Red Prince Publicado 9 Maio 2015 É eu e o Rumpas, sempre um gajo super porreiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Maio 2015 Foi a última vez que usei capa... Fui por os virados há pouco na batina, amanhã é cortejo cartolado e o resto da semana é de traje também cartolado :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Maio 2015 (editado) https://scontent-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/11196256_631034886998567_8814254814852070462_n.jpg?oh=5e1ba8b9cecb104172fd497d1a880b0e&oe=55C3EF7A Alguém vai? devo ir no dia 22, só. buraka e indian man (pessoal de mkt é outra loiça) :heart: Editado 9 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Maio 2015 ontem sim, valeu. estava claramente mais vazio. btw o blasterjaxx para mim foi uma autêntica m*rda :mrgreen: aquilo realmente é 1000x melhor aproveitado nas barracas e afins. curtia ir hoje mas não há guitos. segue-se o enterro, devo ir um dia. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Maio 2015 devo ir no dia 22, só. buraka e indian man (pessoal de mkt é outra loiça) :heart: É o melhor dia. Eu ainda não sei se vou, vou entrar no torneio de sueca na 3ª para ver se ganho um passe semanal ou diário, se não conseguir não sei se tenho dinheiro para isto.Se for vê lá se pagas um copo zé! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Maio 2015 (editado) sabes quanto é o bilhete diário para estudantes do ips? se fosse sócio da aaips tinha comprado o passe geral a 18 paus mas não sou :( Editado 9 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 9 Maio 2015 Quem vai hoje ao Queimódromo? Para ir ao shots com o peeps do CMPT Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Maio 2015 Quem vai ao Enterro da Gata? Eu não vou amanhã mas devo ir nos outros dias. Comprei o geral por isso, logo se vê a vontade que tenho :mrgreen: Só não vou hoje; de resto estou lá batido Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2015 https://scontent-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/11196256_631034886998567_8814254814852070462_n.jpg?oh=5e1ba8b9cecb104172fd497d1a880b0e&oe=55C3EF7A Alguém vai? Está a cheirar-me que vou ser arrastado para Buraka. Tenho bilhete à pala mas honestamente não devo ir, se o nível de chungaria já foi bastante elevado no Seixal, nem quero imaginar em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Maio 2015 atenção ao que fumas por lá peplin Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Maio 2015 Os Buraka rodam as queimas/semanas académicas todas, fdx Quim Barreiros wannabes Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2015 Só para dizer que fui Quarta e Quinta, e a diferença de um dia para o outro era enorme. No dia de Anselmo não se conseguia andar em lado nenhum, mesmo depois do concerto. No dia de Xutos, estavam metade das pessoas, se tanto. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Maio 2015 (editado) Só para dizer que fui Quarta e Quinta, e a diferença de um dia para o outro era enorme. No dia de Anselmo não se conseguia andar em lado nenhum, mesmo depois do concerto. No dia de Xutos, estavam metade das pessoas, se tanto. O dia de quarta feira foi o dia com mais gente. Todos os outros dias estavam normais. A chuva também despachou algumas pessoas. Editado 9 Maio 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Maio 2015 O dia de quarta feira foi o dia com mais gente. Todos os outros dias estavam normais. A chuva também despachou algumas pessoas. Quinta não choveu. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Maio 2015 Alguém vai ver Dillaz á Egaz Moniz na 6ª? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Maio 2015 Quinta não choveu. Só choveu antes da meia noite. Durante a madrugada, estava-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2015 O dia de quarta feira foi o dia com mais gente. Todos os outros dias estavam normais. A chuva também despachou algumas pessoas. Na Quinta andava-se muito bem. Quinta não choveu. Só choveu no espaço de tempo em que fui de minha casa a casa de uma amiga para jantar. Grande banho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Maio 2015 Sim, têm razão, choveu das 8 às 9. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2015 atenção ao que fumas por lá peplin Nos recintos académicos é sempre tranquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Maio 2015 Alguém vai? Devo ir no dia de Buraka, o meu sonho é comer o cu à Blaya nessa noite É o único dia que me interessa, Azeitonas e Quim Barreiros já vi e pronto, coise e tal, Badoxa vão as pitas aqui de Setúbal todas e os DJs também já os vi quase todos portanto é por exclusão de partes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Maio 2015 se a cara tem as borbulhas que tem nem quero imaginar o cu. bom proveito Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Maio 2015 se a cara tem as borbulhas que tem nem quero imaginar o cu. bom proveito não curtes ferrero rocher ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post