Shai Publicado 28 Abril 2015 ninguém quer ir ver anthony b comigo :( vou ao dia do roça-roça, siga Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Abril 2015 A de Lisboa está abaixo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Abril 2015 (editado) A de Lisboa está abaixo de m*rda. sempre foi m*rda! EDIT: Red Prince, pagas-me finos este ano outra vez? Editado 29 Abril 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 29 Abril 2015 ninguém quer ir ver anthony b comigo :( vou ao dia do roça-roça, siga Anthony b vai ser só incríveeeel, até vou levar com Dengaz só para poder estar na front line do Anthony! btw, fui hoje buscar a minha credencial ao Activo Bank, à pala sabe ainda melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Abril 2015 Meeting em coimbra no fim de semana do cortejo -Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Abril 2015 Ontem fui ver AGIR(comprar pulseira dá nisto)...surpreendeu-me...muita energia em palco o que é fantástico mas hey...a musica continua a ser a mesma porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Abril 2015 Ainda não tinha visto os teus posts ó Rumpas, claro que pago, apita quando por cá estiveres!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Abril 2015 (editado) Ainda não tinha visto os teus posts ó Rumpas, claro que pago, apita quando por cá estiveres!! Tá combinado. Ainda não sei se vou logo sexta ou se só chego sábado. Mas eu depois informo-te ;) Editado 30 Abril 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 1 Maio 2015 Alguém sabe se amanha ainda dá para comprar o passe geral para a queima do porto ? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Maio 2015 (editado) Pulseira Semanal: 26 egas BILHETES DIÁRIOS: Sexta feira: 7 egas Sábado: 7 egas Domingo: 5 egas Segunda feira: 6 egas Terça feira: 7 egas Bons preços! Estarei lá batido em Dillaz e em STK c/ Mundo. Editado 2 Maio 2015 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Maio 2015 parece que hoje não há queima para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Maio 2015 Ai não há :D Aqui em Bragança é num pavilhão enorme e fechado, hoje é o último dia (Quim Barreiros, classic) e vou ter de trabalhar da 0:00 até às 6:30 na barraca de curso que já nem é o meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 4 Maio 2015 (editado) Dia 8 de Maio - James Arthur & Frankie Chavez (10/15) Dia 9 de Maio - The Gift & Miguel Araújo (8/13) Dia 10 de Maio - Quim Barreiros & Hi-Fi (6/8 ) Dia 11 de Maio - Sam The Kid & Mundo Segun,. Dillaz (6/8 ) Dia 12 de Maio - DVBBS, Fucking Bastards, Dynamic Duo (9/14) Dia 13 de Maio - DJ RIDE, D.A.M.A, Tara Perdida (7/12) DIa 14 de Maio - Anselmo Ralph, Vencedor do Concurso de Bandas (9/14) Dia 15 de Maio - The Kooks & PAUS (10/15) O primeiro preço é para estudantes. No dia 9 ainda há Evil Needle no Palco RUC e dia 11 Ansome e Eomac :prayer: Editado 4 Maio 2015 por Slavchev Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 4 Maio 2015 So falta o comunicado da FAP, estão a aguardar o que diz a Protecção Civil Um amigo que esteve durante a tarde no queimodromo disse-me a pouco que muitas barracas ficaram sem telhado. A nossa ficou sem uma pequena parte, menos mal.. Ja ouvi dizer tambem que a estrutura de metal da entrada ficou danificada mas nao tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Maio 2015 parece que hoje não há queima para ninguém. Ainda bem que não comprei bilhete para hoje, ficava f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Maio 2015 Ainda bem que não comprei bilhete para hoje, ficava f*dido :lol: suponho que devolvem o dinheiro, caso seja cancelado. ainda bem que a partir de amanhã o tempo melhora. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 4 Maio 2015 Está confirmado que vai haver. Para a gente de Gaia, não vão de metro. Uma árvore caiu no jardim do Morro. Portanto, acho que não deve haver metro para o Porto :wink: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Maio 2015 COMUNICADOQUEIMA DAS FITAS DO PORTO 2015 ABERTURA DE PORTAS AO PÚBLICO DO QUEIMÓDROMO NO DIA 4 DE MAIO A Federação Académica do Porto em articulação com a Proteção Civil e demais autoridades competentes estão a averiguar as condições de segurança para a abertura de portas ao público do Queimódromo na noite de hoje das Noites da Queima da Queima das Fitas do Porto 2015. Até às 22:30h de hoje será anunciada a decisão final sobre a abertura de portas do Queimódromo. Caso se verifiquem as condições de segurança necessárias, informa a FAP que: 1) As portas do recinto abrirão hoje, excecionalmente, às 23:00h. 2) O voo que estabelecia a ligação entre Barcelona e Porto e onde viajaria o artista Anthony B foi cancelado. Em substituição atuará o artista Mastiksoul. 3) Em conformidade com o legalmente estabelecido, a FAP anunciará oportunamente o procedimento para restituição do preço dos bilhetes. Toda a informação sobre o assunto em apreço será veiculada pela Federação Académica do Porto, através dos meios de comunicação oficiais (página do Facebook e site). Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 4 Maio 2015 completamente ridículo haver queima nestas condições. e mudarem o artista à última da hora igualmente ridículo. ainda bem que não comprei para hoje, mas se comprasse estaria bem f*dido. com o temporal que esteve hoje e como deve continuar pela noite dentro (já li que vão tar ventos na zona de Matosinhos a rondar os 80km/h) é mesmo a pedir para haver um desastre. mas well, a partir do momento em que morre um gajo nas imediações da queima e o festival continua, não ia ser por causa dum temporal que iam fechar isto. nem que seja por um dia. acho piada é chamar à FAP de organização sem fins lucrativos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Maio 2015 completamente ridículo haver queima nestas condições. e mudarem o artista à última da hora igualmente ridículo. ainda bem que não comprei para hoje, mas se comprasse estaria bem f*dido. com o temporal que esteve hoje e como deve continuar pela noite dentro (já li que vão tar ventos na zona de Matosinhos a rondar os 80km/h) é mesmo a pedir para haver um desastre. mas well, a partir do momento em que morre um gajo nas imediações da queima e o festival continua, não ia ser por causa dum temporal que iam fechar isto. nem que seja por um dia. acho piada é chamar à FAP de organização sem fins lucrativos. :lol: f*da-se o voo do outro foi cancelado queriad que fizessem o quê? "lamentamos mas não vem ninguém atuar. Espero q se f*dam" não estou a perceber estas críticas. Vai quem quer. Quem não quer eles devolvem devido à mudança de atuação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2015 f*da-se o voo do outro foi cancelado queriad que fizessem o quê? "lamentamos mas não vem ninguém atuar. Espero q se f*dam" não estou a perceber estas críticas. Vai quem quer. Quem não quer eles devolvem devido à mudança de atuação. Pelo post do TP a troca de artista neste caso é secundário. Vê-se que a maioria da indignação vai para a decisão tomada face às condições climatéricas e consequentemente do próprio recinto serem inapropriadas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Maio 2015 As condições climatéricas não sao as melhores mas estão bem longe daquilo que foi. A queima(supostamente) é para maiores de idade e não me parece correcto não abrirem. Quem quer ir vai, quem não sente que é seguro não vai. Compartilhar este post Link para o post