Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Tenho vergonha da minha cidade.

Eu estou a estudar em Viseu, e desiludiu me imenso, na minha opinião é um cartaz muito fraco.

Postei aqui também o cartaz de Chaves, que com um orçamento inferior conseguiu fazer um cartaz superior, destacando Zinx, Ninja Kore e Dillaz, tendo também vários DJ's regionais/locais, o que irá de certeza entreter todos até ás 7 da manha.

Agora a Viseu eu até gostava de ir por ser onde estudo, mas provavelmente só vou 1 ou 2 dias no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cartaz está bem adequado a uma Semana Académica. Têm de perceber que eles têm de agradar é as massas para venderem o maior número de bilhetes.

Com um gajo de electrónica (ainda por cima o Ride..) que a grande maioria gosta, DAMA que andam a fazer sucesso e já toda a gente conhece, um gajo das kizombas e o Quim e o Cid para o avacalho conseguem isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cartaz está bem adequado a uma Semana Académica. Têm de perceber que eles têm de agradar é as massas para venderem o maior número de bilhetes.

Com um gajo de electrónica (ainda por cima o Ride..) que a grande maioria gosta, DAMA que andam a fazer sucesso e já toda a gente conhece, um gajo das kizombas e o Quim e o Cid para o avacalho conseguem isso mesmo.

Olha que não conseguem, estão a ter imensas criticas.

O Ride, DAMA e Quim são boas apostas.

O gajo do Kizomba também deve ter pessoal, apesar de eu não o conhecer, mas pelo que dizem só tem uma música conhecida.

O Cid é que não, nunca para uma semana académica.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro o pessoal que critica os cartazes das queimas :lol:

mas alguém quer saber do cartaz para alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

nestas coisas dos cartazes, o melhor é fazer comparação com os outros anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

The Kooks em Coimbra? Em que dia?

Compartilhar este post

Link para o post

The Kooks em Coimbra? Em que dia?

15 Maio 6ªfeira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

:|

A minha Benção em Lisboa é na manhã seguinte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém vai à festa no olimpo, hoje na FCT?

aquilo costuma ser bacano ou mais vale ficar em casa?

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Porto:

Domingo: Dama e The Gift

Segunda: Dengaz e Anthony B

Terça: Quim Barreiros e Banda Red

Quarta: B4 Los Compadres e Anselmo Ralph

Quinta: The Walks e Xutos

Sábado: We Trust e James Arthur

Fica a faltar o 1º sábado e a sexta-feira. Isto deve ser o pior cartaz de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto:

Fica a faltar o 1º sábado e a sexta-feira. Isto deve ser o pior cartaz de todos os tempos.

Mas de longe. Só de pensar que já fui ver na mesma semana de Queima Bloc Party, Gogol Bordello, Gabriel Pensador, Supernada (Manuel Cruz dos Ornatos), Quinta do Bill, fds... que m*rda de cartaz o deste ano.

E o pior é que a enorme descida de qualidade não se vai refletir sequer numa descida de preços...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal cai lá todo na mesma, basta meter o Quim Barreiros e mais uma meia-dúzia de nomes à sorte, para quê investir desnecessariamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza absoluta que não vão ser mais baratos do que o ano passado... a tendência é sempre manter preços/subir. O ano passado nem houve distinção entre preço estudante e não estudante... numa semana que devia ser para estudantes.

bilhetes_2014.jpg

O ano passado fui todos os dias porque tive credencial à pala. Este ano só devo meter lá os pés 2 noites no máximo para o convívio e opto por ir à queima a outros lados ou até ficar a estudar... dar dinheiro a chulos é que não.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que o geral é 57€. São postos à venda os bilhetes a partir de quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Porto:

Mais uma semana da queima passada na aldeia a dormir em paz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto:

Acho que Dama e The Gift são no 1º Sábado, Tio. Só que o recinto abre à meia-noite, tanto que os bilhetes dos 1ºs dois dias dizem ambos 'Domingo'. De qualquer forma, sem dúvida o pior cartaz de todos. Pessoalmente estou apenas ansioso por ver Anthony B (e Quim Barreiros pra javardar), de resto se não vir os concertos é tranquilo :lol: provavelmente o nome de sexta vai ser algum Dj, são capazes de apostar forte nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta critica isto porque supostamente (e esta era a desculpa de antes) os preços da entrada para os recintos serem altos era por causa das bandas que traziam, e daí se pedia qualidade.

Hoje em dia quase que já se conseguiu mentalizar o pessoal que as duas coisas não estão relacionadas, portanto ai de quem se queixe das bandas porque é assim que deve ser...

Só sei que quando veio Franz Ferdinand ao Porto, por exemplo, consegui estar com o mesmo espírito para me divertir e me f*der todo que quando vem o Quim, aliás, aproveitei mais o primeiro caso.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Dama e The Gift são no 1º Sábado, Tio. Só que o recinto abre à meia-noite, tanto que os bilhetes dos 1ºs dois dias dizem ambos 'Domingo'. De qualquer forma, sem dúvida o pior cartaz de todos. Pessoalmente estou apenas ansioso por ver Anthony B (e Quim Barreiros pra javardar), de resto se não vir os concertos é tranquilo :lol: provavelmente o nome de sexta vai ser algum Dj, são capazes de apostar forte nesse dia.

Népia, é mesmo domingo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto:

Bota pior nisso.

Disseram-me que o geral é 57€. São postos à venda os bilhetes a partir de quando?

Isso é sempre. Devem estar quase. Mais uma semana. E conta aí com bilhetes a 10€, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...