jay-jay okocha Publicado 13 Abril 2015 Népia, é mesmo domingo à noite. Percebi mal então... De qualquer forma está realmente fraquinho, e para mim levar James Arthur a uma Queima é uma parvoíce. Dos dois dias que faltam, acredito que um deles possa ser um bom nome. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2015 No dia de James Arthur o queimódromo vai ser invadido por virgens gordas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Abril 2015 (editado) A malta critica isto porque supostamente (e esta era a desculpa de antes) os preços da entrada para os recintos serem altos era por causa das bandas que traziam, e daí se pedia qualidade. Hoje em dia quase que já se conseguiu mentalizar o pessoal que as duas coisas não estão relacionadas, portanto ai de quem se queixe das bandas porque é assim que deve ser... Só sei que quando veio Franz Ferdinand ao Porto, por exemplo, consegui estar com o mesmo espírito para me divertir e me f*der todo que quando vem o Quim, aliás, aproveitei mais o primeiro caso. Esse 2º paragráfo diz tudo de porque é que a queima pode meter 7 noites de cartazes merdosos só de azeite que vão encher. As pessoas são tão irracionais que não vêem que estão a pagar 57€ por 1 serviço que nem metade vale atualmente. Editado 13 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Abril 2015 Esse 2º paragráfo diz tudo de porque é que a queima pode meter 7 noites de cartazes merdosos só de azeite que vão encher. As pessoas são tão irracionais que não vêem que estão a pagar 57€ por 1 serviço que nem metade vale atualmente. Estás enganado. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Abril 2015 (editado) Estás enganado. Eu não pagaria 57€ para ver aqueles artistas. E aquilo que consumo já é pago por fora para eu consumir e a FAP só ganha com as bebidas. Portanto o valor do bilhete é para pagar segurança, espaço/instação e artistas. Ora, com uma diminuição tão grande na qualidade/reputação de artistas, é completamente ridículo o preço do bilhete não sofrer uma descida, visto que supostamente seria um dos fatores que fazia elevar os preços. Até gostava de ver os relatórios de contas da FAP... mas aquilo também deve levar cada "matreirice" lá pelo meio... além da venda de bilhetes há a venda de espaços para barracas e de bebidas, nas quais fazem bastante dinheiro. Se uma festa universitária dá às AE's um lucro enorme, não será a Queima que vai dar prejuízo, pelo contrário. É onde se vai buscar o lucro quase todo do exercício Editado 13 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2015 Quero é saber quem vai de Dj's! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Abril 2015 Quero é saber quem vai de Dj's! É o Hardwell. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2015 Achas que vai ser ele ou já se sabe que é ele? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Abril 2015 Eu não pagaria 57€ para ver aqueles artistas. E aquilo que consumo já é pago por fora para eu consumir e a FAP só ganha com as bebidas. Portanto o valor do bilhete é para pagar segurança, espaço/instação e artistas. Ora, com uma diminuição tão grande na qualidade/reputação de artistas, é completamente ridículo o preço do bilhete não sofrer uma descida, visto que supostamente seria um dos fatores que fazia elevar os preços. Até gostava de ver os relatórios de contas da FAP... mas aquilo também deve levar cada "matreirice" lá pelo meio... além da venda de bilhetes há a venda de espaços para barracas e de bebidas, nas quais fazem bastante dinheiro. Se uma festa universitária dá às AE's um lucro enorme, não será a Queima que vai dar prejuízo, pelo contrário. É onde se vai buscar o lucro quase todo do exercício Eu estava a referir-me às pessoas. E só nas barracas já devem fazer uma massas bem jeitosos, uma vez que o pessoal tem de lhes comprar todo o material. Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 13 Abril 2015 Muito mau cartaz da FAP para ser verdade... Acho que vou guardar o dinheiro para ir à de Coimbra e, caso venha Afrojack ao Porto, para ir essa noite. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Abril 2015 Achas que vai ser ele ou já se sabe que é ele? Acho que vai ser um da senda dele. Se Coimbra já o teve por lá, o Porto também deve conseguir num eventual ano. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Abril 2015 O cartaz é uma valente m*rda mas verdade seja dita só me dei ao trabalho de ver prai 5 concertos (se tanto) desde que entrei na faculdade e já fui a muitos mais dias de Queima. Muito sinceramente tou-me a cagar fortemente para o cartaz, se vier alguém fixe tanto melhor, se não vier é-me indiferente, passo a maioria do tempo nas barracas de qualquer maneira. Agora que os gajos da FAP são chulos isso são :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2015 Acho que vai ser um da senda dele. Se Coimbra já o teve por lá, o Porto também deve conseguir num eventual ano. Está certo. No ano passado foi Nicky Romero... Fui com baixas expectativas mas por acaso curti muito. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 A sério? O set no UMF'15 foi uma valente merdinha. pqp Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Abril 2015 Blasterjaxx na Queima do Porto. Eu vi que ia ser na Semana Académica de Lisboa, também vai ser no Porto? LOL Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Abril 2015 Blasterjaxx a espalhar m*rda do Norte ao Sul de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2015 (editado) Eu vi que ia ser na Semana Académica de Lisboa, também vai ser no Porto? LOL yap Atuam dia 8 de Maio, uma sexta-feira, no Porto. E dia 15 em Lisboa. Conheço mal os gajos, mas depois de uma rápida pesquisa já vi que não é grande coisa. Editado 15 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2015 preferia o bilau a ir à queima :( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Abril 2015 Olhem aí as bocas, são os 13º melhores dj do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2015 Hoje às 16h é apresentado o cartaz da Queima de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2015 Os tipos da FAP este ano devem ter comprado carros melhores que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Abril 2015 Cartaz Queima das Fitas de Coimbra: Compartilhar este post Link para o post