Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Eu vou levar roupa fácil de identificar, sweat preta com letras amarelas e relacionadas com o curso, quer com o curso em si quer com o carro da queima do ano passado. Easy

Compartilhar este post

Link para o post

Guardaste os nomes? :|

Nao :(

Ainda dizia o Dingo que o Arraial de Engenharia batia o do Técnico :mrgreen:

Daí, estiveram cá nos últimos anos Netsky, Capitão Fausto de Quim, claro 8)

O nosso por exemplo não acaba às 2h como o vosso, mas sim às 6h, os shot's não sao a 1,50€, é num sitio coberto protegendo-nos de condições meteorológicas adversas e são mais dias 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nao :(

O nosso por exemplo não acaba às 2h como o vosso, mas sim às 6h, os shot's não sao a 1,50€, é num sitio coberto protegendo-nos de condições meteorológicas adversas e são mais dias 8-)

A 1ª parte até dou de barato. A 2ª parte, arranjo mais barato. Até cerveja arranjo mais barato 8) Quanto à última parte, tu próprio me disseste no Arraial que preferias a céu aberto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que o que acaba às 6h ganha, nem há mais ponto para pegar.

Ou estou muito implicativo ou aborreceram-me a quantidade de encontrões ontem no recinto, as pessoas parecem completamente brutificadas, passa-se aos encontrões e nem um desculpa nem o crl... Um gajo ou vira logo meio fino ou não se chega com ele a lado nenhum. Mas o ponto alto da noite foi a nuca de uma p*ta qualquer que de repente se materializou com uma força brutal no meu zigomático esquerdo. Ainda me dói, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei ao recinto em Coimbra às 4h e decidi voltar para trás :lol: acabei a noite na praça.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei pelas 3h e ainda tinha muita gente a entrar, mas notei menos pessoal, mesmo assim, do que o costume.

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta que pariu a AAUTAD, que roubo na Caloirada aos Montes (Semana do Caloiro). :lol:

Por exemplo, 9€ no dia da Rute Marlene, 10€ nos dias de Tiago Bettencourt e Diabo na Cruz. Isso nem na Queima do Porto, quanto mais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já era assim tão mau? :\

yup.

P*ta que pariu a AAUTAD, que roubo na Caloirada aos Montes (Semana do Caloiro). :lol:

Por exemplo, 9€ no dia da Rute Marlene, 10€ nos dias de Tiago Bettencourt e Diabo na Cruz. Isso nem na Queima do Porto, quanto mais. :lol:

rute marlene :lol: gostava de saber quem escolhe os nomes wtf

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz é o menos, só por meterem Diabo na Cruz fico contente. Mas fds, os preços são um assalto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Aveiro o preço é sempre 10€, seja quem for, em que noite for.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas numa Queima ou Semana Académica ainda vá, porque é "maior". Agora numa Semana do Caloiro é um bocado abuso, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz de VR é m*rda e os preços são m*rda. Não vou a nenhum dia, a não ser que aconteça como no ano passado e ganhe bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, há concursos? Adonde?

Achas que quero mais outro gajo a competir? :cadeirada:

Tou no gozo, a UFM sempre ofereceu bilhetes. No ano passado fui ver Sam the Kid assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima latada como estudante. Foi dos dias (cortejo, ontem) que mais me diverti na minha vida académica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada como a 1ª latada como caloiro, dos dias mais especiais da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas numa Queima ou Semana Académica ainda vá, porque é "maior". Agora numa Semana do Caloiro é um bocado abuso, não?

Eu acho que é mais para "empurrar" as pessoas a comprar o bilhete geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...