Ricardo Pinto Publicado 10 Abril 2015 Semana Académica de Viseu: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Abril 2015 Tenho vergonha da minha cidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Abril 2015 Tenho vergonha da minha cidade. Eu estou a estudar em Viseu, e desiludiu me imenso, na minha opinião é um cartaz muito fraco. Postei aqui também o cartaz de Chaves, que com um orçamento inferior conseguiu fazer um cartaz superior, destacando Zinx, Ninja Kore e Dillaz, tendo também vários DJ's regionais/locais, o que irá de certeza entreter todos até ás 7 da manha. Agora a Viseu eu até gostava de ir por ser onde estudo, mas provavelmente só vou 1 ou 2 dias no máximo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Abril 2015 Esse cartaz está bem adequado a uma Semana Académica. Têm de perceber que eles têm de agradar é as massas para venderem o maior número de bilhetes. Com um gajo de electrónica (ainda por cima o Ride..) que a grande maioria gosta, DAMA que andam a fazer sucesso e já toda a gente conhece, um gajo das kizombas e o Quim e o Cid para o avacalho conseguem isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Abril 2015 Esse cartaz está bem adequado a uma Semana Académica. Têm de perceber que eles têm de agradar é as massas para venderem o maior número de bilhetes. Com um gajo de electrónica (ainda por cima o Ride..) que a grande maioria gosta, DAMA que andam a fazer sucesso e já toda a gente conhece, um gajo das kizombas e o Quim e o Cid para o avacalho conseguem isso mesmo. Olha que não conseguem, estão a ter imensas criticas. O Ride, DAMA e Quim são boas apostas. O gajo do Kizomba também deve ter pessoal, apesar de eu não o conhecer, mas pelo que dizem só tem uma música conhecida. O Cid é que não, nunca para uma semana académica. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Abril 2015 adoro o pessoal que critica os cartazes das queimas :lol: mas alguém quer saber do cartaz para alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2015 nestas coisas dos cartazes, o melhor é fazer comparação com os outros anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Abril 2015 The Kooks em Coimbra? Em que dia? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Abril 2015 The Kooks em Coimbra? Em que dia? 15 Maio 6ªfeira Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Abril 2015 :| A minha Benção em Lisboa é na manhã seguinte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Abril 2015 (editado) alguém vai à festa no olimpo, hoje na FCT? aquilo costuma ser bacano ou mais vale ficar em casa? Editado 11 Abril 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Abril 2015 Porto: Domingo: Dama e The Gift Segunda: Dengaz e Anthony B Terça: Quim Barreiros e Banda Red Quarta: B4 Los Compadres e Anselmo Ralph Quinta: The Walks e Xutos Sábado: We Trust e James Arthur Fica a faltar o 1º sábado e a sexta-feira. Isto deve ser o pior cartaz de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Abril 2015 (editado) Porto: Domingo: Dama e The Gift Segunda: Dengaz e Anthony B Terça: Quim Barreiros e Banda Red Quarta: B4 Los Compadres e Anselmo Ralph Quinta: The Walks e Xutos Sábado: We Trust e James Arthur Fica a faltar o 1º sábado e a sexta-feira. Isto deve ser o pior cartaz de todos os tempos. Mas de longe. Só de pensar que já fui ver na mesma semana de Queima Bloc Party, Gogol Bordello, Gabriel Pensador, Supernada (Manuel Cruz dos Ornatos), Quinta do Bill, fds... que m*rda de cartaz o deste ano. E o pior é que a enorme descida de qualidade não se vai refletir sequer numa descida de preços... Editado 12 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Abril 2015 fds :lol: e quanto são os bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Abril 2015 O pessoal cai lá todo na mesma, basta meter o Quim Barreiros e mais uma meia-dúzia de nomes à sorte, para quê investir desnecessariamente? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Abril 2015 (editado) Quase de certeza absoluta que não vão ser mais baratos do que o ano passado... a tendência é sempre manter preços/subir. O ano passado nem houve distinção entre preço estudante e não estudante... numa semana que devia ser para estudantes. O ano passado fui todos os dias porque tive credencial à pala. Este ano só devo meter lá os pés 2 noites no máximo para o convívio e opto por ir à queima a outros lados ou até ficar a estudar... dar dinheiro a chulos é que não. Editado 12 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Abril 2015 Disseram-me que o geral é 57€. São postos à venda os bilhetes a partir de quando? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Abril 2015 Porto: Domingo: Dama e The Gift Segunda: Dengaz e Anthony B Terça: Quim Barreiros e Banda Red Quarta: B4 Los Compadres e Anselmo Ralph Quinta: The Walks e Xutos Sábado: We Trust e James Arthur Fica a faltar o 1º sábado e a sexta-feira. Isto deve ser o pior cartaz de todos os tempos. Mais uma semana da queima passada na aldeia a dormir em paz :heart: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Abril 2015 Porto: Domingo: Dama e The Gift Segunda: Dengaz e Anthony B Terça: Quim Barreiros e Banda Red Quarta: B4 Los Compadres e Anselmo Ralph Quinta: The Walks e Xutos Sábado: We Trust e James Arthur Fica a faltar o 1º sábado e a sexta-feira. Isto deve ser o pior cartaz de todos os tempos. Acho que Dama e The Gift são no 1º Sábado, Tio. Só que o recinto abre à meia-noite, tanto que os bilhetes dos 1ºs dois dias dizem ambos 'Domingo'. De qualquer forma, sem dúvida o pior cartaz de todos. Pessoalmente estou apenas ansioso por ver Anthony B (e Quim Barreiros pra javardar), de resto se não vir os concertos é tranquilo :lol: provavelmente o nome de sexta vai ser algum Dj, são capazes de apostar forte nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Abril 2015 Podia era vir ela. Mas não saía daqui. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Abril 2015 (editado) A malta critica isto porque supostamente (e esta era a desculpa de antes) os preços da entrada para os recintos serem altos era por causa das bandas que traziam, e daí se pedia qualidade. Hoje em dia quase que já se conseguiu mentalizar o pessoal que as duas coisas não estão relacionadas, portanto ai de quem se queixe das bandas porque é assim que deve ser... Só sei que quando veio Franz Ferdinand ao Porto, por exemplo, consegui estar com o mesmo espírito para me divertir e me f*der todo que quando vem o Quim, aliás, aproveitei mais o primeiro caso. Editado 12 Abril 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Abril 2015 Acho que Dama e The Gift são no 1º Sábado, Tio. Só que o recinto abre à meia-noite, tanto que os bilhetes dos 1ºs dois dias dizem ambos 'Domingo'. De qualquer forma, sem dúvida o pior cartaz de todos. Pessoalmente estou apenas ansioso por ver Anthony B (e Quim Barreiros pra javardar), de resto se não vir os concertos é tranquilo :lol: provavelmente o nome de sexta vai ser algum Dj, são capazes de apostar forte nesse dia. Népia, é mesmo domingo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Abril 2015 Porto: Domingo: Dama e The Gift Segunda: Dengaz e Anthony B Terça: Quim Barreiros e Banda Red Quarta: B4 Los Compadres e Anselmo Ralph Quinta: The Walks e Xutos Sábado: We Trust e James Arthur Fica a faltar o 1º sábado e a sexta-feira. Isto deve ser o pior cartaz de todos os tempos. Bota pior nisso. Disseram-me que o geral é 57€. São postos à venda os bilhetes a partir de quando? Isso é sempre. Devem estar quase. Mais uma semana. E conta aí com bilhetes a 10€, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Abril 2015 Acho que prefiro ir à de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post