EnzOPotato Publicado 6 Março 2015 Ainda vais a isso? :lol: sim, sempre :) Estava fixe? Eu tive uma festa no ISCAP até às 2h (uma cena tipo lounge, musica ao vivo, beer pong), foi arrumar aquilo e seguir para o VR para a festa da FEP :lol: meh, em relação ao ao da semana passada estava muito menos gente. Obrigado pelo convite :heart: tens sempre o meu convite :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Março 2015 Hoje vou a um rasganço de uns amigos meus. Vai ser agora de tarde, os bacanos mandaram vir e montaram na alta uns poucos de barris :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Março 2015 Provavelmente vais ao mesmo que o meu :lol: é de Direito o rapaz? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Março 2015 Sam The Kid e Mundo Segundo na Queima de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Março 2015 Sam The Kid e Mundo Segundo na Queima de Coimbra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2015 Provavelmente vais ao mesmo que o meu :lol: é de Direito o rapaz? Nepia, foram 4 amigos meus de Medicina... Foi nas Quimicas :) Já não saia para beber uns copos valentes de tarde há imenso tempo, foi um belo dia! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Março 2015 Pois, a malta da TMUC também apareceu por lá. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2015 Sim, eles são os 4 da TMUC. Um deles, o meu amigo mais próximo, era um dos solistas... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Março 2015 Pera, o grodito baixito? Pensava que ele só tinha rasganço daqui a umas semanas. Ou é o Charadas? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Março 2015 Sam The Kid e Mundo Segundo na Queima de Coimbra. fds e já combinei com amigos que íamos lá reviver(como se tivéssemos saído de lá há anos :lol:) tempos de queima :lol: só m*rda para ouvir, haja finos para compensar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2015 Pera, o grodito baixito? Pensava que ele só tinha rasganço daqui a umas semanas. Ou é o Charadas? O Assis :) É madeirense. O Charadas é mais novo, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Março 2015 O Charadas é da minha idade portanto sim, se calhar para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2015 Boney M. no Enterro de Aveiro no Sábado 9 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Março 2015 Vai ser do género de UB40 no ano passado. Atraí pessoal mais 'velho' e dos estudantes sabem sempre acompanhar o concerto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2015 Eu cá não acho grande espingarda. Não puxa muito a ninguém de Aveiro, um Sábado com Queima no Porto e em Coimbra (acho que é assim) e o pessoal mais velho não sei...(supostamente é uma banda dos anos 70 por isso a malta de 15-25 anos nessa altura tem agora 60-70 anos? Não sei se rende mais que UB40 e para além disso não sei o preço mas UB40 foi bem caro) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2015 f*da-se, se não fosse uma "queima" até eu ia, Boney M, que clássico! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Março 2015 Boney M agora já nem tem o que dava mais piada àquilo, que era o gajo a dançar todo pastilhado, já morreu Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Março 2015 Ora bem,este ano a Académica de Bragança esmerou-se. Tendo em conta que o cartaz do ano passado a única coisa que teve de decente foi Gabriel O Pensador. Este ano levamos com Expensive Soul(Não me venham dizer que é mau); Blasted Mechanism e Richie Campbell. Para bragança não está mau... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Março 2015 Segundo nome para Aveiro é... Anselmo Ralph Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Março 2015 Rip. E estou sinceramente á espera do pior cartaz de sempre aqui em Vila Real. E não vai ser fácil atingir essa marca. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Março 2015 Por acaso acho que Boney M vai ser do caraaai! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Março 2015 Por acaso acho que Boney M vai ser do caraaai! inb4 apareces no CMPT a dizer que não te lembras da noite Compartilhar este post Link para o post