Aires Publicado 3 Março 2015 Uns amigos meus foram a essa festa da FLUP. Eu preferi ir à da FCUP, mas pelos vistos arrependo-me. Acho que se apoderaram de um bar e beberam imensa cerveja à pala :lol: depois acho que às 4 da manhã já não havia cerveja nem bebidas brancas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Março 2015 fds dama só dá vontade de partir o rádio Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Março 2015 Os dama irritam assim tanto? Eles para mim até são "neutros" nem gosto nem desgosto, ouço as músicas deles na boa, nem acho que passem assim tanto na rádio mas também tenho ouvido menos ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Março 2015 Agora passam menos, mas houve aí uma altura que pqp. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Março 2015 Uns amigos meus foram a essa festa da FLUP. Eu preferi ir à da FCUP, mas pelos vistos arrependo-me. Acho que se apoderaram de um bar e beberam imensa cerveja à pala :lol: depois acho que às 4 da manhã já não havia cerveja nem bebidas brancas :lol: Seems about right. Eu este ano não fui, mas pelo que falei com pessoal da AE tiveram mais pessoal que o ano passado, e quase tanto como à 3 anos (meteram quase 1500 pessoas lá dentro, foi um caos :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2015 Os DAMA são capazes de ser a coisa mais insuportável que me lembro do mundo da música. Quando vou no carro com os meus pais e me esqueço dos phones e aquilo dá na rádio até me doem os ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Março 2015 Não percebo o hate aos DAMA... Fico muito mais f*dido quando ouço passar Jimmy P, Dengaz, Agir... Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 4 Março 2015 Não percebo o hate aos DAMA... Fico muito mais f*dido quando ouço passar Jimmy P, Dengaz, Agir... +1 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2015 Os DAMA são capazes de ser a coisa mais insuportável que me lembro do mundo da música. Quando vou no carro com os meus pais e me esqueço dos phones e aquilo dá na rádio até me doem os ouvidos. Com a idade isso passa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2015 tudo m*rda Não roubes as minhas passagens, ok? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Março 2015 Estava na cara que D.A.M.A. vinham cá, e uma noite de kizombada também... aposto que ambos vão levar imensa gente, até. No outro dia eu e um amigo meu estivemos a pensar no que seria o cartaz e falamos nestes 2. Vamos lá ver quando começam a sair mais nomes :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2015 Não roubes as minhas passagens, ok? :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2015 Ao que parece D.A.M.A e B4 Los Compadres confirmados na queima do Porto..... Dá para serem no mesmo dia? Só se estragava um assim. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Março 2015 D.A.M .A na queima da Coimbra tb Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Março 2015 (editado) é o que eu digo sempre a lucrar Editado 5 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2015 E no Enterro da Gata, em Braga. Eles e o Meio Anselmo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Março 2015 :arrow: Não que goste dos DAMA; mas não me chateia dar na rádio... A mim também não, se passassem 1 ou 2x por dia.... E não é só Dama, é tudo no geral, sempre a dar as mesmas coisas 3 e 4x ao dia. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Março 2015 Feup Caffe Hoy! Ainda vais a isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Março 2015 Feup Caffe Hoy! Obrigado pelo convite :heart: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Março 2015 Feup Caffe Hoy! Estava fixe? Eu tive uma festa no ISCAP até às 2h (uma cena tipo lounge, musica ao vivo, beer pong), foi arrumar aquilo e seguir para o VR para a festa da FEP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Março 2015 também fui ao vr, tava muito cheio Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Março 2015 à pinha mesmo, eu estive o tempo quase todo lá em cima. lá estava-se bem e uma amiga minha tinha lá bar :) Compartilhar este post Link para o post