Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

A revista não é apertada em nenhuma Queima acho eu. Partindo do princípio que a do Porto é das que tem potencial para dar mais m*rda e a única coisa que fazem é apalpar os bolsos e costas. Se quiseres levar 1 canivete nas sapatilhas ou droga, ou uma pistola nos tomates, é tranquilíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb só fui à do porto mas já houve stresses com amigos meus por causa de droga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É pergunta ou afirmação? Se for o primeiro caso é tranquilo, nem revista há lol e o palco RUC é um mini Amsterdão, concentração máxima de todo o tipo de substâncias :)

Masoje já num há.

E bem sei que combinei dizer-vos algo, meu caro, mas estive cheio de trabalho nestas noites e saí de lá sempre às 9/10 da manhã lol

Compartilhar este post

Link para o post

DVBBS cancelado na Queima de Coimbra...Bl3nd em vez deles e o preço do pontual 7/10 euros (estudantes e nao estudantes)

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços do Enterro em Aveiro são um roubo, já desisti da ideia de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa perep, tu andas a bulir pá :lol:

Ser cartolado é tão top, ainda gosto mais agora do que antes... Se quiserem ir para a queima engatar arranjem cartola, bengala e virados amarelos, é um íman do crl

Compartilhar este post

Link para o post

A revista não é apertada em nenhuma Queima acho eu. Partindo do princípio que a do Porto é das que tem potencial para dar mais m*rda e a única coisa que fazem é apalpar os bolsos e costas. Se quiseres levar 1 canivete nas sapatilhas ou droga, ou uma pistola nos tomates, é tranquilíssimo.

A mim nem bolsos revistaram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços do Enterro em Aveiro são um roubo, já desisti da ideia de ir.

Verdade mas até agora está a ser bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o badocha já é head-line? o mundo está a chegar ao fim

acabei de ver isto no fb:

olha quem se junta a Dillaz na Sexta Feira 5 de Junho em Castelo Branco?

vamos ter BADOXA na casa com CONTROLA

um sonho tornado Realidade

meninas prontas para dançar bem agarradinhas?

se houver aqui pessoal de cb deve conhecer o autor do post de certeza, é o melhor dj do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à queima uma vez este ano e já estou velho para isto. Até tive que dormir no dia seguinte durante a tarde e tudo. E para eu dormir de tarde, que é coisa que detesto, está tudo dito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

11196256_631034886998567_8814254814852070462_n.jpg?oh=5e1ba8b9cecb104172fd497d1a880b0e&oe=55C3EF7A

Alguém vai?

Vou serenatas, sexta, sábado e devo ir segunda.

Curiosamente o dia que mais queria ir sem ser serenatas era domingo mas estou a trabalhar :angry:

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns anos na do Algarve só faltou pedirem-me para tirar as meias. Sorte, porque a cena estava nas meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 8 noites de Queima do Porto, fui segunda pela primeira vez à de Coimbra! O espaço e ambiente (e principalmente preços de bebidas, que em Coimbra são um roubo) são diferentes, mas curti imenso! Fica fechado o meu 'período Queima', pro ano há mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à queima de Coimbra, onde a última vez que tinha ido foi à 3 anos e voltei a constatar que é uma queima bem diferente do que estou habituado (para melhor).

Cancelaram DVBBS à última da hora, tiveram DJ Bl3nd, não conhecia, mas foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram obrigados a isso

Sim, pelo que me disseram eles não gostaram do hotel e ás 6 da manhã foram se embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas andaram a passear pela cidade e em cafés antes de irem e os organizadores oferecem um novo hotel no Porto. Não quiseram e para mim não metiam os pés em Portugal nos próximos tempos...

Sim, foi como eu ouvi, eles disseram que não gostavam do hotel, porém o hotel onde pensaram estava cheio, pediram lhes para ficar naquele uma noite e depois iam para outro, eles ás 6 da manhã pediram um taxi e bazaram. Isso contaram me, não sei se o que estou a dizer é verdade.

Também pouco importou, baixaram os preços em 2 euros, em vez de pagar 9 euros paguei 7, e o dj Bl3nd esteve muito bem.

E por mim o DVBBS não voltavam a ter eventos em Portugal.

Editado por rmmp

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Red pela foto que meteste aí com o Rumpas acho que ontem te vi no chá dançante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes, estão de volta a Portugal em Julho e vão ser tratados como se nada fosse ou então ainda melhor que antes...

Eles desrespeitaram a organização e todas as pessoas que estavam à espera para os ver, como era o meu caso que fui a Coimbra de propósito. Não era bem para os ver, mas sim por ser um bom dia de música electrónica (sim, um bom dia de música electrónica, pois quando fui para o recinto os the fucking bastards já tinham acabado, felizmente :mrgreen: ),

Secalhar se no cartaz tivesse o DJ Bl3nd em vez dos DVBBS eu não tinha ido, mas valeu bem a pena, e talvez até foi melhor do que eles iam ser.

Uma coisa é certa, nunca irei gastar dinheiro para os ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

DVBBS é m*rda.

Porque é que a Queima de Coimbra é "diferente"? Já não és o 1º que vejo a dizer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DVBBS é m*rda.

Porque é que a Queima de Coimbra é "diferente"? Já não és o 1º que vejo a dizer isso :mrgreen:

Para mim as melhores queimas são Porto e Coimbra, porém Coimbra é um pouco diferente :mrgreen:

Por exemplo, este ano fui a 3 queimas, primeiro Viseu, classificando de 0 a 20, 5, depois Chaves, 12, depois Coimbra, 18 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bacano? Vou os dias todos portanto sou capaz de ver

Viste Dan Maarten?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à queima de Coimbra, onde a última vez que tinha ido foi à 3 anos e voltei a constatar que é uma queima bem diferente do que estou habituado (para melhor).

Cancelaram DVBBS à última da hora, tiveram DJ Bl3nd, não conhecia, mas foi muito bom.

Bl3nd ao vivo deve ter sido das melhores cenas que já vi, acho que ia ao Sudoeste só pra o ver outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Coimbra de propósito do Porto no dia de DVBBS para constatar como era a queima, mas a minha noite tornou-se tão melhor quando anunciaram Bl3nd, espetacular, adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do Enterro em Aveiro! Muito melhor do que esperava! :prayer:

boa sarda ontem do Rozas, que me obrigou a ir beber à barraca dele, shots a 1.50€ :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...