Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Até que horas o cenas de comprar bilhetes para a Queima na FEUP costuma estar aberto? Grazie

Mas os bilhetes já estão à venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os bilhetes já estão à venda?

Não faço ideia, presumo que seja só na próxima semana.

Só preciso de saber o horário de funcionamento para dizer a uma pessoa, que eu este ano nem devo ir, pela primeira vez. Já não estou para essas vidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

11150586_490085511149399_6877617704129712074_n.jpg?oh=f1714d2fe0be6cc0d637fcbb93550d4a&oe=55E4DDA3&__gda__=1440718122_cd1d3d92b2262c898b5f36ad89f22a0f

queixam se muito das sa das vossas cidades...olhem para esta...vale pelo sabado e segunda só!!!

Devem ser os dias a que vou...o resto...Blharq

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, presumo que seja só na próxima semana.

Só preciso de saber o horário de funcionamento para dizer a uma pessoa, que eu este ano nem devo ir, pela primeira vez. Já não estou para essas vidas :mrgreen:

Quando sai aquele cartaz em que indicam os locais de venda, os horários também estão lá presentes.

Mas, à imagem do ano passado, nem deve haver local de venda na FEUP, mas sim no Campus.

bilhetes_2014.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portalegre simplesmente não há dinheiro. E prefiro um cartaz assim do que um com as bandas de moda (e consequentemente inflacionadas) de cada ano. Deve ser uma das associações académicas com menor receita no país durante o ano. Mas, quando não se vê ali o símbolo da Delta, que, em maior ou menor montante, dá sempre dinheiro para todos os eventos estudantis/culturais/etc. da região, sabe-se que o trabalho dos organizadores da Queima não foi nada bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a conversa dos alargadores lembrei-me que quase fui apedrejado no anúncio do cartaz da queima aquando mostram o AGIR(ou lá como o raio do rapaz se chama) pq disse, com a voz elevada, o seguinte: "BOA ESTE ANO A ACADÉMICA DEU-NOS UM CABIDE PERSONALIZADO....PENA QUE SÓ CANTE M*RD* "...as raparigas ficaram todas com um olhar de matar...

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa dos alargadores, ou qualquer coisa do género é só conversa de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a conversa dos alargadores lembrei-me que quase fui apedrejado no anúncio do cartaz da queima aquando mostram o AGIR(ou lá como o raio do rapaz se chama) pq disse, com a voz elevada, o seguinte: "BOA ESTE ANO A ACADÉMICA DEU-NOS UM CABIDE PERSONALIZADO....PENA QUE SÓ CANTE M*RD* "...as raparigas ficaram todas com um olhar de matar...

o AGIR é dos gajos mais fake do país. Basicamente é famoso porque os pais dele têm connects e são ricos para crl, melhor que ele há muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

o AGIR é dos gajos mais fake do país. Basicamente é famoso porque os pais dele têm connects e são ricos para crl, melhor que ele há muitos.

Não diria melhor. É que o gajo não tem ponta por onde se lhe pegue e nem estou a falar pela imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

10€ a entrada para os dias todos :lol:

10€ com entrada geral? f*dasse, aqui 10€ é para um dia independentemente de quem vá.

Compartilhar este post

Link para o post

10€ com entrada geral? f*dasse, aqui 10€ é para um dia independentemente de quem vá.

Yep, e com cartão smart jovem fica a 8€.

Compartilhar este post

Link para o post

10394524_1819722854918859_300589557364647780_n.png?oh=36003f7b0fcb49c1f7300ae53f85e4fc&oe=55CECDF5

Sem ironia, acho muito bom. O cartaz nem é carne nem é peixe mas não é horrível de todo, vendo por alto é tudo tuga, ou quase tudo, e o que interessa mesmo é o convívio. Por mim não me importava nada de dar 10 ou 15 por um cartaz desses em Coimbra com o nosso número de noites de parque.

Compartilhar este post

Link para o post

10394524_1819722854918859_300589557364647780_n.png?oh=36003f7b0fcb49c1f7300ae53f85e4fc&oe=55CECDF5

Vê Dan Maarten e Massivedrum Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ironia, acho muito bom. O cartaz nem é carne nem é peixe mas não é horrível de todo, vendo por alto é tudo tuga, ou quase tudo, e o que interessa mesmo é o convívio. Por mim não me importava nada de dar 10 ou 15 por um cartaz desses em Coimbra com o nosso número de noites de parque.

Também não estava a ser irónico. Pagava os 10€ na boa só para ver os xutos, quanto mais para os dias todos...

Vê Dan Maarten e Massivedrum

É bacano? Vou os dias todos portanto sou capaz de ver

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quase confirmado, estarei na Queima de Coimbra de sexta a domingo. Quem quiser pagar finos está à vontade :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

É bacano? Vou os dias todos portanto sou capaz de ver

Sim e também é meu conhecido o manager deles

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...