Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Coimbra foi bom!

Gostei mais do ano passado, a cadela também foi maior no ano passado, diga-se xD

Mas continuou a ser do crl. Ainda estive com o Red Prince na sexta. :heart:

Nunca tinha visto um carro a arder e também deu para me rir :lol:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

oi malta, qual é a maneira mais fácil de ir de coimbra-b para a queima?

Compartilhar este post

Link para o post

taxi

Rumpas :heart:

Fiz directa de sabado ao almoço até as 8 da manhã de hoje, mas valeu cada segundo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a primeira noite do Enterro da Gata no sábado. 3 horas na fila para entrar e muito pessoal que comprou bilhete e nem sequer entrou. Ainda bem que não fui, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

é um bacano qualquer dos dama

Compartilhar este post

Link para o post

é um bacano qualquer dos dama

Obrigado, suspeitei que fosse alguém desses azeitolas que fazem uma m*rda qualquer que pelos vistos hoje em dia se chama música em Portugal. Pegar nuns instrumentos, fazer umas m*rda simples e juntar umas letras merdosas. Pior que o Pimba ainda, que ao menos divertia.

Compartilhar este post

Link para o post

fds que hate :lol:

Pá, é normal. Até na Vodafone FM uma vez ou outra ando a levar com pseudo bandas que tocam uns instrumentos de forma simples e metem essas letras fúteis, mal elaboradas, e com uma voz que não é preciso saber cantar e mais parece que se está a ler do que outra coisa.

sdds dos Da Weasel e Ornatos. E Ena Pa 2000

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o mundo da música está assim. Mas o DAMA nem são os piores, longe disso man. Tem algumas músicas bastantes porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem estar a ser chatos, mas amiguinhos de coimbra, a revista é apertada na queima de coimbra

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem estar a ser chatos, mas amiguinhos de coimbra, a revista é apertada na queima de coimbra

É pergunta ou afirmação? Se for o primeiro caso é tranquilo, nem revista há lol e o palco RUC é um mini Amsterdão, concentração máxima de todo o tipo de substâncias :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

^ isto.

Nem revista nem cartão de estudante me pediram em nenhuma das duas noites. Mas posso ter tido sorte apenas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...