014 f*da-se era para ir fazer enrevista aos buraka amanha e ficaram de mandar a credencial de imprensa chegou hoje e nada -_- preguiçosos da piç* Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 15 Maio 2014 Aguentámos até hoje sem o crl da vizinha vir cá reclamar do barulho, mas hoje lá veio com o paleio do costume "bla bla, lá porque é queima não pode ser assim"... roda-se e a gente até sai antes da 1 da manhã de casa, pqap este ano tive de meter tapetes por baixo de todas as cadeiras que vieram reclamar logo no 1ª dia e no 2ª. Depois devem ter desistido e nunca foi lá mais ninguem LOL Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Maio 2014 E pronto... hoje é o último dia. :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Maio 2014 Vou hoje à queima pela primeira vez. Como gosto de Knife Party deve ser bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Maio 2014 Vou hoje à queima pela primeira vez. Como gosto de Knife Party deve ser bem fixe. és de Coimbra não é? Devias ter ido no fim de semana pa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Maio 2014 (editado) és de Coimbra não é? Devias ter ido no fim de semana pa! :mrgreen: Sim. Estive ocupado esta semana de trabalho, não deu. Editado 16 Maio 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Maio 2014 Foi a minha primeira Queima em Coimbra e é qualquer coisa! Para mim a melhor noite foi sem duvida na Segunda Feira, aquela tenda da Licor Beirão esteve demais! :D Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Maio 2014 Foi a minha primeira Queima em Coimbra e é qualquer coisa! Para mim a melhor noite foi sem duvida na Segunda Feira, aquela tenda da Licor Beirão esteve demais! :D o beirao ta sempre de mais xD Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Maio 2014 Nem sempre, houve uma noite em que estiveram lá os Fucking Bastards (acho que é assim) e não gostei nada... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2014 Nem sempre, houve uma noite em que estiveram lá os Fucking Bastards (acho que é assim) e não gostei nada... acho que nao os apanhei la entao..apanhei os mete cassestes ou o que foi, os mundo secreto, o david antunes e midnight band e mais alguns e gostei praticamente todos....e a tenda que curto sempre mais Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Maio 2014 Também curti a tenda no Beirão, o dia em que estive lá mais tempo, quase hora e meia foi no dia dos Mete Cá Sets. Curti muito. E os gajos são do Técnico, só soube depois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2014 a tenda do licor beirao foi a unica em que nao entrei, praticamente sempre que passei lá ao lado era só azeite até mais não. provavelmente a unica tenda que nao te da vontade de entrar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Maio 2014 A mim não dá vontade de entrar em nenhuma. Até porque são todas uma m*rda #yolo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2014 A mim não dá vontade de entrar em nenhuma. Até porque são todas uma m*rda #yolo refraseando: a unica tenda que te da vontade de nao entrar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Maio 2014 se gostas do album e deles, vale.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Setembro 2014 B4 e Regula confirmados no Integra-te'14 de Aveiro. Já dá para poupar uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2014 É um dia que nem meto lá os pés :lol: Obrigado AAUAv Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Setembro 2014 Kura, Jimmy P, Mundo Segundo & Sam The Kid confirmados. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Setembro 2014 B4 e Regula confirmados no Integra-te'14 de Aveiro. Já dá para poupar uns trocos. Melhor dia. Para comer gajas. Compartilhar este post Link para o post