Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

12817_10155513816600284_1289289894515989302_n.jpg?oh=2b3ed6def77cb3d0bcc4fc4620ec97d4&oe=55C22F18

:lol:

Eu estava na esperança que isso dos bilhetes a 100€ era troll, mas afinal não :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

facilmente das piores noites de queima que já fui.

estava completamente sobrelotado e aquela fila até à rotunda era para rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza toda a situação de ontem com os bilhetes :lol: E tudo isso por causa do Anselmo.

Devo ir só na sexta ou no sábado, este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

e o voo do outro foi cancelado porquê? eu não sei, mas tenho a minha teoria. sabendo que o tempo estava uma m*rda, devem ter dito ao gajo que nestas condições podia não haver concerto, obviamente um artista não se vai tar a arriscar a ir para um sítio (ainda por cima, para outro país) sabendo que pode não haver actuação sem uma boa indemnização. estás a ver a FAP a pagar ao gajo? :lol: é que eu não estou a ver. optaram pela via fácil e cagaram no gajo e arranjaram o primeiro que viram por aí.

e atenção, eu nem gosto de Reggae, nem vou no dia de hoje. sinceramente, acho o cartaz deste ano um verdadeiro lixo. nem é por aí. e não é bem assim, não vai quem quer. quem não quer ir, tem que ir na mesma, se não quer perder o dinheiro. o dinheiro só seria reembolsável se a queima não abrisse hoje. achas que estes chulos da FAP andam a dormir, não?

obviamente Rumpas. parece que tenho que pôr legendas para alguns :lol:

a cena é que todos nós conhecemos o local da queima e as condições degradantes que aquilo tem, obviamente que para um festival de estudantes tá cagativo, mas há limites. sei de barracas que ficaram sem telhado, árvores que caíram na zona e pelos vistos até morreu alguém. isto é mesmo a pedir um desastre.

além de que as barracas são feitas por estudantes, e com todo o respeito pelo trabalho deles, de certeza que não está ali uma verdadeira obra de arte no que toca às condições de segurança.

dsclpa só responder agora, não tenho tido tempo.

Supostamente o outro voo foi cancelado devido à greve da TAP. Agora se é desculpa ou não, não faço ideia...

Eu sei exactamente as condições que aquilo tem... mas é como digo, só vai quem se quer sujeitar. Eles estavam a A) trocar bilhete para outro dia ou B) devolução do dinheiro. Eles aí estiveram bem.

Concordo completamente contigo que os da FAP são uns chulos e arriscam muito.

Eu fui ontem e só ficava na fila quem é burro. Entrei em 10 minutos e eram 00:30 quando cheguei à fila. Estava completamente sobrelotado mas pela primeira vez desde q vou à queima não vi porrada :lol:

Pá, apesar de tudo curti da noite porque fiz a festa com o meu pessoal e isso é que importa. Ouvi o concerto quando quis ouvir, bebi quando quis beber... Não houve stresses comigo.

EDIT: E ontem tinha um bilhete a mais e vendi-o por 10€. A minha boa ação está feita.

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, passei a noite a aturar bêbados. tive praí 3 vezes na cena dos bombeiros.

foi uma noite complicada, para além disso perdi o pessoal na fila e fiquei sem bateria no tele... genial. tive praí uma hora sozinho, num sítio que nunca tinha ido.

soube a pouco, devo ir na sexta para aproveitar em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tenho a dizer que a noite de ontem foi altamente :lol: também fiquei muito pouco tempo na fila, fui para a de cima e entrei num instante. Estava cheio, mas era altamente para se conhecer pessoal. E quando acabou o concerto, os grunhos foram todos embora e ficou um dia normal. Eu curti bué. E até queria ir ver o Anselmo para ver como ele é ao vivo, mas nem me deu vontade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Olha, eu tenho a dizer que a noite de ontem foi altamente :lol: também fiquei muito pouco tempo na fila, fui para a de cima e entrei num instante. Estava cheio, mas era altamente para se conhecer pessoal. E quando acabou o concerto, os grunhos foram todos embora e ficou um dia normal. Eu curti bué. E até queria ir ver o Anselmo para ver como ele é ao vivo, mas nem me deu vontade :lol:

quantas pitaste? vá conta lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quantas pitaste? vá conta lá :mrgreen:

Só 1 :lol: mas fora isso, foi uma noite mesmo do crl. E acho que com muita gente é ainda mais engraçado do que num dia com menos gente. Mais confusão, mais cenas para um gajo ver, mais convívio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso agora já vai de acordo com os gostos de cada um. Eu prefiro um dia mais calmo, dá para fazer tudo como nos dias com mais gente e estás mais à vontade.

Ontem, mesmo depois do final do concerto, pareceu-me que aquilo estava com gente a mais.

Também me meti lá para o meio da fila, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente. e com a narsa até deve ter sido o fellaini de aveiro. o gajo até tem cabelo grande e tudo, passava bem por gaja

Compartilhar este post

Link para o post

O Aires safou 1 ... gajo.

provavelmente. e com a narsa até deve ter sido o fellaini de aveiro. o gajo até tem cabelo grande e tudo, passava bem por gaja

Opá, que c*brões :lol: :lol: estou à espera de uma visita vossa cá acima! se não vierem, vemo-nos em Setembro eheh

Compartilhar este post

Link para o post

temos q combinar um brinde ao cmpt lá em Aveiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja-me um bilhete!

:lol: fui comprar o geral hoje mas se ganhar algum bilhete dou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Parto hoje para coimbra. Red Prince, mais logodevo dizeralguma coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem, hoje é dia de subir ao palco com a TMUC. Ontem o estágio já foi bonzinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a queima é uma mina, mas duvido desses 160.000 euros para artistas. Só os Xutos são meninos para levarem 50.000€

acho que isso deve depender um bocado do sitio. Sei que eles pra virem a castelo branco pediam 35mil

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ao Enterro da Gata? Eu não vou amanhã mas devo ir nos outros dias. Comprei o geral por isso, logo se vê a vontade que tenho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

legenda. pareces o pessoal no topico da premier a meter fotos de gajos da 3ª divisão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...