Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

f*da-se o voo do outro foi cancelado queriad que fizessem o quê? "lamentamos mas não vem ninguém atuar. Espero q se f*dam" não estou a perceber estas críticas. Vai quem quer. Quem não quer eles devolvem devido à mudança de atuação.

e o voo do outro foi cancelado porquê? eu não sei, mas tenho a minha teoria. sabendo que o tempo estava uma m*rda, devem ter dito ao gajo que nestas condições podia não haver concerto, obviamente um artista não se vai tar a arriscar a ir para um sítio (ainda por cima, para outro país) sabendo que pode não haver actuação sem uma boa indemnização. estás a ver a FAP a pagar ao gajo? :lol: é que eu não estou a ver. optaram pela via fácil e cagaram no gajo e arranjaram o primeiro que viram por aí.

e atenção, eu nem gosto de Reggae, nem vou no dia de hoje. sinceramente, acho o cartaz deste ano um verdadeiro lixo. nem é por aí. e não é bem assim, não vai quem quer. quem não quer ir, tem que ir na mesma, se não quer perder o dinheiro. o dinheiro só seria reembolsável se a queima não abrisse hoje. achas que estes chulos da FAP andam a dormir, não?

Pelo post do TP a troca de artista neste caso é secundário. Vê-se que a maioria da indignação vai para a decisão tomada face às condições climatéricas e consequentemente do próprio recinto serem inapropriadas.

obviamente Rumpas. parece que tenho que pôr legendas para alguns :lol:

a cena é que todos nós conhecemos o local da queima e as condições degradantes que aquilo tem, obviamente que para um festival de estudantes tá cagativo, mas há limites. sei de barracas que ficaram sem telhado, árvores que caíram na zona e pelos vistos até morreu alguém. isto é mesmo a pedir um desastre.

além de que as barracas são feitas por estudantes, e com todo o respeito pelo trabalho deles, de certeza que não está ali uma verdadeira obra de arte no que toca às condições de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

As condições climatéricas não sao as melhores mas estão bem longe daquilo que foi. A queima(supostamente) é para maiores de idade e não me parece correcto não abrirem. Quem quer ir vai, quem não sente que é seguro não vai.

tu de certeza que nunca foste à queima do Porto, só pode :lol: a primeira x que eu entrei na queima das fitas do Porto, devia ter uns 15 anos. aquilo é assustador a quantidade de pessoal de menor idade que lá entra. não te pedem identificação nenhuma sequer, como é que eles sabem se és maior de idade? nem quando compras os bilhetes, nem quando entras lá.

o mais correcto era não abrirem e reembolsarem toda a gente que pagou para hoje. o segundo mais correcto era: abrirem na mesma, mas reembolsarem quem não quis ir por causa da mudança do artista. agora não fazer nem uma nem outra...

Já não está tão mau. De tarde esteve muito mau mesmo.

eu sei. mas pode voltar a ficar. e com o "festival" que já houve durante a tarde, era de bom senso não abrirem as portas. mas ofc que o dinheiro salta mais à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

A surpresa... qualquer associação injustamente ganha muito dinheiro com a queima... o lucro é que às vezes nem vê-lo, o dinheiro desparece das contas, sabe-se lá para onde. Até conheço o actual presidente da FAP e acho que ele é capaz de ser um bocadinho mais honesto, mas as pessoas quando têm acesso a poder^, dinheiro e influência como nunca tiveram, mesmo que seja alguém da família ou um melhor amigo, uma pessoa muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a queima é uma mina, mas duvido desses 160.000 euros para artistas. Só os Xutos são meninos para levarem 50.000€

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na queima desde as 21h e posso dizer que havia barracas em muito mau estado.

Quando la cheguei ainda havia pedaços de telha e madeira espalhada por todo o lado

Quanto a troca de artistas ja me disseram que foi por causa da greve da TAP, não sei..

Nao esteve uma noite agradável, mas lá para as 1/2 horas ja nao havia tanto vento como durante a tarde

Compartilhar este post

Link para o post

só 160.000€? :lol:

Ibra pelo que soube, para virem aqui às Festas da Praia no ano passado, cobraram 40.000€. E disseram que foi porque gostavam mesmo disto, senão tinham pedido mais.

Portanto se calhar ainda seria 60/70 mil normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o temporal não ter durado até hoje aqui no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vez em 6 anos que falho ao cortejo :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vez em 6 anos que falho ao cortejo :cry:

x2. Sad days :(

Uma pessoa a trabalhar e a ver as fotos todas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à queima e estava um tempo bem agradável. Nem reparei nas barracas, parecia-me tudo normal :lol: e fora a chuva no Domingo, passei mesmo bem a noite também. Um bocado de vento, mas tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

É moda.

Depois há o pessoal que vai pra lá aproveitando o facto de estar recheado de meninas, tipo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal a vender bilhetes a 50 hoje loool!

Isso dos artistas falaram me que gastaram 300k quando o orçamento era 1M++

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi malta a dizer que sabe de quem comprou bilhetes a...100€ para hoje :lol:

Se sabia, tinha comprado mais 2 ou 3, e era só lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 colega meu que acabou de vender um bilhete a 50€ LOL.

Está a loucura instalada pelo Anselmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes tanto

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade? cheira-me muito a peta.

eu pensei nisso, mas já foi tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

1º quem vai à queima ver concertos 2º como é que Anselmo Ralph esgota 3º há miudos com muito dinheiro para as férias...

Compartilhar este post

Link para o post

Anselmo vem a Aveiro agora no Enterro... Acho que vou masé comprar uns 10 bilhetes diários!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, assim quando não conseguires vender nenhum podes sempre oferecer-me um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...