Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Aguentámos até hoje sem o crl da vizinha vir cá reclamar do barulho, mas hoje lá veio com o paleio do costume "bla bla, lá porque é queima não pode ser assim"... roda-se e a gente até sai antes da 1 da manhã de casa, pqap

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se era para ir fazer enrevista aos buraka amanha e ficaram de mandar a credencial de imprensa chegou hoje e nada -_- preguiçosos da piç*

Compartilhar este post

Link para o post

Aguentámos até hoje sem o crl da vizinha vir cá reclamar do barulho, mas hoje lá veio com o paleio do costume "bla bla, lá porque é queima não pode ser assim"... roda-se e a gente até sai antes da 1 da manhã de casa, pqap

este ano tive de meter tapetes por baixo de todas as cadeiras que vieram reclamar logo no 1ª dia e no 2ª. Depois devem ter desistido e nunca foi lá mais ninguem LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje à queima pela primeira vez. Como gosto de Knife Party deve ser bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vou hoje à queima pela primeira vez. Como gosto de Knife Party deve ser bem fixe.

és de Coimbra não é? Devias ter ido no fim de semana pa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

és de Coimbra não é? Devias ter ido no fim de semana pa! :mrgreen:

Sim. Estive ocupado esta semana de trabalho, não deu.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha primeira Queima em Coimbra e é qualquer coisa! Para mim a melhor noite foi sem duvida na Segunda Feira, aquela tenda da Licor Beirão esteve demais! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha primeira Queima em Coimbra e é qualquer coisa! Para mim a melhor noite foi sem duvida na Segunda Feira, aquela tenda da Licor Beirão esteve demais! :D

o beirao ta sempre de mais xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre, houve uma noite em que estiveram lá os Fucking Bastards (acho que é assim) e não gostei nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre, houve uma noite em que estiveram lá os Fucking Bastards (acho que é assim) e não gostei nada...

acho que nao os apanhei la entao..apanhei os mete cassestes ou o que foi, os mundo secreto, o david antunes e midnight band e mais alguns e gostei praticamente todos....e a tenda que curto sempre mais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também curti a tenda no Beirão, o dia em que estive lá mais tempo, quase hora e meia foi no dia dos Mete Cá Sets. Curti muito. E os gajos são do Técnico, só soube depois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a tenda do licor beirao foi a unica em que nao entrei, praticamente sempre que passei lá ao lado era só azeite até mais não. provavelmente a unica tenda que nao te da vontade de entrar

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não dá vontade de entrar em nenhuma. Até porque são todas uma m*rda #yolo

refraseando: a unica tenda que te da vontade de nao entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

se gostas do album e deles, vale..

Compartilhar este post

Link para o post

B4 e Regula confirmados no Integra-te'14 de Aveiro.

Já dá para poupar uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

B4 e Regula confirmados no Integra-te'14 de Aveiro.

Já dá para poupar uns trocos.

Melhor dia.

Para comer gajas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...