Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

ninguém quer ir ver anthony b comigo :(

vou ao dia do roça-roça, siga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A de Lisboa está abaixo de m*rda.

sempre foi m*rda!

EDIT: Red Prince, pagas-me finos este ano outra vez?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém quer ir ver anthony b comigo :(

vou ao dia do roça-roça, siga

Anthony b vai ser só incríveeeel, até vou levar com Dengaz só para poder estar na front line do Anthony!

btw, fui hoje buscar a minha credencial ao Activo Bank, à pala sabe ainda melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Meeting em coimbra no fim de semana do cortejo

-Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ver AGIR(comprar pulseira dá nisto)...surpreendeu-me...muita energia em palco o que é fantástico mas hey...a musica continua a ser a mesma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ainda não tinha visto os teus posts ó Rumpas, claro que pago, apita quando por cá estiveres!!

Tá combinado. Ainda não sei se vou logo sexta ou se só chego sábado. Mas eu depois informo-te ;)

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se amanha ainda dá para comprar o passe geral para a queima do porto ?

Compartilhar este post

Link para o post

11164745_1065708203443701_6815724303666025518_n.jpg?oh=3d87b78487bab2c82a1784410c33a9d1&oe=55CB486D

Pulseira Semanal: 26 egas

BILHETES DIÁRIOS:

Sexta feira: 7 egas

Sábado: 7 egas

Domingo: 5 egas

Segunda feira: 6 egas

Terça feira: 7 egas

Bons preços! Estarei lá batido em Dillaz e em STK c/ Mundo.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não há :D

Aqui em Bragança é num pavilhão enorme e fechado, hoje é o último dia (Quim Barreiros, classic) e vou ter de trabalhar da 0:00 até às 6:30 na barraca de curso que já nem é o meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 8 de Maio - James Arthur & Frankie Chavez (10/15)

Dia 9 de Maio - The Gift & Miguel Araújo (8/13)

Dia 10 de Maio - Quim Barreiros & Hi-Fi (6/8 )

Dia 11 de Maio - Sam The Kid & Mundo Segun,. Dillaz (6/8 )

Dia 12 de Maio - DVBBS, Fucking Bastards, Dynamic Duo (9/14)

Dia 13 de Maio - DJ RIDE, D.A.M.A, Tara Perdida (7/12)

DIa 14 de Maio - Anselmo Ralph, Vencedor do Concurso de Bandas (9/14)

Dia 15 de Maio - The Kooks & PAUS (10/15)

O primeiro preço é para estudantes.

No dia 9 ainda há Evil Needle no Palco RUC e dia 11 Ansome e Eomac :prayer:

Editado por Slavchev

Compartilhar este post

Link para o post

So falta o comunicado da FAP, estão a aguardar o que diz a Protecção Civil

Um amigo que esteve durante a tarde no queimodromo disse-me a pouco que muitas barracas ficaram sem telhado.

A nossa ficou sem uma pequena parte, menos mal..

Ja ouvi dizer tambem que a estrutura de metal da entrada ficou danificada mas nao tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

parece que hoje não há queima para ninguém.

Ainda bem que não comprei bilhete para hoje, ficava f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não comprei bilhete para hoje, ficava f*dido :lol:

suponho que devolvem o dinheiro, caso seja cancelado.

ainda bem que a partir de amanhã o tempo melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado que vai haver.

Para a gente de Gaia, não vão de metro. Uma árvore caiu no jardim do Morro. Portanto, acho que não deve haver metro para o Porto :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO

QUEIMA DAS FITAS DO PORTO 2015

ABERTURA DE PORTAS AO PÚBLICO DO QUEIMÓDROMO NO DIA 4 DE MAIO

A Federação Académica do Porto em articulação com a Proteção Civil e demais autoridades competentes estão a averiguar as condições de segurança para a abertura de portas ao público do Queimódromo na noite de hoje das Noites da Queima da Queima das Fitas do Porto 2015.

Até às 22:30h de hoje será anunciada a decisão final sobre a abertura de portas do Queimódromo.

Caso se verifiquem as condições de segurança necessárias, informa a FAP que:

1) As portas do recinto abrirão hoje, excecionalmente, às 23:00h.

2) O voo que estabelecia a ligação entre Barcelona e Porto e onde viajaria o artista Anthony B foi cancelado. Em substituição atuará o artista Mastiksoul.

3) Em conformidade com o legalmente estabelecido, a FAP anunciará oportunamente o procedimento para restituição do preço dos bilhetes.

Toda a informação sobre o assunto em apreço será veiculada pela Federação Académica do Porto, através dos meios de comunicação oficiais (página do Facebook e site).

Compartilhar este post

Link para o post

completamente ridículo haver queima nestas condições.

e mudarem o artista à última da hora igualmente ridículo.

ainda bem que não comprei para hoje, mas se comprasse estaria bem f*dido. com o temporal que esteve hoje e como deve continuar pela noite dentro (já li que vão tar ventos na zona de Matosinhos a rondar os 80km/h) é mesmo a pedir para haver um desastre.

mas well, a partir do momento em que morre um gajo nas imediações da queima e o festival continua, não ia ser por causa dum temporal que iam fechar isto. nem que seja por um dia.

acho piada é chamar à FAP de organização sem fins lucrativos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

completamente ridículo haver queima nestas condições.

e mudarem o artista à última da hora igualmente ridículo.

ainda bem que não comprei para hoje, mas se comprasse estaria bem f*dido. com o temporal que esteve hoje e como deve continuar pela noite dentro (já li que vão tar ventos na zona de Matosinhos a rondar os 80km/h) é mesmo a pedir para haver um desastre.

mas well, a partir do momento em que morre um gajo nas imediações da queima e o festival continua, não ia ser por causa dum temporal que iam fechar isto. nem que seja por um dia.

acho piada é chamar à FAP de organização sem fins lucrativos. :lol:

f*da-se o voo do outro foi cancelado queriad que fizessem o quê? "lamentamos mas não vem ninguém atuar. Espero q se f*dam" não estou a perceber estas críticas. Vai quem quer. Quem não quer eles devolvem devido à mudança de atuação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

f*da-se o voo do outro foi cancelado queriad que fizessem o quê? "lamentamos mas não vem ninguém atuar. Espero q se f*dam" não estou a perceber estas críticas. Vai quem quer. Quem não quer eles devolvem devido à mudança de atuação.

Pelo post do TP a troca de artista neste caso é secundário. Vê-se que a maioria da indignação vai para a decisão tomada face às condições climatéricas e consequentemente do próprio recinto serem inapropriadas.

Compartilhar este post

Link para o post

As condições climatéricas não sao as melhores mas estão bem longe daquilo que foi. A queima(supostamente) é para maiores de idade e não me parece correcto não abrirem. Quem quer ir vai, quem não sente que é seguro não vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...