Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

va que eu faço a pergunta, foste mascarado d q?

ele já anda mascarado todos os dias rssrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz de VR é m*rda e os preços são m*rda. Não vou a nenhum dia, a não ser que aconteça como no ano passado e ganhe bilhetes.

tb acho q só vou se me arranjarem bilhetes, ou talvez no dia de jantar de curso se ja tiver com a chiba

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz é o menos, só por meterem Diabo na Cruz fico contente. Mas fds, os preços são um assalto.

foste assaltado na sexta :policia:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto, há algum autocarro de noite tipos M's, do Via Rápida mais para a baixa do Porto? É que precisava de estar em Gaia ás 6h30 e mesmo que apanhe o primeiro metro não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto, há algum autocarro de noite tipos M's, do Via Rápida mais para a baixa do Porto? É que precisava de estar em Gaia ás 6h30 e mesmo que apanhe o primeiro metro não consigo.

Não estou a ver nenhum. Provavelmente haverá algum por Ramalde ou assim, mas a essas horas não era eu que me metia lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O 13M passa por lá acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

IliodioMA infelizmente estou em Erasmus se não era batidinho em D.A.M.A e Beatbombers. E talvez no Zé do Pipo para apanhar uma borratxeira xD

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei quando foram a Vila Real. E já tinha gostado muito do Ride a solo.

É preciso ou estares bebado ou curtires mesmo do que eles passam, que é o meu caso.

Dá uma vista de olhos no soundcloud do Ride que tem lá um ou dias mixes deles.

Compartilhar este post

Link para o post

beatbombers ou ride a solo são bons porque o ride dos mais mainstream é o com melhor gosto cá em Portugal. e o stereossauro percebe muito bem o que faz também.

Compartilhar este post

Link para o post

10930029_432185956946106_6214178108169593528_n.jpg?oh=6794e306fe846393729a8247599666bd&oe=558CE640

A AEFLUP apresenta:

Um acontecimento extraordinário fez-se lenda. É hora de tornar a lenda um mito - Surprise Party 3 !

CERVEJA GRÁTIS DAS 23.30h às 2.30h

BILHETES à venda a partir do dia 19

Pré-venda: 4€ na secretaria AEFLUP

No dia: Estudante 6€, Não Estudante 8€

Line-up DJ's

DJ José Duarte

DJ Rui Pais

Gin Party Soundsystem

#festaduro

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece D.A.M.A e B4 Los Compadres confirmados na queima do Porto.....

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...