Khaddafi Publicado 20 Abril 2015 Até que horas o cenas de comprar bilhetes para a Queima na FEUP costuma estar aberto? Grazie Mas os bilhetes já estão à venda? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Abril 2015 Mas os bilhetes já estão à venda? Não faço ideia, presumo que seja só na próxima semana. Só preciso de saber o horário de funcionamento para dizer a uma pessoa, que eu este ano nem devo ir, pela primeira vez. Já não estou para essas vidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Abril 2015 queixam se muito das sa das vossas cidades...olhem para esta...vale pelo sabado e segunda só!!! Devem ser os dias a que vou...o resto...Blharq Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Abril 2015 Não faço ideia, presumo que seja só na próxima semana. Só preciso de saber o horário de funcionamento para dizer a uma pessoa, que eu este ano nem devo ir, pela primeira vez. Já não estou para essas vidas :mrgreen: Quando sai aquele cartaz em que indicam os locais de venda, os horários também estão lá presentes. Mas, à imagem do ano passado, nem deve haver local de venda na FEUP, mas sim no Campus. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Abril 2015 Ahhh! Já não me lembrava disso! Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Abril 2015 Calma, que em Portalegre não há D.A.M.A. Prima pela diferença! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2015 Há 10 anos atrás cheguei a pagar 5€ por um bilhete para a Queima. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Abril 2015 Em Portalegre simplesmente não há dinheiro. E prefiro um cartaz assim do que um com as bandas de moda (e consequentemente inflacionadas) de cada ano. Deve ser uma das associações académicas com menor receita no país durante o ano. Mas, quando não se vê ali o símbolo da Delta, que, em maior ou menor montante, dá sempre dinheiro para todos os eventos estudantis/culturais/etc. da região, sabe-se que o trabalho dos organizadores da Queima não foi nada bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 21 Abril 2015 Vendo a conversa dos alargadores lembrei-me que quase fui apedrejado no anúncio do cartaz da queima aquando mostram o AGIR(ou lá como o raio do rapaz se chama) pq disse, com a voz elevada, o seguinte: "BOA ESTE ANO A ACADÉMICA DEU-NOS UM CABIDE PERSONALIZADO....PENA QUE SÓ CANTE M*RD* "...as raparigas ficaram todas com um olhar de matar... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Abril 2015 A conversa dos alargadores, ou qualquer coisa do género é só conversa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Abril 2015 Vendo a conversa dos alargadores lembrei-me que quase fui apedrejado no anúncio do cartaz da queima aquando mostram o AGIR(ou lá como o raio do rapaz se chama) pq disse, com a voz elevada, o seguinte: "BOA ESTE ANO A ACADÉMICA DEU-NOS UM CABIDE PERSONALIZADO....PENA QUE SÓ CANTE M*RD* "...as raparigas ficaram todas com um olhar de matar... o AGIR é dos gajos mais fake do país. Basicamente é famoso porque os pais dele têm connects e são ricos para crl, melhor que ele há muitos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Abril 2015 o AGIR é dos gajos mais fake do país. Basicamente é famoso porque os pais dele têm connects e são ricos para crl, melhor que ele há muitos. Não diria melhor. É que o gajo não tem ponta por onde se lhe pegue e nem estou a falar pela imagem. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Abril 2015 Já viram o cartaz de Viana? Até SantaMaria vai lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Abril 2015 Para o pessoal que vai à queima do Porto, gastem o vosso dinheiro na barraca "O Boteco". Bons clientes depois são recompensados com boas promoções :mrgreen: Aproveitem e ajudem a publicitar aderindo ao evento e pedindo amizade: Evento: https://www.facebook.com/events/829252007150592/ Facebook: https://www.facebook.com/barraquinhaOBoteco Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Abril 2015 10€ a entrada para os dias todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Abril 2015 Bilhete geral custa 30 euros. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2015 10€ a entrada para os dias todos :lol: 10€ com entrada geral? f*dasse, aqui 10€ é para um dia independentemente de quem vá. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Abril 2015 10€ com entrada geral? f*dasse, aqui 10€ é para um dia independentemente de quem vá. Yep, e com cartão smart jovem fica a 8€. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Abril 2015 10€ a entrada para os dias todos :lol: Sem ironia, acho muito bom. O cartaz nem é carne nem é peixe mas não é horrível de todo, vendo por alto é tudo tuga, ou quase tudo, e o que interessa mesmo é o convívio. Por mim não me importava nada de dar 10 ou 15 por um cartaz desses em Coimbra com o nosso número de noites de parque. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Abril 2015 (editado) 10€ a entrada para os dias todos :lol: Vê Dan Maarten e Massivedrum Editado 25 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Abril 2015 Sem ironia, acho muito bom. O cartaz nem é carne nem é peixe mas não é horrível de todo, vendo por alto é tudo tuga, ou quase tudo, e o que interessa mesmo é o convívio. Por mim não me importava nada de dar 10 ou 15 por um cartaz desses em Coimbra com o nosso número de noites de parque. Também não estava a ser irónico. Pagava os 10€ na boa só para ver os xutos, quanto mais para os dias todos... Vê Dan Maarten e Massivedrum É bacano? Vou os dias todos portanto sou capaz de ver Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2015 Quase confirmado, estarei na Queima de Coimbra de sexta a domingo. Quem quiser pagar finos está à vontade :grin: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2015 É bacano? Vou os dias todos portanto sou capaz de ver Sim e também é meu conhecido o manager deles Compartilhar este post Link para o post