Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Népia, é mesmo domingo à noite.

Percebi mal então... De qualquer forma está realmente fraquinho, e para mim levar James Arthur a uma Queima é uma parvoíce. Dos dois dias que faltam, acredito que um deles possa ser um bom nome.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia de James Arthur o queimódromo vai ser invadido por virgens gordas.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta critica isto porque supostamente (e esta era a desculpa de antes) os preços da entrada para os recintos serem altos era por causa das bandas que traziam, e daí se pedia qualidade.

Hoje em dia quase que já se conseguiu mentalizar o pessoal que as duas coisas não estão relacionadas, portanto ai de quem se queixe das bandas porque é assim que deve ser...

Só sei que quando veio Franz Ferdinand ao Porto, por exemplo, consegui estar com o mesmo espírito para me divertir e me f*der todo que quando vem o Quim, aliás, aproveitei mais o primeiro caso.

Esse 2º paragráfo diz tudo de porque é que a queima pode meter 7 noites de cartazes merdosos só de azeite que vão encher. As pessoas são tão irracionais que não vêem que estão a pagar 57€ por 1 serviço que nem metade vale atualmente.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 2º paragráfo diz tudo de porque é que a queima pode meter 7 noites de cartazes merdosos só de azeite que vão encher. As pessoas são tão irracionais que não vêem que estão a pagar 57€ por 1 serviço que nem metade vale atualmente.

Estás enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás enganado.

Eu não pagaria 57€ para ver aqueles artistas. E aquilo que consumo já é pago por fora para eu consumir e a FAP só ganha com as bebidas. Portanto o valor do bilhete é para pagar segurança, espaço/instação e artistas. Ora, com uma diminuição tão grande na qualidade/reputação de artistas, é completamente ridículo o preço do bilhete não sofrer uma descida, visto que supostamente seria um dos fatores que fazia elevar os preços. Até gostava de ver os relatórios de contas da FAP... mas aquilo também deve levar cada "matreirice" lá pelo meio... além da venda de bilhetes há a venda de espaços para barracas e de bebidas, nas quais fazem bastante dinheiro. Se uma festa universitária dá às AE's um lucro enorme, não será a Queima que vai dar prejuízo, pelo contrário. É onde se vai buscar o lucro quase todo do exercício

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pagaria 57€ para ver aqueles artistas. E aquilo que consumo já é pago por fora para eu consumir e a FAP só ganha com as bebidas. Portanto o valor do bilhete é para pagar segurança, espaço/instação e artistas. Ora, com uma diminuição tão grande na qualidade/reputação de artistas, é completamente ridículo o preço do bilhete não sofrer uma descida, visto que supostamente seria um dos fatores que fazia elevar os preços. Até gostava de ver os relatórios de contas da FAP... mas aquilo também deve levar cada "matreirice" lá pelo meio... além da venda de bilhetes há a venda de espaços para barracas e de bebidas, nas quais fazem bastante dinheiro. Se uma festa universitária dá às AE's um lucro enorme, não será a Queima que vai dar prejuízo, pelo contrário. É onde se vai buscar o lucro quase todo do exercício

Eu estava a referir-me às pessoas.

E só nas barracas já devem fazer uma massas bem jeitosos, uma vez que o pessoal tem de lhes comprar todo o material.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau cartaz da FAP para ser verdade... Acho que vou guardar o dinheiro para ir à de Coimbra e, caso venha Afrojack ao Porto, para ir essa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que vai ser ele ou já se sabe que é ele?

Acho que vai ser um da senda dele. Se Coimbra já o teve por lá, o Porto também deve conseguir num eventual ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz é uma valente m*rda mas verdade seja dita só me dei ao trabalho de ver prai 5 concertos (se tanto) desde que entrei na faculdade e já fui a muitos mais dias de Queima. Muito sinceramente tou-me a cagar fortemente para o cartaz, se vier alguém fixe tanto melhor, se não vier é-me indiferente, passo a maioria do tempo nas barracas de qualquer maneira. Agora que os gajos da FAP são chulos isso são :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser um da senda dele. Se Coimbra já o teve por lá, o Porto também deve conseguir num eventual ano.

Está certo. No ano passado foi Nicky Romero... Fui com baixas expectativas mas por acaso curti muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Blasterjaxx na Queima do Porto.

Eu vi que ia ser na Semana Académica de Lisboa, também vai ser no Porto? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi que ia ser na Semana Académica de Lisboa, também vai ser no Porto? LOL

yap

Atuam dia 8 de Maio, uma sexta-feira, no Porto. E dia 15 em Lisboa.

Conheço mal os gajos, mas depois de uma rápida pesquisa já vi que não é grande coisa.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Os tipos da FAP este ano devem ter comprado carros melhores que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...